Quan Chi Publicado 11 Abril 2020 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: seus desejos tornaram-se realidade https://www.marca.com/en/football/spanish-football/2020/04/03/5e87520e46163f4a518b45ca.html Não é por nada, mas essa notícia é de dia 3 de abril... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Abril 2020 Citação de Quan Chi, há 11 minutos: Não é por nada, mas essa notícia é de dia 3 de abril... oh fds vi no /r/soccer postada tipo 2 min antes de meter aí kkk sou mm parvo Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Abril 2020 A bola fala do Sevilla também Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Maio 2020 FC Porto de olho em jovem capitão do PSG Muamba. Acho que, mais do que nunca, agora se devia apostar na prata da casa. Ainda por cima com esta geração excelente não há que ter medo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2020 FC Porto associado a defesa-central mexicano Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Premium Inter escolheu Corona: mexicano do FC Porto é o preferido de Conte Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2020 Já sabemos que o Norte de Itália escolheu o Corona, mas duvido que vá vender muitas camisolas. Badummmmmmm ts. 5 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Maio 2020 Ele antecipou-se e já passou a ter "Tecatito" nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 13/05/2020 at 09:28: Premium Inter escolheu Corona: mexicano do FC Porto é o preferido de Conte yup. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2020 Vai bazar ? Não me digas uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2020 Militão só quer o FC Porto Brian Lozano apontado no Uruguai ao lugar de Corona Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2020 Dragões perguntaram por Maripán; Mourinho atento Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Maio 2020 Não há dinheiro para o Maripan. E por muito que goste do Militão, não acho que faça sentido ir buscá-lo de novo por empréstimo. O Lozano parece ser uma aposta interessante, embora também não deva ser barato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2020 Pepe, Mbemba, Marcano, Leite e Queirós. Tudo bem que não digo que não a um empréstimo do Militão mas para quê? Ok, Leite vai sair. Mas quê? Ficamos com 4 centrais exageradamente bons? Encostamos o Militão na direita? Isso não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2020 «O meu agente diz-me que há interesse do FC Porto e do Benfica» Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Maio 2020 Citação de fns, há 20 horas: Pepe, Mbemba, Marcano, Leite e Queirós. Tudo bem que não digo que não a um empréstimo do Militão mas para quê? Ok, Leite vai sair. Mas quê? Ficamos com 4 centrais exageradamente bons? Encostamos o Militão na direita? Isso não. Exagerado é esse post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Maio 2020 Tenho muito medo do plantel da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Maio 2020 Pepe, Militao, Marcano e Queiroz. Deve ser por aí Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2020 O Militao não pegou no Real? Tinha ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2020 Citação de Mica, Agora: O Militao não pegou no Real? Tinha ideia que sim. Ainda não conseguiu cimentar a sua posição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Ainda não conseguiu cimentar a sua posição. Precisa de Milirar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Ainda não conseguiu cimentar a sua posição. O que acho estranho, tendo em conta a qualidade dele e a dos outros centrais que lá Militão. 4 Compartilhar este post Link para o post