Lage_Effect Publicado 4 Maio 2018 Quando o Love decide deixar as férias e lembra-se que ta a jogar os playoff fica mais fácil. Lebron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2018 Celtics/Lebron :prayer: Toronto tem um bloqueio qualquer com o Lebron. O Lebron contra Indiana também fez jogos enormes e foram sempre jogos taco a taco, mas os Raptors vão-se logo abaixo quando as coisas começam a correr mal :lol: Hoje é para o 3-0 dos Warriors e Utah ganhar vantagem 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2018 Sixers do crl. Com uma vantagem de 22 pontos no 2° quarto e vão-me perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Maio 2018 Brett Brown :lol: Deixa a equipa em 5 minutos levar com uma run de 25-8 sem pedir um timeout. E perdeu o jogo no quarto período porque não os teve no sítio para deixar o Simmons no banco que era onde ele estava bem (jogo medonho). Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2018 (editado) O Simmons tem o jogo mais importante da carreira dele em Philly, depois da humilhação de jogo que fez espero que mostre a capacidade de melhorar e adaptar-se que o Mitchell tem mostrado. De resto, temos sido out-coached completamente, o Brett Brown é bom mas tem de saber contrariar esta defesa dos Celtics que insiste em tirar-nos o lançamento de 3 pontos, ontem a desculpa do bad shooting já não bate. Outro problema é os Celtics estarem a explorar o first step do Embiid defensivo, e está a irritar-me seriamente. Toda aqui uma azia a rolar no meu estômago com este jogo, enfim. A juntar a isto temos a bosta do Kevin Hart a conseguir ser pior que o Drake na sideline, senta o cú e está calado por favor. edit: o Rozier, pqp. Editado 4 Maio 2018 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2018 yap, the fucking choke, ainda vão levar sweep Rozier, Tatum, Brown :prayer: que trio do crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2018 O Simmons foi tão mau, nunca vi gajo com tanto medo de lançar. Seja como dor, ainda há muito jogo. Não é descabido os Sixers ganharem os dois jogos em casa. Sei que são séries diferentes, mas os Celtics foram consideravelmente piores a jogar fora contra os Bucks.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2018 O Simmons foi tão mau, nunca vi gajo com tanto medo de lançar. Seja como dor, ainda há muito jogo. Não é descabido os Sixers ganharem os dois jogos em casa. Sei que são séries diferentes, mas os Celtics foram consideravelmente piores a jogar fora contra os Bucks.. Nosso ambiente >>>> Philly Mas a série está super em aberto, acho que vai a 7 jogos tambem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 Bom primeiro período dos Pelicans. Mas não sei se os 60% de 3 são sustentáveis e os 14% dos Warriors também não se devem manter tão baixos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Maio 2018 Dwane Casey para COTY diziam eles :funny: :funny: Que gajo absolutamente incompetente Sim, concordo que é uma ideia estúpida dar um prémio da fase regular a um gajo que levou no rabo do LeBron nos playoffs :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2018 Que tareia que os Pelicans estão a aviar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 5 Maio 2018 Cheira-me que os Rockets vão ter a vida negra hoje, em casa dos Jazz muito fdd Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Maio 2018 O Rondo fez 21 assistências :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2018 Sim estes sao os Pelicans que eu quero ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2018 Cheira-me que os Rockets vão ter a vida negra hoje, em casa dos Jazz muito fdd :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2018 Os rookies estão a levar um banho de realidade nestes últimos dias. O Mitchell até ao final do 3º período só tinha 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2018 Que jogada esta dos Sixers :prayer: Assist do Simmons e o dunk do Embiid :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2018 O Baynes já levou com quantos posters esta época? É o Giannis, Embiid... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Maio 2018 O Baynes leva posters porque não é cagão e vai a todas a jogadas. O Giannis já lhe meteu uns 3 ou 4 posters mas o Baynes também já lhe bloqueou umas quantas dunk attempts. Dou imenso valor a jogadores assim, não querem saber da imagem ou das stats, ganhar é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Maio 2018 O Simmons a fazer jumpers? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 5 Maio 2018 O Simmons a fazer jumpers? :blink: O que me faz "impressão" é que ele é tão ambidestro que ás vezes lança com a direita e outras com a esquerda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 5 Maio 2018 O que me faz "impressão" é que ele é tão ambidestro que ás vezes lança com a direita e outras com a esquerda :estrelas: Dembelé do basket. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post