Pablo Escobar Publicado 4 Janeiro 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 58 minutos: Eu disse que não ia perder tempo a responder, portanto, não sei do que esperas. Natural quando se fica sem argumentos fica fdd responder 😉 Editado 4 Janeiro 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Janeiro 2020 Para mim o ponto principal é que no Benfica só mama o Mendes (e o Vieira, em menor escala) enquanto que nas nossas épocas de grandes vendas - não só nas épocas do tetra mas também no pós Lopetegui em que se bem me lembro fizemos mais de 100M€ num só verão - mamava o Mendes e mais meia dúzia de administradores ou pseudo administradores. Passámos a ter uma relação de amor-ódio com o Mendes (mais frequentemente ódio) na fase em que mais necessitávamos dele, a fase em que deixámos de conquistar títulos, quando ele era o último dos nossos problemas. O Benfica acabou por aproveitar bastante a aproximação ao Mendes, porque compra um Pizzi, um Jimenez ou um Vinícius sobrevalorizados (face ao rendimento que tinham demonstrado até então) mas também vende um Jimenez suplente por 40M€ e, muito mais importante, vende vários jogadores da formação nos últimos anos, bastante sobreavaliados e aos quais correspondeu um montante de amortização nulo ou quase nulo, pelo que a fatia da mais-valia no bolo total da transferência se torna bem maior. Nós vendemos o Rúben Neves por 18M€, não é preciso dizer mais nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2020 "Ponta de lança cedido pelo FC Porto confirma que há a hipótese de sair em janeiro rumo à segunda divisão espanhola André Pereira pode estar de saída do Vitória. O ponta de lança é pretendido pelo Saragoça, quinto classificado na segunda divisão espanhola, e de acordo com as notícias de vários meios daquele país confirmadas por O JOGO, o acordo poderá ser alcançado nas próximas horas. André Pereira está em Guimarães emprestado pelo FC Porto, o que implicará a quebra desse vínculo para depois poder assinar pelo Saragoça, que está na luta pela subida à primeira divisão. O ponta de lança, que não fez parte dos eleitos de Ivo Vieira para o jogo com o Benfica, foi contactado ontem pelo jornal "El Periódico de Aragón" e confirmou a possibilidade de se mudar para Saragoça. "É possível, o meu empresário disse-me que há a possibilidade de jogar em Espanha. Não me importava de jogar na segunda divisão se se tratar de um clube importante e com um bom projeto", revelou André Pereira, que marcou três golos no Vitória em 19 jogos (935 minutos)." OJogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2020 "Jornal britânico aponta o maliano a cinco emblemas da Premier League. No dia em que marcou no Clássico entre Sporting e FC Porto, Marega voltou a ser colocado na rota da Premier League. O "Daily Express" insiste no interesse de vários clubes ingleses no avançado: Aston Villa e West Ham são os emblemas apontados como estando mais próximos de tomar uma decisão no mercado de inverno, embora a notícia acrescente Newcastle, Wolverhampton e Leicester, entre os que têm observado o maliano. O avançado de 28 anos leva sete golos marcados em 21 jogos pelo FC Porto na presente temporada." Ojogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 ó @Diogo_CFB tu és um doce de pessoa. A trazeres duas notícias que alegram os Portistas aqui do burgo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2020 Eu tenho uma especial paciência para com os patinhos feios, mas reconheço que tudo o que for acima dos 10M limpos é muito bem vendido. Se recebemos oficialmente propostas bem maiores no passado não sei, mas o que lá vai lá vai e o que importa é não fazer borrada novamente. Mesmo que o Sérgio Conceição aprecie o perfil dele (nada contra), 7 golos em 21 jogos é demasiado pouco para o que era suposto produzir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 2 minutos: Eu tenho uma especial paciência para com os patinhos feios, mas reconheço que tudo o que for acima dos 10M limpos é muito bem vendido. pelo Marega ou pelo André Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2020 O André pereira 10 euros já era bom Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2020 Quem sai primeiro? Conceição ou Marega? Eu vou no 1º. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: pelo Marega ou pelo André Pereira? Citação de Harry Kane, há 14 minutos: O André pereira 10 euros já era bom Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 17 minutos: O André pereira 10 euros já era bom Por umas bifanas já ia. 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 ah bom. mas mesmo assim, 10M pelo Marega tb é pouco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ah bom. mas mesmo assim, 10M pelo Marega tb é pouco. Quem dá o que tem a mais não é obrigado, sempre ouvi dizer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Janeiro 2020 eu sei que ele se transformou num ódio de estimação dos portistas, mas caramba, acreditam seriamente que ele só valeria 10M? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Janeiro 2020 Trocava facilmente o Marega por 3 pontos no campeonato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2020 (editado) Citação de Mo Salah, há 5 horas: Trocava facilmente o Marega por 3 pontos no campeonato. Crl isso também não. Mas por 5 levava-o ao aeroporto Citação de IlidioMA, há 5 horas: eu sei que ele se transformou num ódio de estimação dos portistas, mas caramba, acreditam seriamente que ele só valeria 10M? Nós pagamos ao todo cerca de 8,5M€ por 95% do passe de um jogador que, em quatro anos no nosso plantel, só foi capaz de fazer uma temporada a um nível aceitável. Mesmo no Vitória arrancou cheio de gás até aquela expulsão contra o Nacional, depois marcou mais dois ou três golos. Tem 28 anos, não é velho mas seguramente não vai valorizar. 10M€ pela % do passe que temos e pagos na hora? Eu aceitava e não estou a ser hater. Editado 6 Janeiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2020 O Bruno Costa vai ser emprestado ao Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Janeiro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: O Bruno Costa vai ser emprestado ao Portimonense. Vão jogar contra o Lpool? Pode ficar lá. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2020 Um dos miúdos da B, Fábio Vieira ou Vítor Ferreira, deve subir definitivamente à equipa A depois da saída do Bruno Costa. Provavelmente o Vítor que hoje foi o único chamado ao treino. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Janeiro 2020 Melhor das sortes para o Bruno Costa. Não é o cepo que se pensava ser Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 19 minutos: Melhor das sortes para o Bruno Costa. Não é o cepo que se pensava ser Mas também não passa muito disso. O Fábio e o Vítor já são outra loiça, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Janeiro 2020 Ansioso para ler a entrevista do Bruno Costa em 2032 a partir do campo de treinos do Konyaspor sobre como ele teve pena de não ser mais vezes aposta no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Janeiro 2020 Já eu acho que ele foi aposta a mais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2020 O ponta-de-lança Pedro voltou a ser colocado na órbita do FC Porto pela imprensa brasileira, desta vez em paralelo com o interesse do Flamengo na sua contratação. O brasileiro, de 22 anos, que foi cogitado pelos azuis e brancos no verão, antes de Sérgio Conceição fixar a sua mira em Zé Luís, foi adquirido pela Fiorentina por 11 milhões de euros, mas disputou apenas quatro jogos na Serie A (59’) sem qualquer tento apontado. O futuro do jogador será decidido na próxima semana mas não passará pela Invicta, dado que o FC Porto já tem quatro goleadores, além de Marega. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pedro-ligado-ao-fc-porto?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post