Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Champions: Roma anunciou jogo com Liverpool horas antes do sorteio

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

A AS Roma, no seu site oficial, anunciou horas antes do sorteio que iria defrontar o Liverpool nas meias-finais da Liga dos Campeões. O jogo acabou mesmo por ser marcado o que promete tornar viral este erro dos italianos.

Para tornar tudo isto ainda mais incrível, no site oficial lia-se que o Roma-Liverpool seria a 2 de maio, uma das datas da segunda mão. E a verdade é que o sorteio ditou que o jogo da primeira mão será em Inglaterra.

A primeira mão está marcada para 24 e 25 de abril e a segunda 1 e 2 de maio.

Fonte: MaisFutebol

A probabilidade de acertarem no adversário, na ordem (jogar em casa-jogar fora) e no dia (entre terça e quarta) é de 1/12.

Compartilhar este post

Link para o post

As datas estão logo definidas.

Entre quem joga à Terça e quem joga à Quarta? A sério que não sei.

Devo admitir que me baseei nos comentários da Reddit. :mrgreen:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terão antecipado o sorteio e criado notícias para qualquer adversário que saísse no sorteio. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente terão antecipado o sorteio e criado notícias para qualquer adversário que saísse no sorteio. Digo eu...

Não é uma noticia, é mesmo o local para comprar os bilhetes.

Não sei que sentido faz, mas podem ter lançado um jogo ao calhas para testar o site (se bem que estas m*rda não deviam ser feitas em produção, por isso não sei).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem sequer faz sentido. Se assim fosse ficava logo definido quem jogava com quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem sequer faz sentido. Se assim fosse ficava logo definido quem jogava com quem.

Pois, exacto.

:facepalm: para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi isso que se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Devo admitir que me baseei nos comentários da Reddit. :mrgreen:

Esqueci-me desse pormenor. Estava a dizer que o calendário fica logo definido no inicio da época mas claro que só podes do sorteio é que sabe quem joga Terça ou Quarta. Não tenho dúvidas de que eles tinham um documento para cada um dos possíveis adversários, a cena é que o que deu leak foi logo o que foi calhar. Mas também eram só 3 possíveis adversários nada que seja absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me desse pormenor. Estava a dizer que o calendário fica logo definido no inicio da época mas claro que só podes do sorteio é que sabe quem joga Terça ou Quarta. Não tenho dúvidas de que eles tinham um documento para cada um dos possíveis adversários, a cena é que o que deu leak foi logo o que foi calhar. Mas também eram só 3 possíveis adversários nada que seja absurdo.

• 3 possíveis adversários
  • 2 ordens possíveis : começar fora ou começar em casa
  • 2 datas : Terça e Quarta

1/12

8,3% de probabilidade

É bastante improvável que seja só um acidente, embora seja possível.

Nem sei qual seria a motivação da UEFA para escolher estas meias-finais. Eu pensava que o mais interessante seria de "guardar" o Real - Bayern para a final. Sinceramente não sei o que se passou realmente, mas a verdade é que é muito estranho.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

• 3 possíveis adversários
  • 2 ordens possíveis : começar fora ou começar em casa
  • 2 datas : Terça e Quarta

1/12

8,3% de probabilidade

É bastante improvável que seja só um acidente, embora seja possível.

Nem sei qual seria a motivação da UEFA para escolher estas meias-finais. Eu pensava que o mais interessante seria de "guardar" o Real - Bayern para a final. Sinceramente não sei o que se passou realmente, mas a verdade é que é muito estranho.

Ás vezes simplesmente acontecem estas coincidências absurdas, que acontece uma vez num milhão. Se existe a probabilidade então é porque pode acontecer, por mais pequena que seja. E não acredito minimamente que aldrabem os sorteios.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui à uns anos o Porto jogou com o Sertanense salvo erro 3 anos seguidos para a Taça, a probabilidade disso era de quanto?

Tem um interesse do caraças para a UEFA arriscar perder a equipa que mais audiência dá antes da Final...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo combinado, o que poderá ter acontecido, o sorteio foi bem realizado, assim como o dos quartos de final. O problema não está em combinar mas sim em como se combina. Este ano os sorteios foram bem feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles gajos que acertam no Euromilhões? Essa é que é uma improbabilidade do catano. Devem ter umas belas cunhas lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh a Roma fez este exercício:

-> adversários a evitar: Bayern e Real Madrid;

-> resolver a eliminatoria onde?: casa;

-> quando?: segunda mão;

E depois foi analisar o calendário da Série A :) Que jornada seria bom jogar antes dos rivais e colocar pressão e qual será melhor ter o seu jogo sabendo já os resultados dos outros jogos.

Moral da história: o gênio da lâmpada ouviu os 3 desejos, e assim foi o "sorteio" ...

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles gajos que acertam no Euromilhões? Essa é que é uma improbabilidade do catano. Devem ter umas belas cunhas lá dentro...

Não tem nada a ver. É normal haver muita gente a jogar no EuroMilhões. Não é normal os clubes venderem os bilhetes antes dos sorteios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas não deverá ser difícil mudar o código fonte da página para adicionar mais uma linha. Depois tira-se uma foto e tá feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...