Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória SC 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Foi uma boa despedida para o Iván. Teve momentos maus mas, no fim de contas, foi sempre um senhor.

Momento bonito para o Fabiano, também. O Vaná é zarolho, tem um olho para Miami e outro para Hong Kong, para guarda-redes é preocupante :lol:

E bom, 88 pontos. Campeões. Fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está previsto chegarem a que horas aos aliados?

21 horas, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca hei-de perceber como é que pontapés na cabeça de quem está no chão não são considerados como tentativas de homicídio.

Espero que estes animais sejam apanhados pela polícia e presentes à (falta) de justiça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Guimarães deve ser a terra da cobardia para se atacar uma pessoa assim do nada, enfim.

Isto é estranho, vindo de alguém do Porto (imagino que sejas da cidade, ou perto). Isto pode acontecer em qualquer lado, mas Lisboa e Porto são de longe os sítios mais violentos por onde já passei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é estranho, vindo de alguém do Porto (imagino que sejas da cidade, ou perto). Isto pode acontecer em qualquer lado, mas Lisboa e Porto são de longe os sítios mais violentos por onde já passei.

Não vivo na cidade mas não estou muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães deve ser a terra da cobardia para se atacar uma pessoa assim do nada, enfim.

Não foi do nada. Ele estava com mais 4 amigos a provocar os adeptos do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vivo na cidade mas não estou muito longe.

Se o não muito longe for Rio Tinto ou Matosinhos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o não muito longe for Rio Tinto ou Matosinhos... :mrgreen:

Achas, tou um pouco mais distante. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães a ser Guimarães.

Se até a policia agride como quer quanto mais os adeptos. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi do nada. Ele estava com mais 4 amigos a provocar os adeptos do Vitória.

Quem anda à chuva molha-se mas aquilo é um puro ato de cobardia e que deve ser punido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda à chuva molha-se mas aquilo é um puro ato de cobardia e que deve ser punido.

Eu não estou, de todo, a defender as atitudes daqueles imbecis, mas em Guimarães já se sabe que tens que manter um certo comportamento se não aquilo dá para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

O "comportamento" é nem sequer te atreveres a levar um cachecol do teu clube, caso contrário, à saída, arriscas-te a ter um encontro imediato com os 200 grunhos que ficam numa esquina à espera dos adeptos "comuns", que apenas querem ir ao futebol descansadinhos. Eu ontem senti medo. Medo puro. E senti medo por estar na minha, na maior e querer ir ao futebol descansado com 3 amigos. Ter que andar de cabeça baixa, de passo apressado, ter que despir a camisola à pressa dentro do carro porque dois senhores me avisaram que havia grunhos a apedrejar os carros onde se visse "azul" não é nada a não ser cobardia, filhadaputice, sacanice e uma tremenda falta de valores que se devia banir do futebol.

Mas Guimarães, cidade onde eu tenho família e de que gosto muito, é um sítio totalmente diferente do resto do país. É a única cidade onde ir ver um jogo de futebol é crime. E onde a polícia também participa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Guimarães, cidade onde eu tenho família e de que gosto muito, é um sítio totalmente diferente do resto do país. É a única cidade onde ir ver um jogo de futebol é crime. E onde a polícia também participa.

É como sairmos de Portugal e entrarmos em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...