pedritsh Publicado 14 Julho 2019 Citação de Solero, há 10 minutos: quero ver qual vai ser a desculpa este ano O pessoal arranja sempre desculpas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2019 Estou com 14 meses de quotas em atraso e acho que assim vou continuar. Não me sinto minimamente motivado para dar dinheiro para aqueles merdas. Devagarinho estão a destruir aquilo que demorou a ser construído. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2019 Citação de DonSk, há 43 minutos: Já não sei o que pensar. O Sérgio Conceição tinha a direcção na mão, mas se isto começa a correr mal ele vai ser culpabilizado de tudo, porque a direcção defender-se-à que lhe fez as vontades. É o que dá quando há falta de direcção desportiva num clube. E não é? Ou ando enganado há 8 meses? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Julho 2019 Citação de fns, há 14 minutos: E não é? Ou ando enganado há 8 meses? Nem eu disse que não. Acontece é que a direcção tinha o rabo preço e desta forma é bem capaz de passar pelos pingos da chuva, pelo menos à vista do comum adepto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2019 (editado) Se o barco começar afundar, o Sérgio Conceição metesse nas p*tas a meio da época. Editado 15 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Então o Antero está a trabalhar para o Porto de forma sigilosa?! Já tinha ouvido uns rumores no portal, agora confirma-se pelo que me disseram. Intermediou 2 contratações e parece que está no terreno a negociar... Antero de volta ao Porto, agora na função de emissário. Depois de Oliver, até aposto que o próximo a ser queimado vai ser o Nakajima, e o motivo é por ser craque demais para o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2019 E depois do Nakajima? Rodrigo de Paul. 7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2019 É a saída que me custa mais a assimilar, pqp, devia era ter ido por empréstimo, que era para quando o SC finalmente bazar, poder contar com o Oli na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Julho 2019 Citação de Activate, há 3 horas: Acho que todos ou quase todos nós portistas já conseguimos prever o que irá acontecer... Sérgio não vai chegar ao final da época e vamos ficar novamente com o mesmo problema que tivemos quando o Lopetegui foi embora. Mas nessa altura ainda havia matéria prima para aproveitar... É surreal todo este mercado do Porto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Julho 2019 Uma época em que perdemos tudo e ele considera “uma época à Porto”. Vira costas à claque. Agride um dos nossos porque insultou um jogador dos juniores do benfica. Faz-nos passar vergonhas cada vez que perde uma taça. Ainda não aproveitou um reforço, até o Militão, fez tudo para o queimar na direita. Nunca pensei ver isto no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Julho 2019 Que crime a saida do Oliver, o Conceição deve precisar de óculos. Sempre que fui ao dragão o Oliver era o jogador que dava mais gosto ver jogar, classe pura. Que desperdicio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2019 Sérgio Conceição exige dois médios Treinador contava com o espanhol e bloqueou até onde foi possível. Pinto da Costa demoveu-o (…) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Julho 2019 O PdC? Duvido imenso, até acredito que o homem já nem deve ter noção dos jogadores do plantel ahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2019 Essa peça do Record parece ter qualquer coisa por trás…. (lançar "confusão" ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2019 O OJogo diz que são 12M (+ 3M mediante a consecução de alguns objectivos). De referir que pagaram 20M por 85% do passe. Também falam do Rongier (muito falado neste tópico através do Portal). O interesse já é antigo e esbarrou no preço mínimo de 15M. O Porto tem dois nomes para colocar em cima da mesa: Waris e Chidozie, jogadores que interessam ao Nantes. Avaliaram a dupla em 10M, mais do que aquilo em que serão cotados se o negócio do Rongier seguir esse caminho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Varzim pretende a cedência do Rui Moreira, jogador do FC Porto. O Pedro Ferreira, que esteve cedido pelo Sporting ao Mafra, também deve chegar emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Citação de a.lopes, há 8 horas: E depois do Nakajima? Rodrigo de Paul. Qual é o problema?? Só vejo aqui putos que não sabem respeitar os comentários dos outros. Que tem o de Paul????? Wtf. Não tenho paciência para putos com comentários ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Julho 2019 Lembro-me bem do saudoso caso "Rodrigo de Paula". Foi um escândalo na altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2019 Óliver ameaçou sair do FC Porto a custo zero e até chorou SAD foi avisada da recusa em renovar, para partir a custo zero, caso o Sevilha falhasse (,,,) Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: Lembro-me bem do saudoso caso "Rodrigo de Paula". Foi um escândalo na altura. Mais um comentário que não trás bem estar a este tópico. Espero que a moderação esteja de olho. Pensava que isto era um fórum de gente adulta. Enganei-me. São garotos da realidade virtual que vivem num mundo, completamente fora da realidade atual. Depois com as suas provocações só demonstram o quão imaturos são. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 17 minutos: Mais um comentário que não trás bem estar a este tópico. Espero que a moderação esteja de olho. Pensava que isto era um fórum de gente adulta. Enganei-me. São garotos da realidade virtual que vivem num mundo, completamente fora da realidade atual. Depois com as suas provocações só demonstram o quão imaturos são. Faz logout e pensa bem que tipo de participação queres fazer no fórum. Há espaço para todos menos para aqueles que nos querem fazer passar por estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 (editado) Citação de Mica, há 17 minutos: Faz logout e pensa bem que tipo de participação queres fazer no fórum. Há espaço para todos menos para aqueles que nos querem fazer passar por estúpidos. Tbm devia haver espaço para os mais adultos e deixar de gozar com os comentários dos outros. Fiz uma participação normal. Feri as suscetibilidades de alguém?? Ofendi alguem?? Poupa-me. Vai ver bem o que tenho escrito e diz-me quem é o estúpido ou os estúpidos provocadores. O respeitinho é muito bonito, e quando me faltam ao respeito tenho que ripostar. Pode-se ofender e insultar por detrás de um ecrã, mas pessoalmente ...... Falta muito senso comum, ética e moralidade, sobretudo àqueles que se escondem por detrás de um ecrã. Editado 15 Julho 2019 por Shog2Faces Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Citação de johan, há 7 minutos: Cala te só um bocadinho Respeito sff . Aqui ninguém manda calar ninguém. Compartilhar este post Link para o post