Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 21 minutos:

Ontem no Mais Transferências, disseram que o Benfica por ter emprestado um GR ao Leixões, ficou com direito de preferência sobre os seus jogadores, até 2020.

ah isso já começa a explicar muita coisa. Não há nada que o NGL goste mais que negociatas.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem desse Leo Kokubo a parar tudo num torneio da formação contra o Benfica.

Bela contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já o vi, já. E se não estou em erro jogava numa equipa com uma defesa bem fraca mas ele defendia quase tudo. Não sei se foi num torneio de formação ou num jogo qualquer Portugal sub. 

EDIT: Foi mesmo na formação. Aqui.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 23/01/2019 at 08:50:

Oh, meu Deus, eles existem. É um preto chinês. fdc, quem me dera andar na escola, agora.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

Oh, meu Deus, eles existem. É um preto chinês. fdc, quem me dera andar na escola, agora.

:4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava não comprarmos um jogador para não nos chatearmos com o Braga.Até porque eles facilitam sempre nas negociações.Foi assim com o Rafa com o JJ com o Peixoto e mais uns quantos que se fossem para outras paragens eram bem mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo e o Pedro Henrique do Leixões já assinaram, 1.6M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 04/11/2018 at 13:33:

Este Bernardo do Leixões joga de crl

Citação de Almeno, Em 05/11/2018 at 17:24:

Nunca o tinha visto jogar e fiquei pasmado. Fez tudo bem e ainda ia marcando um golo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessantes ao ponto de ficarem na equipa A?

É que entretanto o Porto já se reforçou bem e o Sporting está igualmente a se reforçar. Nós, com a equipa em frangalhos, vamos buscar 0. Mas pronto, já se sabe que a estrutura da Coreia do Norte se está a cagar para o Lage e para esta epoca. O que interessa é o próximo ano, pois existe eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto reforçou-se bem com o Pepe, apenas e só. O outro regen do Santa Clara é bom para espalhar m*rda à mão, e o gajo do Portimonense é só para circular dinheiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 45 minutos:

O Porto reforçou-se bem com o Pepe, apenas e só. O outro regen do Santa Clara é bom para espalhar m*rda à mão, e o gajo do Portimonense é só para circular dinheiro.

já nos enrabou anteontem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já nos enrabou anteontem

Marcou um golo ao Svillar. Grande coisa.

Até o Svillar já marcou golos ao Svillar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...