Hardaway JR Publicado 4 Junho 2018 Os Cavs que desistam já, :carinhoso: :carinhoso: que (censurado) de triplo do Curry, melhor shooter de sempre. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2018 O Curry está a espalhar chocolate f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Junho 2018 (editado) 8 triplos já, salvoerro, ainda vai bater o recorde dos POs do Klay, 11. Esqueçam este é mesmo o ano que o Lebron leva sweep nas Finals, vai manchar um bocado legado dele mas acho que nenhum jogador na história carregava esta equipa às finais. Editado 4 Junho 2018 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2018 A continuar como tem estado nestes jogos, e os Warriors ganhando, o MVP tem de ser dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Junho 2018 Só de imaginar o que o Curry podia ter sido se o KD não se juntasse.. :-| O quê que achas que ele podia ter sido que não seja agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2018 o lebron ficou aziado por nao ter chegado ao triplo duplo Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Junho 2018 O quê que achas que ele podia ter sido que não seja agora? :mrgreen: A qualidade seria a mesma, a regularidade seria muito maior. Jogos com 40 pontos noite sim noite não. Um legado muito melhor (se bem que melhor shooter de sempre não é nada mau) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2018 Meh, acho que os Cavs sacam um jogo em casa. O Lue é mesmo um idiota. Continua a insistir no Jordan Clarkson é incapaz de usar o Korver.. Pelo amor da santa qualquer treinador do mundo tinha pelo menos 2 ou 3 set plays para sacar um triplo do Korver. O homem anda ali só a fazer screens e à espera que a bola lhe chegue do nada... É pena mesmo os Cavs não terem ganho o primeiro jogo. E como tinha dito, nem o LeBron conseguiu marcar 50 pontos nem o KD andou a contribuir para a construção do muro e levaram na boca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2018 Espero que não haja nenhum jogo na sexta ou sábado, ao menos não vejo nenhum jogo das finais. Não perco sono nem me chateio muito com isto 😂 Nem me vou dar ao trabalho, esperado, venha mais um ano disto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2018 Ainda dói a borrada do JR, mas ontem ri de crl quando ele tava a lançar o free throw e começaram a gritar MVP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2018 Espero que não haja nenhum jogo na sexta ou sábado, ao menos não vejo nenhum jogo das finais. Não perco sono nem me chateio muito com isto 😂 Nem me vou dar ao trabalho, esperado, venha mais um ano disto. Jogo 4 é sexta-feira Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2018 Só de imaginar o que o Curry podia ter sido se o KD não se juntasse.. :-| menos vezes campeão? meanwhile o durant a lançar de 70%, mas não mete triplos de meio campo quando ta a ganhar por 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2018 8 triplos já, salvoerro, ainda vai bater o recorde dos POs do Klay, 11. Esqueçam este é mesmo o ano que o Lebron leva sweep nas Finals, vai manchar um bocado legado dele mas acho que nenhum jogador na história carregava esta equipa às finais. O Lebron já levou sweep em 2007. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2018 (editado) A equipa dos Cavs em 2007 era bem mauzinha também e os Spurs tinham uma equipa do crl Quanto ao jogo de ontem se alguma dúvida existisse sobre quem ia ganhar isto aquela burrice do JR no jogo 1 tirou-as todas ontem vi um LeBron desmotivado e sem vontade de levar mais a equipa as costas o JR jogar quando se tem um top 5 dos melhores 3pts shooters de sempre no banco é que é complicado entender. E parem de fazer do Clarkson um shooter quando ele não o é. Editado 4 Junho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Junho 2018 O Clarkson é só lixo. Mais vale jogarem com o Calderon. Tenho pena que o Lebron durante toda a carreira não tenha tido um treinador de jeito (O Spoelstra é bom mas não tinha grande pulso para o big 3) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2018 https://streamable.com/0bpcd O LeBron quando o Ty Lue lhe diz que eles tinham timeout :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Junho 2018 https://streamable.com/0bpcd O LeBron quando o Ty Lue lhe diz que eles tinham timeout :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2018 Parecia que ia começar a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Junho 2018 Fdc até a mim que sou hater dele me dói :lol: Ganhou toda a consideração da minha parte, não rebentar a boca de Hill, clarkson e lue é de uma paciência santa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2018 LeBron vai para o céu depois destas finals Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2018 Olhar para a atmosfera naquele banco e achar que vão ganhar um overtime contra os GSW... :lol: "Só se for na playstation" Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Junho 2018 Pobre Lebron.. O que ele tem de passar naquela equipa. Por aquilo que vou vendo no reddit, o pessoal de Cleveland já compreendia que ele se fosse embora, mas, depois destes episódios, quase que pedem pra ele abandonar aquilo. É mau demais. Compartilhar este post Link para o post