pedritsh Publicado 9 Maio 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 34ª Jornada Data: Sábado, 12 de Maio de 2018 Hora: 16h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio D. Afonso Henriques Árbitro: João Capela VAR: Vasco Santos Transmissão: Editado 12 Maio 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2018 (editado) 0-4 Vaná, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, El Capi, Brahimi, Otávio, Aboubakar, Marega. 3 golos para igualar o recorde de golos de 95/96 e 3 pts para quebrar o recorde de pontos do clube e igualar o Benfica do RV. EDIT: Otávio lesionado deve estar fora. Corona na direita. Pela conversa do SC vai ser o Iker titular. Editado 11 Maio 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Maio 2018 É arranjar medalhas para o Vaná, Fabiano, Bruno Costa e Mata. Acho que não me esqueci de ninguém que tenha jogado na equipa A esta época. Depois, é fazer despedidas decentes para os que vão sair. O resultado pouco me importa, apesar do recorde que se quer bater. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Maio 2018 Não ganham. Começaste com isso e fomos campeões. Agradeço que continues na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Maio 2018 É arranjar medalhas para o Vaná, Fabiano, Bruno Costa e Mata. Acho que não me esqueci de ninguém que tenha jogado na equipa A esta época. Depois, é fazer despedidas decentes para os que vão sair. O resultado pouco me importa, apesar do recorde que se quer bater. Não jogou na A Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 João Capela é o árbitro do V. Guimarães-FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/joao-capela-e-o-arbitro-do-v-guimaraes-fc-porto-9333505.html Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Maio 2018 Só mexia nos guarda-redes, de resto é entrar com tudo. Resolver o jogo o mais cedo que der e substituir o redes titular pelo que vai ficar no banco ao intervalo (Fabiano por Vaná). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2018 O Felipe hoje vai jogar com um visual diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2018 11 inicial @FCPorto: Vaná Alves, Maxi, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Óliver, Corona, Paciência, Marega e Brahimi. Suplentes: Fabiano, Ricardo, André André, Sérgio Oliveira, Aboubakar, Hernâni e Soares. #VSCFCP Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2018 Não percebo como Hernani (pior jogador do plantel) é convocado e o Paulinho anda encostado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2018 Vou ficar muito desiludido se não se marcar nenhum golo ao Miguel Silva :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Maio 2018 (editado) o primeiro jogo de pré-época costuma ser com o valadares agora na segunda parte espero 8 substituições para vermos os reforços ah, espera :mrgreen: estes jogos deviam ser cancelados :lol: Editado 12 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2018 Uma primeira parte à Porto do NES. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2018 O Gonçalo está bom para fazer de draco para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2018 O Felipe a fintar meia equipa do Vitória :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2018 O Felipe a fintar meia equipa do Vitória :prayer: Único highlight do jogo, imo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Maio 2018 Belo cabeceamento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2018 Fechada a nossa época. Venha a Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Maio 2018 88 pontos! Nem nos melhores sonhos de qualquer portista. Enormes! :heart: Faltou a Taça. Compartilhar este post Link para o post