Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Como assim, não queres? Eu já o queria ainda estava no Benfica... Citação de La Flame, há 6 minutos: O JJ seria um claríssimo upgrade aquilo que temos, neste momento. Mas de longe. É evidente que, no relvado, íamos jogar 4 ou 5 vezes mais do que agora, isso é inquestionável. Agora, para mim, há coisas mais importantes que isso e não quero ver no meu Clube alguém que já se fartou de desrespeitar o mesmo - com o Maxi foi igual, por exemplo. Para além disso, para um Clube com a corda na garganta financeiramente como é o nosso, contratar o JJ parece-me um absurdo não só devido às exigências financeiras dele como das contratações que, normalmente, vêm associadas às equipas que ele treina. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: É evidente que, no relvado, íamos jogar 4 ou 5 vezes mais do que agora, isso é inquestionável. Agora, para mim, há coisas mais importantes que isso e não quero ver no meu Clube alguém que já se fartou de desrespeitar o mesmo - com o Maxi foi igual, por exemplo. Para além disso, para um Clube com a corda na garganta financeiramente como é o nosso, contratar o JJ parece-me um absurdo não só devido às exigências financeiras dele como das contratações que, normalmente, vêm associadas às equipas que ele treina. Também não pode gastar aquilo que tem. Ainda por cima não vamos estar sobre o olho da UEFA uns anos ainda? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de fns, há 1 minuto: Também não pode gastar aquilo que tem. Ainda por cima não vamos estar sobre o olho da UEFA uns anos ainda? Vejo-o perfeitamente a vender alguns dos miúdos para estourar nos cromos do costume do agrado dele. Mas enfim, aí não é diferente do que temos. De qualquer forma, o que quero aqui é um treinador de projeto, que revolucione o nosso futebol de cima a baixo, contratando gente competente para a estrutura, incluindo treinadores das equipas B e sub19. Quero ver os miúdos a brilhar, quero fazer apenas contratações cirúrgicas para posições onde não haja miúdos com capacidade de assumir a titularidade. No fundo, dar um passo atrás para dar dois em frente. O meu sonho seria o Vítor Pereira, mas sei bem que será impossível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2020 (editado) O JJ falta ao respeito a todos os seus adversários. Não acho que seja propriamente uma cruzada contra o Porto, é a sua maneira de atuar. Não gosto, evidentemente, mas não vou deixar de querer que venha treinar o Porto numa fase de m*rda como esta por causa de um fator puramente emocional que não está diretamente ligado à sua qualidade como treinador. O problema neste fase é só financeiro. Algo que não deve ser ignorado, duvido que o Porto tenha condições financeiras para ele. Não tendo, não arriscava a contratação. De qualquer das formas, acho que fica no Brasil mais um ano. Numa onda Bruno Lage, não via com maus olhos uma aposta no Mário Silva. Não me lembro de ver um treinador tão bom nas camadas jovens como ele, claramente o melhor desde o Luís Castro. Editado 28 Janeiro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2020 Eu até acho que o JJ já desrespeitou mais o Benfica do que o FC Porto, e tudo num espaço de meio ano. É um sonho antigo do PdC, deixem-no lá concretizar o sonho antes de ir com o crl. Ao menos joga-se mais futebol e está-se mais perto dos títulos. Treinadores de projeto sim, mas não vão ser com esta direção. Isso é para quem tem visão de longo prazo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2020 A imprensa italiana aponta o Marega ao West Ham, Tottenham e Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Oh, meus amigos, divide-se pelos 3 e está a andar. É preciso boleia ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Janeiro 2020 (editado) Citação de fns, há 38 minutos: Também não pode gastar aquilo que tem. Ainda por cima não vamos estar sobre o olho da UEFA uns anos ainda? Mas isso da UEFA acaba quando? não é supostamente até para o ano? Editado 28 Janeiro 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Vejo-o perfeitamente a vender alguns dos miúdos para estourar nos cromos do costume do agrado dele. Mas enfim, aí não é diferente do que temos. De qualquer forma, o que quero aqui é um treinador de projeto, que revolucione o nosso futebol de cima a baixo, contratando gente competente para a estrutura, incluindo treinadores das equipas B e sub19. Quero ver os miúdos a brilhar, quero fazer apenas contratações cirúrgicas para posições onde não haja miúdos com capacidade de assumir a titularidade. No fundo, dar um passo atrás para dar dois em frente. O meu sonho seria o Vítor Pereira, mas sei bem que será impossível. Para isso