Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Caso saia o Otávio em Janeiro, ele devia ter umas oportunidades na equipa A

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O "Daily Mercado" associa o gr Pedrag Rajkovic, actualmente ao serviço do Reims, ao FC Porto. 

Ja tinha saudades de vir ca dizer isto

"Beast no FM, normalmente compro ele para o meu save"

logoabola.png

SARAVIA PODE SAIR EM JANEIRO

Um jogo completo com o Coimbrões, na Taça de Portugal, e outro incompleto (38 minutos com o Krasnodar), na 3.ª pré-eliminatória da Champions, formam o quadro descolorido dos quase quatro meses de Renzo Saravia no FC Porto.

O reforço argentino, sabe A BOLA, vai avaliar o próximo ciclo de utilização nos dragões e, se nada se alterar, poderá aproveitar a janela de transferências de inverno para mudar de ares, até porque no que toca às suas expectativas futuras na seleção da Argentina o defesa precisa mesmo de jogar.

A cedência está em cima da mesa. O FC Porto preferirá ver Saravia a evoluir na Europa, o jogador não diria não a um regresso à Argentina, onde o mercado abre a 20 de janeiro.
Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Com a afirmação do Mbemba, faz todo o sentido emprestar o Saravia, nem que seja para o conseguirmos vender no verão. Espero é que não se cometa o erro habitual de emprestar jogadores sul americanos a clubes sul americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gastarmos 15M em entulho para LD nas últimas duas épocas, coisa pouca é precisos gastar mais 15M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recambiem Otavio Soares e Saravia e tragam esse Macías ASAP que truta vale bem as 15 milhas

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador, mas a opinião generalizada sobre esse Gustavo Henrique é de que é bom. Tendo em conta que vem a comissão + prémio de assinatura (wild guess ~3M), parece ser bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores realmente bons são sempre bem vindos e com boas oportunidades de negócio então. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n vi nada desse Gustavinho mas tem ares de Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta na formação nunca pode impedir que se olhe para os mercados exteriores e se faça bons negócios. Este pode ser o caso. De igual forma como há 1 ano se podia ter apostado no Leite, e mesmo assim, não nos coibirmos de contratar o Militão que como se viu foi super acertado. A nível desportivo e económico. 

O que não se deve / devia fazer é ir buscar os "Marcanos" 1 ano depois de saírem a custo zero. Por muito bom profissional que seja e um defesa aceitável para o nosso nível, deveríamos ter apostado no Leite ou então de uma vez por todas dar a devida oportunidade a Mbemba. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

HERRERA E A SAÍDA DO FC PORTO: «IMPOSSÍVEL NÃO PENSAR QUE ME TINHA EQUIVOCADO»

De capitão do FC Porto a presença assídua no banco de suplentes do Atlético Madrid, ter-se-á Héctor Herrera arrependido do rumo que deu à carreira no último defeso?

«Se alguma vez pensei que me tinha equivocado? É normal, é impossível não pensar nisso. Mas, no fundo, sabia que era a melhor decisão. Sabia que podia acontecer o que está a acontecer, ou melhor, o que aconteceu porque agora estou a ter mais minutos», afirma o médio mexicano, em entrevista ao jornal Marca.

Pouco utilizado por Diego Simeone nos primeiros compromissos dos colchoneros na presente temporada, tem Herrera vindo a somar mais minutos em campo nos últimos jogos. O antigo jogador dos dragões admite que foi «complicado» não ser opção.

«Mas estava preparado para qualquer cenário, jogasse ou não, e para ser paciente. Passei por certas dificuldades que me prepararam para qualquer tipo de circunstância. Tenho consciência de que a única coisa que me fará ganhar o meu lugar ou ser tido em conta é o trabalho», realça, rematando: «Sabia que era a melhor decisão para mim em todos os sentidos.»

De resto, recorda Herrera que também a caminhada ao serviço do FC Porto, em 2013, não começou de feição. 

«Quando cheguei ao Porto também foi difícil começar a jogar, nos primeiros seis meses jogava pouco e tocou-me ir à equipa B. Encarei a experiência com a melhor disposição do mundo. Sabia que podia manter o ritmo e que a oportunidade na equipa principal acabaria por chegar», refere.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito f*dida a vida de um lateral com o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 17/11/2019 at 14:05:

Então vamos comprar mais um central ? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Também há a questão das necessidades. A nível de centrais estamos mais do que bem servidos para o nível onde estamos inseridos.

E que tal pensarem, sei lá, em médios melhores que aqueles que cá temos ? Ou um lateral direito que cumpra todos os 838376 requisitos que o treinador lhe pede, por exemplo. 

Mas não, vamos comprar centrais, até temos poucos e tudo.

Citação de fns, há 3 minutos:

Ya, era sobre ele que estava a falar ontem.

Por muito bom jogador que possa ser faz-me confusão gastar 1.5M€ estando no estado em que estamos a nivel financeiro e tendo as opções que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

1,5M€ por um dos melhores centrais do campeonato brasileiro é praticamente dado. Teria muito gosto de o receber no Benfica, só de me lembrar que demos o dobro pelo César há uns anos dá me arrepios!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Também há a questão das necessidades. A nível de centrais estamos mais do que bem servidos para o nível onde estamos inseridos.

E que tal pensarem, sei lá, em médios melhores que aqueles que cá temos ? Ou um lateral direito que cumpra todos os 838376 requisitos que o treinador lhe pede, por exemplo. 

Mas não, vamos comprar centrais, até temos poucos e tudo.

Ya, era sobre ele que estava a falar ontem.

Por muito bom jogador que possa ser faz-me confusão gastar 1.5M€ estando no estado em que estamos a nivel financeiro e tendo as opções que temos.

Quem é que temos de jeito no que toca a centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja um central que suba o patamar em relação aos que temos por cá (que até pode ser, não conheço), acho que não faz sentido a contratação. 

Lateral-direito e avançado deviam ser as prioridades.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos também havia quem não quisesse o Alex Telles, porque tínhamos o Layún, rei das assistências.

Há negócios de oportunidade, parece-me o caso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...