Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 43 minutos:

Cada vez acredito menos que o Félix fique mais uma época. É praticamente impossível segurá-lo depois do jogo contra o Frankfurt. Não se fala noutra coisa lá fora.

Já eu, acredito que ele fique. Não devido à falta de assédio, mas sim porque ele precisa de "estabilizar" o seu futebol primeiro. Os miúdos do Ajax são um exemplo perfeito disso. E o trajeto do Renato e do Guedes igualmente, pela "negativa".

Sinceramente, dinheiro move o mundo. Então quande se fala numa coisa tão "fragil" como o futebol, pior se torna. Mas ele nesta fase precisa é de estabilidade mental e que não lhe coloquem o peso de um colosso em cima das costas. Mais um ano de Benfica iria lhe fazer maravilhas... iria crescer em todos os sentidos, principalmente em mentalidade, que nesta fase é super importante.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estamos reféns. Aproveitar que o Félix está em altas e tentar trocá-lo pelo Chquinho. 

Pode ser que eles aceitem. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola a dizer que a Juve pode vender o Dybala para comprar o Félix 😂 p*ta de gargalhada que dei

De resto tudo a falar no Mendes como se ele fosse agente do puto dá-me nojo

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 minutos:

De resto tudo a falar no Mendes como se ele fosse agente do puto dá-me nojo

É o agente dele:

Citação

O dianteiro dos encarnados, que cumpre a primeira temporada como sénior, assume que se sente "atraído pelas grandes ligas, como a espanhola, a inglesa, a italiana e a francesa", antevendo a sua saída do Benfica para poder atingir o patamar das maiores figuras do futebol português. Para isso, confessa, confia no pai e no empresário Jorge Mendes. "Sou um profissional com a dupla felicidade de ser acompanhado pelo meu pai e pelo empresário Jorge Mendes. Por isso, quando sair [do Benfica] será uma decisão de acordo entre todos. Todos os melhores jogadores em Portugal foram jogar para as maiores competições internacionais e claro que eu também gostaria de o fazer. Mas não sinto qualquer pressão", explica o avançado que soma já sete golos em 20 jogos pelas águias.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/joao-felix-o-sonho-que-envolve-ronaldo-e-o-premio-que-ja-foi-de-renato-sanches-10529918.html

Compartilhar este post

Link para o post

quando se dá o guedes como mau exemplo, é baseado no quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

É o agente dele:

No transfermarkt aparece que o agente é o Pedro Cordeiro da SOCCER PROMASTER

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

No que não conseguiu fazer no PSG por motivos óbvios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

E até acrescento o Guedes a essa lista. 

O Guedes é um caso diferente. O Benfica precisava do encaixe em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 horas:

Foi para o psg e nao teve tempo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

O Guedes é um caso diferente. O Benfica precisava do encaixe em Janeiro.

Certo. Mas quero acreditar que a vontade do jogador pesou no negócio e era por aí que queria entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Certo. Mas quero acreditar que a vontade do jogador pesou no negócio e era por aí que queria entrar.

Foi o inverso.

O Benfica tinha que fazer uma venda nesse Janeiro e teve dois negócios "concluídos", o Guedes para o PSG e o Nelsinho para o Barça. Preferiram forçar a saída do Guedes e manter o Nelsinho até ao final da época.

Por isso é que acho que o Guedes não deve ser incluído nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Certo, mas algo no projecto do PSG teve de ser aliciante para o Guedes (para além da vertente financeira) e, como todos sabemos, não correu bem. Ou melhor, nem bem nem mal, simplesmente não correu. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que é um win-win. Se ficar é bom, vai crescer e é um exelente jogador e ainda para mais com as vendas de jogadores que estavam emprestados, podemos ter manobra para montar uma alta equipa. Mas se sair por valores de 100 M ou mais... tambem é muito bom. é muito dinheiro para um clube portugues e se for bem gerido (lol) pode ajudar a subir um degrau e ajudar a encurtar espaço para os gigantes europeus.

Sim isto nao é FM, deixa me sonhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tem o projeto da SAD. Nada de comprar jogadores internacionais "feitos", com os seus 24, 25 anos. É apostar na prata da casa. O que eu acho um erro, mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

O Lage tem o projeto da SAD. Nada de comprar jogadores internacionais "feitos", com os seus 24, 25 anos. É apostar na prata da casa. O que eu acho um erro, mas isso sou eu.

Duvido. Sim, vamos apostar muito na prata da casa mas acredito que tambem se gaste dinheiro em um ou dois jogadores mais experimentados e aí quero acreditar que o lage ira ter palavra a dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para DD e DE (duvido que o Grimaldo fique mais uma época, está a jogar muito) precisamos de ir ao mercado, não há nada na cantera para lá.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Se não formos campeões o Vieira vai ter que abrir os cordões à bolsa. Ou acham que não se vai começar a dizer que só com juventude não se chega lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima ha eleições certo? Se ha ano onde vai haver dinheiro, é este lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

Se não formos campeões o Vieira vai ter que abrir os cordões à bolsa. Ou acham que não se vai começar a dizer que só com juventude não se chega lá?

Ele acabou de abrir os cordões à bolsa ao expandir a academia para uma das melhores do mundo. E ainda comprou mais uma herdade adjacente para continuar essa expansão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ano de eleições... duvido IMENSO que o Vieira não faça investimento para o ano caso não seja campeão... a imagem dele está relativamente fragilizada com todas as m*rda que ocorreram (demasiadas para enumerar...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...