Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

O JR no fim do jogo :lol: :lol: :lol:

E este final de prolongamento :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou condenar demasiado o JR, porque eu também pensava que estava 108-107 :lol:

Mas Domingo isto tem de melhorar muitos nos ressaltos ofensivos.. Foi muito mau.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs foram bem melhores do que toda a gente estava à espera. Pode ser que este ano seja mesmo mais equilibrado que o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

JR :estrelas:

E aquele call que foi mudada...

Parece-me que os Cavs perdem a série aqui... Mas espero estar enganado para isto ser interessante. A verdade é que isto não foi um mau jogo dos Warriors mas sim um bom jogo dos Cavs/LeBron. Os Warriors tiveram 7 turnovers e 31 assistências, lançaram uma percentagem normal de 3.

Só há duas coisas que duvido que sejam sustentáveis. 50 pontos do LeBron e o Durant a lançar tão mal.

LeRested é demasiado bom. Não há palavras para o homem.

Por favor não me obriguem a ver mais o Clarkson em campo :cadeirada: Eu até o achava decente nos Lakers, mas isto parece claramente o tipo de gajo que só joga bem em equipas da treta. Que lixo. O gajo não conseguia sequer entrar na rotação dos Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a série continuar assim e os Warriors ganharem, Finals MVP tem de ser o Steph. Está cada vez mais completo em termos defensivos. Ofensivamente, é o que se sabe, o timing dos triplos dele é sempre perfeito :prayer:

btw, Lebron, pára sff é tão bom que mete nojo :mrgreen: :prayer:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Os GSW não mereciam ganhar este jogo, fds.

Pqp JR

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém dê duas chapadas no Green, já não consigo ver aquele acéfalo em campo. Qual é a p*ta da piada de se armar em criança para o LBJ quando este está na linha de LL? Qual é a piada de picar o Thompson no final do jogo? Este palerma nem quando ganha consegue ter o mínimo de maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém dê duas chapadas no Green, já não consigo ver aquele acéfalo em campo. Qual é a p*ta da piada de se armar em criança para o LBJ quando este está na linha de LL? Qual é a piada de picar o Thompson no final do jogo? Este palerma nem quando ganha consegue ter o mínimo de maturidade.

Estás a falar daquela dança estúpida já perto do final do OT? Não era para o Lebron. Era para o Kendrick Perkins que estava no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto.

O Green é um nojentinho de 1ª, da proxima vez que meter a mão na cara do Lebron só merece que o Lebron lhe morda a mão, mas foi só 1 de muitas decisões de qualidade dos arbitros ontem tal como aquela decisão mudada no fim do 4º periodo naquela "falta do Lebron" :lol:

JR pqp que merd* momento Shaqtin winner :lol:

Lebron MVP :prayer:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tinha mais pele para tatuar, o JR deve ter tatuado o cérebro e aquela m*rda coagulou. Só assim se percebem os bloqueios mentais que ele se farta de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o JR deu uma explicação muito plausível do que fez e quem fica mal até são os colegas de equipa. Ele diz que vem para trás para terem espaço para executar uma jogada contando que iam pedir time out porque eles tinham um. E é a jogada inteligente. Iam ter 1-2 segundos para executar qualquer coisa que seria bem melhor do que ele lançar à toa por cima do KD.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que afinal de contas podemos ter bons jogos nas finais ao contrário do que alguns diziam :mrgreen:

Os Cavs estiveram perto de roubar aqui um jogo importante. Aquele FT falhado e logo a seguir o JR a fugir a pensar que estava a ganhar, mataram o psicológico para o prolongamento.

E o TT parece que já não sabe como funciona o Green. Sempre a tentar entrar na cabeça do adversário, às vezes de maneiras parvas é certo, mas funcionou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o JR deu uma explicação muito plausível do que fez e quem fica mal até são os colegas de equipa. Ele diz que vem para trás para terem espaço para executar uma jogada contando que iam pedir time out porque eles tinham um. E é a jogada inteligente. Iam ter 1-2 segundos para executar qualquer coisa que seria bem melhor do que ele lançar à toa por cima do KD.

que raio? é mais importante ter 2s de ataque a mais do que 2m em meio campo. cabe lá na cabeça de alguém que tivesse havido indicação para, em caso de ressalto ofensivo, trazer a bola para fora em drible? nunca na vida. e ele próprio pode pedir timeout, está mais que na cara que estava completamente alheado da situação. e nunca seria um lançamento à toa, logo após o ressalto ofensivo tem espaço para elevar na área pintada, se bem que deixaria sempre algum tempo no relógio... claro que outros elementos podiam ter pedido o desconto de tempo (se é que não o fizeram e passou despercebido), mas o portador da bola é que tem o foco da atenção e por consequente deve fazer a chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um vídeo algures em que se vê logo no segundo a seguir o LeBron abre os braços e o JR diz "I thought we were ahead".... Não há desculpa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

03nfkce0cb111.jpg

:lol: Isto resume tão bem a época dos Cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo criticar o JR quando eu critiquei os Warriors por não fazerem falta sobre o JR... Pensava mesmo que estavam a ganhar :funny:

Mas eu tenho desculpa, já estava mais para lá do que para cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo criticar o JR quando eu critiquei os Warriors por não fazerem falta sobre o JR... Pensava mesmo que estavam a ganhar :funny:

Mas eu tenho desculpa, já estava mais para lá do que para cá :mrgreen:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele realmente pensou isso, embora não me tenha parecido, tem de ser ele a pedir o timeout. Porque a tão pouco tempo do final, os árbitros concentram-se quase só na bola. Ainda há pouco tempo (não me lembro do jogo ao certo), um treinador tentou pedir um timeout a 4 segundos do fim +-, quando viu que a equipa não ia conseguir ter um bom lançamento, e não conseguiu porque os árbitros não estavam atentos ao treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele realmente pensou isso, embora não me tenha parecido, tem de ser ele a pedir o timeout. Porque a tão pouco tempo do final, os árbitros concentram-se quase só na bola. Ainda há pouco tempo (não me lembro do jogo ao certo), um treinador tentou pedir um timeout a 4 segundos do fim +-, quando viu que a equipa não ia conseguir ter um bom lançamento, e não conseguiu porque os árbitros não estavam atentos ao treinador.

True. E também tens razão Joao.

Estou a ser ingénuo porque queria sentir-me menos triste de provavelmente os Cavs terem perdido a chance de tornar a série interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao há palavras para descrever o LeBron.

Há "3". MVP. Ou até 4, GOAT

Compartilhar este post

Link para o post

isso sao letras nikel

Também são palavras. Se escreveres o que significa cada letra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...