Black Hawk Publicado 21 Abril 2018 A transmissão da SpTV ta com problemas no som ou é a minha stream? Não, é o comentador que fica todo esganiçado cada vez que um jogador do Estoril faz falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Deu amarelo na 4ª falta dele. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 fds pqp troco o pizzi por uma taça de chocapic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 (editado) Ele não é teu. E é um homem casado! Ò Carmelo, diz ai aos teus jogadores que não é preciso dar tanta porrada. Editado 21 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 Outro que anda a jogar merdum e o Cervi pqp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2018 Ja ha uns tempos que nao ouvia a sportv. O Pedro Henriques esta com que numero na camisola vermelha? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Olha, o VAR está desligado. :/ Penalti e 2º amarelo > siga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2018 penalty claro e vermelho por mostrar fds n há var? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Abril 2018 Ja ha uns tempos que nao ouvia a sportv. O Pedro Henriques esta com que numero na camisola vermelha? O pior jogo foi no Belém x Porto. Estava todo excitado, parecia uma pita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2018 Fds Almeno, parece que estás com o período. Sempre a falar do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2018 O pior jogo foi no Belém x Porto. Estava todo excitado, parecia uma pita :lol: É que ate pode dizer coisas certas mas a maneira como as diz nao é de profissional disto Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 21 Abril 2018 Parece que estou a ver o jogo na BTV,como todos quando este artista do PH comenta do seu clube. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Fds Almeno, parece que estás com o período. Sempre a falar do árbitro. É a única coisa do jogo. O Benfica está lá a fazer figuração e o Estoril a dar porrada. Não tenho mais para falar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2018 Que lance magico do Jimenez! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Abril 2018 Se bem me lembro, nos últimos tópicos de jogos do Benfica, para aí 90% dos teus posts são sobre arbitragem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 21 Abril 2018 Aquele que deu a cotovelada ao Raul está a meter-me tanto nojo. Já devia ter ido para a rua há muito tempo, mas siga :lol: E não houve VAR porquê? Que m*rda mais inútil Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2018 É a única coisa do jogo. O Benfica está lá a fazer figuração e o Estoril a dar porrada. Não tenho mais para falar. Não é preciso falar só sobre isso. Fala sobre o que o Benfica está a fazer mal sei lá, só te vejo a falar dos árbitros. Não te soubesse quem és e diria que tens uma paixoneta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Se bem me lembro, nos últimos tópicos de jogos do Benfica, para aí 90% dos teus posts são sobre arbitragem :mrgreen: Resume bem os nossos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2018 Pensava que tinha caído no domingo. Ou tenho muitas máscaras. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2018 So uma curiosidade, o medico do estoril é o Arnaldo Abrantes que tenho a ideia que a seguir ao Obikwelu é o velocista mais rápido português. O velocista branco mais rápido é de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Abril 2018 Para ajustar o som da stream usem a tecla "K" e ajustem para +2600 Compartilhar este post Link para o post