fns Publicado 30 Maio 2019 Casos como o Marega (Que viu a sua saída bloqueada) e como o do Herrera e o Brahimi (o primeiro já se sabia que não ia renovar, era sair para evitar mais um redondo 0 na lista. Culpa da SAD também) deviam ter sido resolvidos o ano passado. Adiou-se um ano e agora a esses juntas Militão, Felipe, Iker, etc, etc. Não admira que seja preciso um plantel quase novo, a gestão tem sido péssima. Apostou-se na continuidade já sabendo que em muitos aspetos ia ser varrer o pó para debaixo do tapete. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2019 O Sérgio parece-me não ter capacidade para construir uma equipa à imagem do Porto. Vamos continuar a jogar à cavalões. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2019 Citação de fns, há 5 minutos: Casos como o Marega (Que viu a sua saída bloqueada) e como o do Herrera e o Brahimi (o primeiro já se sabia que não ia renovar, era sair para evitar mais um redondo 0 na lista. Culpa da SAD também) deviam ter sido resolvidos o ano passado. Adiou-se um ano e agora a esses juntas Militão, Felipe, Iker, etc, etc. Não admira que seja preciso um plantel quase novo, a gestão tem sido péssima. Apostou-se na continuidade já sabendo que em muitos aspetos ia ser varrer o pó para debaixo do tapete. O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2019 Citação de Elvis, há 2 minutos: O que é que o Sérgio tem a ver com isso? Quem é bloqueou a saída do Marega? E como disse, a culpa dos jogadores em final de contrato é da SAD mas são 2 anos a sair 4 titulares a custo zero. O mister não se queixa? Não tem palavra? Não os quer despachar porque tem medo de não ter reforços de jeito...Reforços ao nível de Jorges, Mbembas e Bazoers né? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2019 O Fabiano, em fim de contrato com o FC Porto, interessa ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Maio 2019 é, o gr tem de ser FCP ou ex, Fabiano ou D.Costa. Faz todo o sentido, claro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2019 Chamem o Lopetegui para construir o plantel, depois pode ir embora. Quando veio também contratou um plantel novo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Maio 2019 57M pelo Marega e Soares? Tá bem tá Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Maio 2019 Citação de Josep, há 2 minutos: Chamem o Lopetegui para construir o plantel, depois pode ir embora. Quando veio também contratou um plantel novo. E que plantel, até dá saudades Já agora, se o Soares precisar de boleia, nem que seja por metade dos 22, eu posso ir levá-lo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Maio 2019 (editado) O dragao1616 já tinha dito há uns dias que o Marega vai para Inglaterra por 30/35M. Hoje outro diz isso e que o Soares é para a China. Citação de Josep, há 57 minutos: Chamem o Lopetegui para construir o plantel, depois pode ir embora. Quando veio também contratou um plantel novo. Ainda me lembro na altura quando trouxemos o Corona do Twente de se ter falado do companheiro dele de equipa para nós que também pertencia à Doyen, acho... O Zyech. Editado 30 Maio 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Maio 2019 Acredito que o Marega dá para esticar perfeitamente até aos 40M€ pelo hype que tem em Inglaterra, por ser avançado, etc. Já a do Soares não acredito nada, nem por metade do valor. Não se compara minimamente com o perfil e com a qualidade dos estrangeiros que têm saído para a China. Mas pronto, que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Maio 2019 (editado) O user que disse isso não é insider, aliás até é bastante gozado por não ter credibilidade Editado 30 Maio 2019 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2019 fodase essa do soares tá linda :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2019 Fico com náuseas só de pensar que podemos fazer um negócio da China com ele para depois ir estoirar o dinheiro no Dyego Souza 🤯 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2019 Na bio do insta também já tirou a menção ao FCP. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Maio 2019 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Fico com náuseas só de pensar que podemos fazer um negócio da China com ele para depois ir estoirar o dinheiro no Dyego Souza 🤯 o Dyego não vem para cá, agora pode é vir outro cepo , isso é que ja nao sei Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Maio 2019 Menos um limitado no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2019 (editado) Não fico de forma nenhuma importado com as saídas até agora. Daqui a nada diz que a conta foi hackeada. 😄 Editado 30 Maio 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Maio 2019 Eu só não queria que saisse o Telles e tenho pena pelo Casillas, de resto.. Fabiano, Maxi, Felipe, Militão, Herrera, Brahimi, Hernani, Marega, Adrian, Soares, André Pereira e podia ir tambem o Andrade Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2019 Porra, vender o Soares por 22 LOOOL Compartilhar este post Link para o post