Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Mas temos relações com eles atualmente sequer?

Esses gajos do Leixões devem ser para a b, ja ouvi coisas boas do bernardo....no entanto chavalos ja com 21 e 22 anos ainda a jogarem na segunda liga duvido que evoluam muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal “re-pescarem” o Chiquinho? O puto anda a espalhar chocolate no Moreirense e nós a aturar o Pizzi....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

E que tal “re-pescarem” o Chiquinho? O puto anda a espalhar chocolate no Moreirense e nós a aturar o Pizzi....

Vamos repescar o chiquinho para andar sempre na bancada? Mais vale deixa lo a jogar no moreirense... se houver saídas logo se olha para ele mas sinceramente duvido que alguma vez vista a camisola do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Nós compramos o Chiquinho esta temporada, fez a pré época e foi vendido. Achas mesmo que o vão buscar nem um temporada depois de ter sido despachado? E mesmo que fossem, era para emprestar a uma equipa qualquer do Tugão.
Para falares no Chiquinho ao menos fala do Heriberto, esse ainda é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena porque gostei do puto na pré época, e está a fazer uma excelente época.... provavelmente tem cláusula de recompra.... mas têm razão. Dificilmente calçava aqui. Se o Gedson e o Krovi não calçam, o Chiquinho dificilmente jogava....

Compartilhar este post

Link para o post

O Vasco Paciência, filho do Domingos,  vai deixar os juniores do Boavista para assinar pelo Benfica b

Compartilhar este post

Link para o post

Filho do Conceição, filho do Paciência. Não há mais filhos de nenhuma figura do Porto? Sei lá, do Deco por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Mas temos relações com eles atualmente sequer?

Esses gajos do Leixões devem ser para a b, ja ouvi coisas boas do bernardo....no entanto chavalos ja com 21 e 22 anos ainda a jogarem na segunda liga duvido que evoluam muita coisa

O Bernardo é um craque. Muito bom jogador. Fiquei fã logo no primeiro jogo que vi dele e disse logo ao @Kev que ele vinha parar ao Benfica.

Citação de HIM, há 2 horas:

Se o Gedson e o Krovi não calçam

Outra vez o mito que o Gedson não joga? jeez

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Eu também disse ao @Almeno que o Chiquinho era máquina e ele não quis saber. 😢

Editado por Kev
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não o achei nada de especial na pré-época, mas também jogou o mesmo tempo que o Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a fazer uma grande época e este bem no jogo que o Moreirense ganhou na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, quem o tinha visto jogar antes de chegar ao Benfica dizia que ele era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma excelente epoca na Academica. O perep falou maravilhas dele, se bem me recordo. Mas é sempre complicado dar um salto "tão grande". Bastante poucos jogadores conseguem o fazer.

Não me importava de contar com ele para a próxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Fez uma excelente epoca na Academica. O perep falou maravilhas dele, se bem me recordo. Mas é sempre complicado dar um salto "tão grande". Bastante poucos jogadores conseguem o fazer.

Não me importava de contar com ele para a próxima epoca.

Yap, lembro-me do Perep gostar muito dele, comentava bastante isso não tópicos da segunda liga. E o Chiquinho na altura que sai do Leixões já merecia um clube da primeira liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era e é um craque mas, tal como disse na altura, não tem espaço por aí, muito menos num 4-4-2 onde o Félix tem de jogar na posição que seria mais indicada para ele. Não tem neste momento capacidade para ser um 8 de 4-4-2. Voltar a ter o Ivo na 1ª foi óptimo para ele e, se tudo correr bem, pode continuar a subir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

O Lawrence Ofori também parece que vai para aí.

A imprensa francesa associa o Ferreyra ao Nantes. O Génova oferece 1M pelo empréstimo e ficava com uma opção de compra de 10M

Compartilhar este post

Link para o post

"Um empréstimo de Svilar no final da temporada não está colocado de parte, até porque, aos 19 anos, o jovem guarda-redes do Benfica sabe que precisa de jogar com mais regularidade"

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Uma temporada no Rio Ave e torna-se num dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

O Lawrence Ofori também parece que vai para aí.

A imprensa francesa associa o Ferreyra ao Nantes. O Génova oferece 1M pelo empréstimo e ficava com uma opção de compra de 10M

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/trio-do-leixoes-mais-longe-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Trio do Leixões mais longe do Benfica

Negociações complicaram-se e estão perto da rutura

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...