La Flame Publicado 15 Julho 2019 Essas "notícias" do Record 😅 Se conseguirmos fazer com que o Chidozie e o Waris sejam avaliados em 10M€ e pagar apenas 5M€ para ter o Rongier eu nem sei o que dizer. Por um lado é um barrete enorme que enfiamos aos gajos, mas depois pensar que o Oliver saiu praticamente pelo mesmo valor deixa-me ainda mais doente um bocado. Iker 💙 Que senhor. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Julho 2019 Ainda há pouco tempo o Óliver disse que ficava. Tinha contrato até 2021, se o treinador contasse mesmo com ele ia pedir para sair? Histórias mal contadas. A mim, parece-me mais um clássico atirar de areia para os olhos dos adeptos, procedimento habitual de quem faz borrada atrás de borrada. Depois da venda do Rúben Neves, esta é a que me custa mais. Que desperdício, tanto desportivo como financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2019 No Portal intensificou-se o rumor sobre o Kevin Trapp. De todos os que se falam para GR é o que mais segurança me dá. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 15 Julho 2019 Era bem sacado o Trapp, fechava logo a defesa. Não sei se com esta saída do Óliver não virão dois médios. E do Falcao? Não se sabe mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Julho 2019 Citação de Che, há 53 minutos: Este é o Harvey do Porto? sdds Harvey. Muita pena pelo Oliver, tinha tudo para brilhar por cá, não o deixaram e, agora, com esta notícia da ameaça de sair a custo zero anda a ser arrasado por muitos adeptos. Tínhamos aqui um diamante e não o soubemos lapidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Julho 2019 Oliver 😭 Até me dói no peito fodase. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2019 Ainda não tou a conseguir lidar com a saída do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 31 minutos: Ainda há pouco tempo o Óliver disse que ficava. Tinha contrato até 2021, se o treinador contasse mesmo com ele ia pedir para sair? Histórias mal contadas. A mim, parece-me mais um clássico atirar de areia para os olhos dos adeptos, procedimento habitual de quem faz borrada atrás de borrada. Depois da venda do Rúben Neves, esta é a que me custa mais. Que desperdício, tanto desportivo como financeiro. "contava" com ele, não iria ser titular, o Sergio Oliveira já devia tar à frente dele na equipa e o Conceição ainda queria outro e sim, provavelmente contava para ele, pa ficar no plantel em caso de lesões ou pa jogar contra o Vila Real, não me custa a acreditar que ele tenha forçado a saida quando apareceu um clube que está a investir a sério com um treinador que sempre andou com o Oliver pela mão Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Julho 2019 A vir, o Trapp vem por empréstimo. Está nas mãos dele, a decisão. O Porto vai-lhe pagar 1,8M limpos/ano. O resto paga o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2019 Gosto mt do trapp. E até deve atrair mais senhoras ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2019 O Lopetegui acompanhou o miúdo desde muito novo. Na teoria o Sevilla é mesmo a melhor opção para a carreira dele, e o Porto uma das piores. Curiosamente acho que tem feito a análise ao contrário, não é pelo que o Óliver oferece defensivamente que não é opção, mas sim pelo que oferece ofensivamente. Defensivamente ele esteve muito bem, até chegou a bater o recorde de desarmes num jogo desta época e no geral tenho uma boa impressão das suas ações defensivas. É em alguns números, nomeadamente no número de assistências e golos, que não há muitos motivos para sorrir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2019 (editado) O Oliver num 433 ou num 4231 seria bastante bom. Mas neste 442 nunca poderia brilhar o que pode vir a fazer noutras formações. Bom jogador mas não acho que é o que fazem dele. Tem uma época top na carreira. Com o lopetegui. Editado 15 Julho 2019 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2019 (editado) Eu até o via a brilhar neste mesmo 4-4-2 a jogar sobre a direita, se fosse preciso. Do género do que o Jesus fez com o João Mário. Mas com outras ideias de jogo, como é óbvio. Editado 15 Julho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 15 Julho 2019 Kevin Trapp agrada-me. Mais que o Rulli e Koubek. De todos os nomes falados, para mim é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2019 O Sevilha já anunciou o Oli. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Julho 2019 Que facada, a par do Telles era o meu jogador favorito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2019 Citação de La Flame, há 30 minutos: Eu até o via a brilhar neste mesmo 4-4-2 a jogar sobre a direita, se fosse preciso. Do género do que o Jesus fez com o João Mário. Mas com outras ideias de jogo, como é óbvio. Eu tinha esperança quando vi que iríamos jogar em 442 que desse pra ele jogar na esquerda como médio interior mais aberto e o brahimi a segundo avançado. Nada disto aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2019 Oliver dixit As pessoas sentem-se realizadas quando encontram a felicidade a fazer o que gostam. Eu gosto de jogar futebol. Estou convencido de que aqui vou ser feliz. Está entendida a mensagem pessoal? Mais claro que isto, não pode ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2019 Citação de Mica, há 1 hora: O Lopetegui acompanhou o miúdo desde muito novo. Na teoria o Sevilla é mesmo a melhor opção para a carreira dele, e o Porto uma das piores. Curiosamente acho que tem feito a análise ao contrário, não é pelo que o Óliver oferece defensivamente que não é opção, mas sim pelo que oferece ofensivamente. Defensivamente ele esteve muito bem, até chegou a bater o recorde de desarmes num jogo desta época e no geral tenho uma boa impressão das suas ações defensivas. É em alguns números, nomeadamente no número de assistências e golos, que não há muitos motivos para sorrir. Como se fosse preciso ter golos e assistências para ser bom ofensivamente, que raio de ideia. O Jorginho se calhar é mau jogador também. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Julho 2019 O Jorginho não costuma ser o elemento mais recuado de um meio campo a três? Não é o melhor exemplo... O Óliver não ofereceu muito no último terço neste FC Porto versão SC e os números são só um elemento que sustentam isso. Por acaso acho que esses números até importam neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2019 A carta de despedida do Oliver 😢 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Julho 2019 O carácter do Óliver é gigante. Não merecia mesmo este desfecho.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2019 A exigência deste mercado de transferências acabou de aumentar consideravelmente, depois dos desenvolvimentos de hoje. Compartilhar este post Link para o post