footboy23 Publicado 20 Abril 2018 Competição: Liga NOS 2017/18 - Campeonato Jornada 31 Data: Sábado 21 Abril 2018 - 20h30 Estádio: Estádio António Coimbra da Mota (POR) (Estoril - Cascais) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Abril 2018 Se não for pedir muito empatem sff Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2018 Hugo Miguel dirige Estoril-Benfica, Gonçalo Martins é o VAR https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/hugo-miguel-dirige-estoril-benfica-goncalo-martins-e-o-var-9276835.html Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 Não me façam passar vergonhas não preciso de ser ainda mais gozada pelo namorado lagarto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2018 Bruno Varela Almeida Rúben Dias Jardel Grimaldo Fejsa Zivkovic Pizzi Rafa Cervi Raúl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Em 5 minutos o Ailton (?) já fez duas entradas para amarelo. Recebe um aviso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 free pass tugão nos amarelos Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Abril 2018 A transmissão da SpTV ta com problemas no som ou é a minha stream? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 (editado) goloooooooooo Rafa :heart: Ziv :heart: Editado 21 Abril 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 Agora vai sair para entrar o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 21 Abril 2018 A transmissão da SpTV ta com problemas no som ou é a minha stream? Tou a ver em Ace e também estou com problemas no som Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2018 Rafa <3 alguém tem stream? na btvsports não consigo pôr em full screen Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 21 Abril 2018 Rafa <3alguém tem stream? na btvsports não consigo pôr em full screen http://www.firstrowsports.eu/watch/646254/3/watch-gd-estoril-vs-sl-benfica.html Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Abril 2018 Tou a ver em Ace e também estou com problemas no som É da stream, então. O Rafa ainda nao tinha recebido a bola e o comentador ja tava a gritar golo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 fds o Pizzi recebe um cruzamento rasteiro e queria dominar a bola na area :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Grande Hugo Miguel, estás muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 outro? :lol: amarelos ficaram foi no balneario Compartilhar este post Link para o post