JP_ Publicado 23 Abril 2018 O Vitória é freguês, infelizmente. Até o Varela se atirou para o chão de tanto se rir. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Abril 2018 Até o Varela se atirou para o chão de tanto se rir. É um outlier. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2018 (editado) O Vitória é freguês, infelizmente. Teve azar o rapaz. No seu primeiro jogo para o campeonato, correu-lhe mal. Pena estar lesionado, era capaz de ajudar-vos hoje. Editado 23 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2018 Mas o Otávio não estava suspenso? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2018 Mas o Otávio não estava suspenso? Sim. Está suspenso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Abril 2018 O Aboubakar hoje nem vai ao banco, está o Paciência. Quanto ao resto do onze, gosto, só trocaria o Sérgio pelo Óliver. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2018 (editado) Sim. Está suspenso. Mas a app do Porto diz que ele está como titular.. edit: Já corrigiram. Editado 23 Abril 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2018 O Aboubakar hoje nem vai ao banco, está o Paciência. Quanto ao resto do onze, gosto, só trocaria o Sérgio pelo Óliver. Não há lugares cativos. É bom. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2018 Já eu estranho é as escolhas, contra o Sporting que resolveu meter so um ponta a jogar na ilha sozinho deixou o Paciência na bancada para levar o Aboubakar para o banco, neste jogo em que provavelmente vamos passar 4/5 do tempo no meio campo adversário faz o contrário Estarei assim tão errado nos estilos dos dois? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Abril 2018 Já eu estranho é as escolhas, contra o Sporting que resolveu meter so um ponta a jogar na ilha sozinho deixou o Paciência na bancada para levar o Aboubakar para o banco, neste jogo em que provavelmente vamos passar 4/5 do tempo no meio campo adversário faz o contrário Estarei assim tão errado nos estilos dos dois? Eu cá acho que não tem a ver com estilos, mas sim com o facto de o Aboubakar não ter conseguido segurar uma única bola. Para não falar da pouca vontade do moço em jogar na quarta. Foi o que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Abril 2018 Djaló entra e resolve. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Abril 2018 Preferia ter o Aboubakar ao Soares. De resto parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2018 Vamos. O cruzamento do Telles :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Abril 2018 A jogada do golo começa na profundidade do Marega, que abre completamente a defesa do Vitória. Incrível como somos uma equipa bem mais perigosa com ele. Por mais cepo que seja com a bola nos pés. Siga resolver isto depressa. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Abril 2018 Marcano a redimir-se, golaço Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Abril 2018 Melhor que o Ronaldo, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2018 Isto vai ser saco cheio!!! :prayer: Maremessi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Abril 2018 ISto é tipo PES/FIFA :lol: Bola na frente, passar para a área e esperar que algum da equipa apanhe :lol: Compartilhar este post Link para o post