La Flame Publicado 15 Janeiro 2020 Já me está é a dar a sensação de que se quer despachar o homem. E se assim for, bem, nem vale a pena dizer nada. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2020 O Tiquinho está a ser apontado à Roma. Fala-se em 20M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: O Tiquinho está a ser apontado à Roma. Fala-se em 20M€. Vamos, Paulinho! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) Citação de Harry Kane, há 27 minutos: Nao sei se o vendia agora... A menos que houvesse um substituto em condições na calha também não vendia, logicamente. Seria bem diferente de perder um avançado como o Zé Luís que, mesmo sendo melhor que o Soares imo, está recorrentemente indisponível. Editado 16 Janeiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) Querem despachar o Soares e Zé Luis em Janeiro? O Soares até pode ser cepo bla bla bla, mas iamos ficar com quem depois? Fábio Silva e Marega e Aboubakar que têm uma lesão crónica, entreguem então a taça de Campeão aos de Lisboa. Editado 16 Janeiro 2020 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 21 horas: Já me está é a dar a sensação de que se quer despachar o homem. E se assim for, bem, nem vale a pena dizer nada. Vamos lá ver. Há duas versões: - Que a SAD pediu ao Mendes para o colocar. - Que o JM tratou de tudo entre ele, jogador e Spurs e agora apresentou a proposta de empréstimo à SAD. O Clube rejeita mas não diz que não o vende. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2020 Duvido que ele queira ir ser suplente do Dzeko, só se for mesmo pelo €€€. É uma decisão difícil porque é um bom valor por ele mas segurava-o. Precisamos dele especialmente agora que está com confiança, e este tipo de ofertas podem perfeitamente surgir no Verão, como aconteceu no ano passado. Também não confio muito num eventual substituto. É um clássico do Sérgio Conceição não dar a devida utilização a um reforço de Janeiro. Há ainda a remota hipótese de, na sequência do que saiu na capa do OJOGO hoje, ir ao Euro 2020 e valorizar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2020 (editado) Estamos mesmo a considerar que devemos segurar o Soares com uma proposta de 20M€ porque marcou em 7 jogos seguidos? Todas as épocas isso acontece e depois arrefece. É levar ao aeroporto e adeus bye bye. Editado 16 Janeiro 2020 por toze2 2 4 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Estamos mesmo a considerar que devemos segurar o Soares com uma proposta de 20M€ porque marcou em 7 jogos seguidos? Todas as épocas isso acontece e depois arrefece. É levar ao aeroporto e adeus bye bye. É isto. Ia de lacinho e tudo depois deste fim-de-semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2020 Tudo bem. Preparem-se para ver o Marega a ponta-de-lança até ao fim da época então. Não é um bom timing. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Janeiro 2020 Não me oponho que inflacionem ainda mais o valor do Soares tendo em conta o mercado que é. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 1 hora: Estamos mesmo a considerar que devemos segurar o Soares com uma proposta de 20M€ porque marcou em 7 jogos seguidos? Todas as épocas isso acontece e depois arrefece. É levar ao aeroporto e adeus bye bye. fodase é que é mesmo ahaha q aflição me tava a dar ler os comentarios anteriores e como é obvio se alguem sair entra alguem, nao vamos ficar com os q temos 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 2 horas: Estamos mesmo a considerar que devemos segurar o Soares com uma proposta de 20M€ porque marcou em 7 jogos seguidos? Todas as épocas isso acontece e depois arrefece. É levar ao aeroporto e adeus bye bye. Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: fodase é que é mesmo ahaha q aflição me tava a dar ler os comentarios anteriores e como é obvio se alguem sair entra alguem, nao vamos ficar com os q temos Vá lá, é que até já me estava a sentir mal. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Janeiro 2020 Por falar em avançados, a situação do Aboubakar também é fdd. É dos gajos mais bem pagos do plantel (se não mesmo o mais bem pago), não joga e toda a gente já percebeu que ele está todo podre, talvez por essa razão ninguém lhe pega, nem mesmo o Besiktas. Em relação ao Soares, 20M ia direitinho. Até por 15 aceitava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2020 OFICIAL: Waris emprestado ao Estrasburgo com clausula de compra obrigatória de 2M€. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Janeiro 2020 Lá se foi o maior craque que tínhamos no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 16 Janeiro 2020 Decidiu mudar de waris 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Janeiro 2020 Segundo a SIC Notícias o Mónaco entrou na corrida pelo Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2020 Eu gostava tanto de saber os motivos -ou os "motivos"- pelos quais andamos a meter o homem em leilão. Adorava mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: OFICIAL: Waris emprestado ao Estrasburgo com clausula de compra obrigatória de 2M€. Ainda era nosso? Nem me lembrava dele. Um dos erros de casting mais absurdos da era do SC, e não é fácil. De resto, certamente que esta nossa nova associação ao Mendes e o súbito interesse em todos os nossos avançados - pelo menos nos que conseguem dar dois toques seguidos na bola sem tropeçar sobre a mesma - não estão relacionadas. Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu gostava tanto de saber os motivos -ou os "motivos"- pelos quais andamos a meter o homem em leilão. Adorava mesmo. Para além dos conhecidos problemas de lesões e da janela reduzida que temos para poder sonhar com fazer algum dinheiro com ele (isso já se sabia no momento da contratação tbh), o que me constou foi que o Zé Luís não é tido como um gajo muito aplicado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Ainda era nosso? Nem me lembrava dele. Um dos erros de casting mais absurdos da era do SC, e não é fácil. De resto, certamente que esta nossa nova associação ao Mendes e o súbito interesse em todos os nossos avançados - pelo menos nos que conseguem dar dois toques seguidos na bola sem tropeçar sobre a mesma - não estão relacionadas. Para além dos conhecidos problemas de lesões e da janela reduzida que temos para poder sonhar com fazer algum dinheiro com ele (isso já se sabia no momento da contratação tbh), o que me constou foi que o Zé Luís não é tido como um gajo muito aplicado nos treinos. Claro, teria de ser por aí. Acho um piadão a essa teoria. Não estou a insinuar nada contra ti, atenção, mas acho realmente curioso como é que se passa um verão inteiro a tentar comprar um jogador que o treinador tanto conhecia e tanto queria, faz-se o esforço financeiro que se fez para chegar a acordo com o Spartak, e agora, depois de ter sido o nosso melhor avançado nesta meia época e ter sido decisivo com golos e mais do que isso, afinal ele não se aplica muito nos treinos. É incrível como vamos sempre acabar a esta conversa quando se trata de jogadores deste género. O Marega é para segurar até não dar mais, recusam-se 30M€ pelo gajo, mas este, que foi (mais) um pedido expresso do mister vai já recambiado assim. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2020 O Zé Luis deve estar a mamar muitos €, deve ser por ai. Mas isso tinham de pensar antes do ir buscar. E agora o Soares andar a marcar uns golos, o Zé é mais "fácil" tentar despachar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2020 Não consigo perceber o possível empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2020 O Zé foi queimado pelo Conceição. Tirou-o da titularidade sem motivo aparente, teve o tratamento Oliver Torres. Mais um exemplo de gestão do plantel terrível, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post