Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Casos como o Marega (Que viu a sua saída bloqueada) e como o do Herrera e o Brahimi (o primeiro já se sabia que não ia renovar, era sair para evitar mais um redondo 0 na lista. Culpa da SAD também) deviam ter sido resolvidos o ano passado. Adiou-se um ano e agora a esses juntas Militão, Felipe, Iker, etc, etc.

Não admira que seja preciso um plantel quase novo, a gestão tem sido péssima. Apostou-se na continuidade já sabendo que em muitos aspetos ia ser varrer o pó para debaixo do tapete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio parece-me não ter capacidade para construir uma equipa à imagem do Porto. Vamos continuar a jogar à cavalões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Casos como o Marega (Que viu a sua saída bloqueada) e como o do Herrera e o Brahimi (o primeiro já se sabia que não ia renovar, era sair para evitar mais um redondo 0 na lista. Culpa da SAD também) deviam ter sido resolvidos o ano passado. Adiou-se um ano e agora a esses juntas Militão, Felipe, Iker, etc, etc.

Não admira que seja preciso um plantel quase novo, a gestão tem sido péssima. Apostou-se na continuidade já sabendo que em muitos aspetos ia ser varrer o pó para debaixo do tapete.

O que é que o Sérgio tem a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

O que é que o Sérgio tem a ver com isso?

Quem é bloqueou a saída do Marega? E como disse, a culpa dos jogadores em final de contrato é da SAD mas são 2 anos a sair 4 titulares a custo zero. O mister não se queixa? Não tem palavra? Não os quer despachar porque tem medo de não ter reforços de jeito...Reforços ao nível de Jorges, Mbembas e Bazoers né?

Compartilhar este post

Link para o post

é, o gr tem de ser FCP ou ex, Fabiano ou D.Costa.

Faz todo o sentido, claro :11_blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem o Lopetegui para construir o plantel, depois pode ir embora. Quando veio também contratou um plantel novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 2 minutos:

Chamem o Lopetegui para construir o plantel, depois pode ir embora. Quando veio também contratou um plantel novo. 

E que plantel, até dá saudades

Já agora, se o Soares precisar de boleia, nem que seja por metade dos 22, eu posso ir levá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 já tinha dito há uns dias que o Marega vai para Inglaterra por 30/35M.

Hoje outro diz isso e que o Soares é para a China.

Citação de Josep, há 57 minutos:

Ainda me lembro na altura quando trouxemos o Corona do Twente de se ter falado do companheiro dele de equipa para nós que também pertencia à Doyen, acho... O Zyech.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Marega dá para esticar perfeitamente até aos 40M€ pelo hype que tem em Inglaterra, por ser avançado, etc. Já a do Soares não acredito nada, nem por metade do valor. Não se compara minimamente com o perfil e com a qualidade dos estrangeiros que têm saído para a China. Mas pronto, que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O user que disse isso não é insider, aliás até é bastante gozado por não ter credibilidade

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com náuseas só de pensar que podemos fazer um negócio da China com ele para depois ir estoirar o dinheiro no Dyego Souza 🤯

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na bio do insta também já tirou a menção ao FCP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

Fico com náuseas só de pensar que podemos fazer um negócio da China com ele para depois ir estoirar o dinheiro no Dyego Souza 🤯

o Dyego não vem para cá, agora pode é vir outro cepo , isso é que ja nao sei 

Compartilhar este post

Link para o post

Não fico de forma nenhuma importado com as saídas até agora.

Daqui a nada diz que a conta foi hackeada. 😄

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não queria que saisse o Telles e tenho pena pelo Casillas, de resto..

Fabiano, Maxi, Felipe, Militão, Herrera, Brahimi, Hernani, Marega, Adrian, Soares, André Pereira e podia ir tambem o Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...