Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Essas "notícias" do Record 😅 

Se conseguirmos fazer com que o Chidozie e o Waris sejam avaliados em 10M€ e pagar apenas 5M€ para ter o Rongier eu nem sei o que dizer. Por um lado é um barrete enorme que enfiamos aos gajos, mas depois pensar que o Oliver saiu praticamente pelo mesmo valor deixa-me ainda mais doente um bocado.

Iker 💙 Que senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo o Óliver disse que ficava. Tinha contrato até 2021, se o treinador contasse mesmo com ele ia pedir para sair? 

Histórias mal contadas. A mim, parece-me mais um clássico atirar de areia para os olhos dos adeptos, procedimento habitual de quem faz borrada atrás de borrada. 

Depois da venda do Rúben Neves, esta é a que me custa mais. Que desperdício, tanto desportivo como financeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal intensificou-se o rumor sobre o Kevin Trapp.

De todos os que se falam para GR é o que mais segurança me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem sacado o Trapp, fechava logo a defesa.

Não sei se com esta saída do Óliver não virão dois médios. 

E do Falcao? Não se sabe mais nada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 53 minutos:

Este é o Harvey do Porto? 

sdds Harvey.

Muita pena pelo Oliver, tinha tudo para brilhar por cá, não o deixaram e, agora, com esta notícia da ameaça de sair a custo zero anda a ser arrasado por muitos adeptos. Tínhamos aqui um diamante e não o soubemos lapidar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver 😭

Até me dói no peito fodase.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 31 minutos:

Ainda há pouco tempo o Óliver disse que ficava. Tinha contrato até 2021, se o treinador contasse mesmo com ele ia pedir para sair? 

Histórias mal contadas. A mim, parece-me mais um clássico atirar de areia para os olhos dos adeptos, procedimento habitual de quem faz borrada atrás de borrada. 

Depois da venda do Rúben Neves, esta é a que me custa mais. Que desperdício, tanto desportivo como financeiro. 

"contava" com ele, não iria ser titular, o Sergio Oliveira já devia tar à frente dele na equipa e o Conceição ainda queria outro

e sim, provavelmente contava para ele, pa ficar no plantel em caso de lesões ou pa jogar contra o Vila Real, não me custa a acreditar que ele tenha forçado a saida quando apareceu um clube que está a investir a sério com um treinador que sempre andou com o Oliver pela mão

Compartilhar este post

Link para o post

A vir, o Trapp vem por empréstimo. Está nas mãos dele, a decisão. O Porto vai-lhe pagar 1,8M limpos/ano. O resto paga o PSG. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mt do trapp. E até deve atrair mais senhoras ao estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui acompanhou o miúdo desde muito novo. Na teoria o Sevilla é mesmo a melhor opção para a carreira dele, e o Porto uma das piores.

Curiosamente acho que tem feito a análise ao contrário, não é pelo que o Óliver oferece defensivamente que não é opção, mas sim pelo que oferece ofensivamente. Defensivamente ele esteve muito bem, até chegou a bater o recorde de desarmes num jogo desta época e no geral tenho uma boa impressão das suas ações defensivas. É em alguns números, nomeadamente no número de assistências e golos, que não há muitos motivos para sorrir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver num 433 ou num 4231 seria bastante bom.  Mas neste 442 nunca poderia brilhar o que pode vir a fazer noutras formações. Bom jogador mas não acho que é o que fazem dele. Tem uma época top na carreira. Com o lopetegui. 

Editado por Harry Kane
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o via a brilhar neste mesmo 4-4-2 a jogar sobre a direita, se fosse preciso. Do género do que o Jesus fez com o João Mário. Mas com outras ideias de jogo, como é óbvio.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Trapp agrada-me. Mais que o Rulli e Koubek. De todos os nomes falados, para mim é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 30 minutos:

Eu até o via a brilhar neste mesmo 4-4-2 a jogar sobre a direita, se fosse preciso. Do género do que o Jesus fez com o João Mário. Mas com outras ideias de jogo, como é óbvio.

Eu tinha esperança quando vi que iríamos jogar em 442 que desse pra ele jogar na esquerda como médio interior mais aberto e o brahimi a segundo avançado. Nada disto aconteceu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver dixit As pessoas sentem-se realizadas quando encontram a felicidade a fazer o que gostam. Eu gosto de jogar futebol. Estou convencido de que aqui vou ser feliz.

Está entendida a mensagem pessoal? Mais claro que isto, não pode ser.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Lopetegui acompanhou o miúdo desde muito novo. Na teoria o Sevilla é mesmo a melhor opção para a carreira dele, e o Porto uma das piores.

Curiosamente acho que tem feito a análise ao contrário, não é pelo que o Óliver oferece defensivamente que não é opção, mas sim pelo que oferece ofensivamente. Defensivamente ele esteve muito bem, até chegou a bater o recorde de desarmes num jogo desta época e no geral tenho uma boa impressão das suas ações defensivas. É em alguns números, nomeadamente no número de assistências e golos, que não há muitos motivos para sorrir.

Como se fosse preciso ter golos e assistências para ser bom ofensivamente, que raio de ideia. O Jorginho se calhar é mau jogador também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorginho não costuma ser o elemento mais recuado de um meio campo a três? Não é o melhor exemplo...

O Óliver não ofereceu muito no último terço neste FC Porto versão SC e os números são só um elemento que sustentam isso. Por acaso acho que esses números até importam neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O carácter do Óliver é gigante. Não merecia mesmo este desfecho..

Compartilhar este post

Link para o post

A exigência deste mercado de transferências acabou de aumentar consideravelmente, depois dos desenvolvimentos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...