era preciso que o resto da estrutura diretiva estivesse disposta a aceitar essa revolução e todos nós sabemos que isso só pode ser uma possibilidade a partir do momento em que o PdC de lá saia. E também todos sabemos que pelo próprio pé ele não vai sair, por isso, até lá, ter um treinador que nos meta a jogar o mínimo de futebol é uma win situation, porque quanto a tudo o resto já nós estamos bem habituados e não iria ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Janeiro 2020 Apesar da sua personalidade, o JJ seria sempre uma mais valia no que a futebol jogado diz respeito. Por mim seria sempre bem vindo. Contudo, não me acredito que nesta fase ele se queira vir cá meter. Não o estou a ver trocar um clube e um país onde é rei para esta podridão que é o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O meu sonho seria o Vítor Pereira, mas sei bem que será impossível. Como está a situação deste senhor? Citação de Mica, há 1 hora: Treinadores de projeto sim, mas não vão ser com esta direção. Isso é para quem tem visão de longo prazo. É TÃO ISTO. Citação de Pablo Escobar, há 51 minutos: Mas isso da UEFA acaba quando? não é supostamente até para o ano? Afinal é este ano. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190619-pt-informacao-sobre-o-fair-play-financeiro Citação de bengala, há 42 minutos: Contudo, não me acredito que nesta fase ele se queira vir cá meter. Não o estou a ver trocar um clube e um país onde é rei para esta podridão que é o nosso clube. Pessoal...estamos nos a esquecer de uma coisa. O Jorge Jesus saiu de um Benfica hegemónico para se meter no Sporting. Agora não ia sair do Flamengo para voltar a Portugal e ao Porto? Pensem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Janeiro 2020 disseram-me q ia sair hj o padreiro seja qual for o resultado duvido um bocado mas sao informaçoes geralmente certas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2020 Quem contrata o Jesus tem dinheiro para o Jardim. E o velho sempre gostou muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2020 Bem, nesta altura já toda a gente percebeu que sou da team JJ, mas para mim JJ > Jardim e fácil. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Também acho o Jesus melhor treinador que o Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 40 minutos: disseram-me q ia sair hj o padreiro seja qual for o resultado duvido um bocado mas sao informaçoes geralmente certas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 45 minutos: disseram-me q ia sair hj o padreiro seja qual for o resultado duvido um bocado mas sao informaçoes geralmente certas Que estupidez. Para isso tinha saído logo depois do que disse, não vejo o sentido de sair hoje ainda para mais "seja qual for o resultado". Não ficaria chocado, tho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Kawhi , há 3 minutos: quem é o padreiro? SC Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: Que estupidez. Para isso tinha saído logo depois do que disse, não vejo o sentido de sair hoje ainda para mais "seja qual for o resultado". Não ficaria chocado, tho. estupidez ou não seria a melhor noticia do dia, é que com ele nao valorizamos um jogador que seja Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 53 minutos: disseram-me q ia sair hj o padreiro seja qual for o resultado duvido um bocado mas sao informaçoes geralmente certas se ainda houvesse uma pausa de seleções ou assim, fazia sentido. Agora despedir hoje é um bocado parvo. Falamos melhor daqui a 9 horas vá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Diria mais: não me espantava nada ver o SC na flash (caso lá meta os pés) dizer que foi tudo um mal entendido e que toda a gente interpretou mal as suas palavras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2020 Acho que esta época do Jesus no Brasil toldou muito a favor dele a visão das pessoas sobre ele. Em 9 anos a lutar pelo título em Portugal ganhou 3!!! Mas entendo e respeito quem o queira. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Acho que esta época do Jesus no Brasil toldou muito a favor dele a visão das pessoas sobre ele. Em 9 anos a lutar pelo título em Portugal ganhou 3!!! Mas entendo e respeito quem o queira. O Jesus não ganhou o campeonato pelo Sporting graças aquele falhanço do Bryan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Activate, Agora: O Jesus não ganhou o campeonato pelo Sporting graças aquele falhanço do Bryan Ruiz. Isso não é bem assim. O futebol não é uma ciência. Um falhanço num jogo não significa que o resultado fosse o que foi mais esse golo. O Benfica tinha de ganhar e poderia ir para cima e fazer o 1-2. Perdeu e acabou. 1 Compartilhar este post Link para o post