Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Gustavo Henrique, Mbemba, Diogo Leite e Diogo Queirós. Assinava já para fechar os centrais do próximo ano.

o pepe ainda podia acontecer que se reformasse, mas marcano 2023 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

o pepe ainda podia acontecer que se reformasse, mas marcano 2023 😂

Eu nem acho o Marcano o cancro que se faz dele por aí, mas essa duração do contrato é inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

O J Marques desmentiu a contratação do Gustavo Henrique, pelos vistos. 

Também desmentiu muita contratações no verão passado e depois vieram acontecer, esse rato calado era poeta. 🙄

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

O J Marques desmentiu a contratação do Gustavo Henrique, pelos vistos. 

Acho que só vinha na bola esse suposto "interesse". O OJogo associou-o ao Sporting (já antes isso d'ABola.

O TuttoMercato associa o Dany Mota ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 horas:

Também desmentiu muita contratações no verão passado e depois vieram acontecer, esse rato calado era poeta. 🙄

Ui. Não me lembro. Dá-me 2 exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

Acho que só vinha na bola esse suposto "interesse". O OJogo associou-o ao Sporting (já antes isso d'ABola.

Faz sentido, do pouco que vi dele parece me um Marega branco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 20/11/2019 at 09:08:

logoabola.png

«Não podia dizer não a uma boa proposta do FC Porto»

O nome de Dany Mota foi associado esta semana ao FC Porto pela imprensa transalpina, que deu conta da possibilidade da SAD liderada por Pinto da Costa avançar mesmo com uma proposta para contratar o possante dianteiro já no mercado de janeiro.

Contactado por A BOLA pelo telefone, Dany Mota ficou surpreendido com a notícia sobre o alegado interesse dos dragões no seu concurso.

«A sério? Ui, isso é uma novidade, boa por sinal, para mim. Estou num dos maiores clubes do Mundo, onde joga o maior jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, mas é muito bom ver o meu nome associado a um clube com a grandeza do FC Porto», salienta o ponta de lança, que tem contrato com a Juventus por mais quatro anos.

Aos 21 anos, Dany Mota abre a porta à primeira experiência no futebol português.

«Jogar na Liga Portuguesa? Por que não? Portugal tem um campeonato competitivo e três grandes clubes, inclusive no Verão o meu nome também esteve na agenda do Sporting. Vamos ver o que se vai passar, mas não podia dizer não a uma boa proposta do FC Porto», reconhece.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/815912

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado de 16 anos colocado na órbita do FC Porto

Renyer não acertou contrato profissional com o Santos e é apontado ao Dragão.

Renyer, avançado de 16 anos do Santos, foi colocado pela imprensa brasileira na órbita do FC Porto.

De acordo com a "Gazeta Esportiva", o jovem jogador não chegou a acordo com o clube paulista para assinar contrato profissional e entra nos planos do emblema azul e branco.

A mesma publicação acrescenta mesmo que Renyer encontra-se em Portugal com o irmão e um empresário, viajando para Espanha ainda no sábado para reunirem com um clube do país vizinho.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/avancado-de-16-anos-colocado-na-orbita-do-fc-porto-11544703.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Em 18/11/2019 at 23:08:

Lateral-direito e avançado deviam ser as prioridades.

direção, treinador principal, treinador da equipa b, treinador dos juniores, avançado de qualidade, médio de qualidade, lateral direito de qualidade

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox Sports Radio Perú associa o Kevin Quevedo ao FC Porto.

Já foi apontado ao Benfica. (estão aí quotes meus sobre essa informação)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

E o Raul Meireles também já é oficial. 

MAS ESTE É REALISTA!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

MAS ESTE É REALISTA!!! 

Também é oficial, mas não é neste tópico

Resultado de imagem para carlos realista porto"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

História com dois anos e Romário Baró na mira do Real Madrid, avança o As

Médio do FC Porto está no radar do gigante espanhol.

Romário Baró está no radar do Real Madrid, avança esta quinta-feira o diário As.

De acordo com a publicação espanhola, o colosso "merengue" segue com atenção a evolução do médio do FC Porto, num "romance" que remonta a 2017, quando o jovem internacional português defrontou Espanha num encontro de seleções do escalão sub-17.

Desde então, o Real não perdeu de vista Baró e terá ficado impressionado com as exibições do jovem de 19 anos na Youth League da temporada passada, que os dragões acabariam por vencer.

O As aponta à cláusula de rescisão de 40 milhões de euros e lembra as palavras do jogador a O JOGO : "Tento imitar as fintas de Zidane", afirmou Romário.

Romário Baró foi promovido ao plantel principal do FC Porto na presente época e, com alguns problemas físicos pelo meio, leva sete jogos realizados sob as ordens de Sérgio Conceição.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/historia-com-dois-anos-e-romario-baro-na-mira-do-real-madrid-avanca-o-as-11585744.html

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa espanhola indica FC Porto como ponto de passagem para Bruno Guimarães

O Atlético de Madrid tem sido apontado, de forma insistente, como o destino do médio do Athletico Paranaense

A história é hoje desenvolvida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo e tem como ponto de partida o facto de Bruno Guimarães, que terá feito na quinta-feira o último jogo pelo Athletico Paranaense, ser insistentemente apontado ao Atlético de Madrid.

O que a publicação com sede em Barcelona acrescenta são os entraves para que o médio possa já ser reforço dos colchoneros: o clube de Madrid não pode ultrapassar o limite salarial e não tem no plantel vaga para mais um extra-comunitário.

É aqui que entra o FC Porto, citado pelo Mundo Deportivo como sendo um dos clubes que tem seguido com atenção o desempenho do brasileiro de 22 anos. Os outros clubes são, segundo a mesma notícia, PSG, Chelsea e Inter.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/imprensa-espanhola-indica-fc-porto-como-ponto-de-passagem-para-bruno-guimaraes-11591990.html

Compartilhar este post

Link para o post

Barrigas de aluguer jamais. Mas é bom jogador btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador? Este gajo tem tudo para ser um craque de nível mundial. Joga muito à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...