Quintero Publicado 4 Junho 2020 Sempre se confirma a vinda do Miguel Ribeiro para responsável do futebol? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2020 Citação de Quintero, há 35 minutos: Sempre se confirma a vinda do Miguel Ribeiro para responsável do futebol? Há cá disso ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Junho 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: Há cá disso ? Boa pergunta Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Junho 2020 Citação de fns, há 20 horas: Um deles deve ser o nosso treinador adversário de hoje. não é nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Junho 2020 Preferia um estrangeiro com ideias e métodos de trabalhar diferentes... um Adriaanse ou um Magnus Andersson Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2020 Citação de Quintero, há 17 horas: Preferia um estrangeiro com ideias e métodos de trabalhar diferentes... um Adriaanse ou um Magnus Andersson Não é propriamente fácil encontrar alvos realistas e que, simultaneamente, possam oferecer algumas garantias, noutros mercados. Técnicos espanhóis, à excepção do Pep, não lhes reconheço grande competência. Têm todos uma ideia de jogo bem vincada, passando maioritariamente pelo foco na posse de bola (tiki-taka style) mas na grande maioria as equipas são pouco objectivas/efectivas - muita parra e pouca uva. Basta olhar para o Setién, Paco Jémez ou até o Júlio Velásquez do VSC, tudo malta muito lírica e romancista, com uma ideia de jogo bem vincada, mas resultados...zero! Nós já tivemos duas experiências (Víctor Fernández e o Flopetegui) e ambas foram um absoluto desastre. O mesmo se aplica aos nossos rivais com o "Cá-macho" e o "pisa flores". Treinadores holandeses também não tenho grande confiança. Acho-os demasiado anárquicos, descuram claramente o processo defensivo. O Keiser foi uma lufada de ar fresco nos primeiros tempos, mas essa novidade esfumou-se num instante. No mercado europeu, a par dos técnicos portugueses, considero que as melhores escolas são a Italiana e a Alemã. Os Austríacos têm evoluído imenso, nota-se que são gajos inovadores e com boas ideias, mas sinceramente não os vejo com interesse em vir para um mercado como o nosso. Resta o mercado Sul-Americano basicamente, com enfoque para os treinadores argentinos. Esses têm uma cultura/perfil que encaixa na perfeição na tal "mística" que tanto defendemos. São gajos que transportam essa garra/espírito competitivo para os jogadores, procurando que as suas equipas sejam sempre super intensas e aguerridas... O Gallardo é o expoente máximo dos treinadores que ainda andam pela Argentina, pelo menos é o mais titulado, mediático e, consequentemente, requisitado. Mas há outros nomes interessantes - Heinze, Beccacese e o Eduardo Coudet que agora está no Internacional de Porto Alegre e foi campeão pelo Racing. Pessoalmente, preferia apostar num técnico nacional (Leo Garden ou Vitinho), e só depois olhava para outros mercados - aí teria preferência pelo Gallardo, parece-me o mais bem preparado neste momento mas, também por isso, deve ter muitos interessados. Gallardo com o Lucho como adjunto deixar-me-ia bem satisfeito e confiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Junho 2020 Ja foi criticado aqui, mas eu gosto do Ivo Vieira, tenho visto imensos jogos do Vitória este ano e gosto muito da maneira como jogam. Com jogadores com (um bocadinho) mais de qualidade talvez consiga fazer boa figura aqui, acho a defesa do Vitória terrivel, principalmente sem o Tapsoba @Vimaranes1922 @BrunoCardoso o que acham dele? 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Ja foi criticado aqui, mas eu gosto do Ivo Vieira, tenho visto imensos jogos do Vitória este ano e gosto muito da maneira como jogam. Com jogadores com (um bocadinho) mais de qualidade talvez consiga fazer boa figura aqui, acho a defesa do Vitória terrivel, principalmente sem o Tapsoba @Vimaranes1922 @BrunoCardoso o que acham dele? Sei que não pediste a minha opinião, mas vou só deixar um apontamento... As defesas dos clubes treinados pelo Marco Silva também são sempre terríveis... No inicio da época, os entendidos dizem que é porque os jogadores são paupérrimos, do ponto de vista individual. No final da época chegam à conclusão que afinal o processo defensivo é que não está bem trabalhado, mas os jogadores continuam a ser limitados... Na época seguinte, após o despedimento e com outro treinador, a equipa com a mesma linha defensiva já apresenta uma solidez do crl! Os gajos aprendem a defender de um momento para o outro, que fenómenos... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Junho 2020 Não acham o Mário Silva uma boa opção? Ou mesmo um AVB, caso saía do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2020 (editado) Plantel equilibrado em primeiro lugar, sempre. Já ganhamos muita coisa com grandes treinadores, mas treinadores "normais" também já nos deram alegrias: Artur Jorge, António Oliveira, Fernando Santos e Vítor Pereira, para citar alguns. Tudo gente competente no seu tempo, mas não coloco nenhum deles num pedestal. Parece-me importante por um ponto final na relação com o SC, aconteça o que acontecer. É uma relação muito desgastante, sem futuro à vista, mas não peço ninguém muito superior a ele porque um SC pode ser campeão aqui se não andarmos a brincar às comissões e aos impasses de renovações. Só uma nota: há um ano atrás estávamos todos com as mãos na cabeça porque não percebíamos como seria possível combater um treinador que fez com que a sua equipa chegasse aos 3 dígitos de golos num campeonato de 34 jornadas, um ano depois está com uma média de 2 golos por jogo e uma vitória nos últimos 8 ou 9 jogos. A figura do treinador tanto está lá em cima como está na m*rda, não nos devemos escudar apenas nela como o elemento de salvação. Editado 5 Junho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2020 (editado) Para mim era AVB, Leonardo Jardim ou Gallardo. O JJ pelos vistos já renovou, digo isso porque ele anunciou no seu Instagram, mas o Flamengo ainda não noticiou nada e a ESPN fala de uma desagrado do Flamengo no anúncio do JJ porque ainda estavam a discutir uma cláusula e o contrato não estava fechado. Editado 5 Junho 2020 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 29 minutos: Júlio Velásquez do VSC, VFC Aiii, aiiii. O Ivo Vieira termina contrato e é praticamente certo que não renova. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 28 minutos: Ja foi criticado aqui, mas eu gosto do Ivo Vieira, tenho visto imensos jogos do Vitória este ano e gosto muito da maneira como jogam. Com jogadores com (um bocadinho) mais de qualidade talvez consiga fazer boa figura aqui, acho a defesa do Vitória terrivel, principalmente sem o Tapsoba @Vimaranes1922 @BrunoCardoso o que acham dele? Eu acho que está no bom caminho para ser um treinador, tem qualidades e defeitos como é óbvio. Não sabe ler o jogo e vimos vários jogos que ele mexeu mal (como ontem). Mas a equipa tem praticado o melhor futebol que me lembre de há uns anos para cá. Agora não lhe peçam para tornar o manafa num bosingwa:p Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Junho 2020 O Ivo Vieira não me inspira confiança nenhuma, nem o Vitória está a fazer uma época assim tão superior ao habitual. Talvez daqui a um ano tenha uma opinião diferente, mas neste momento não o queria cá. @Mica o Vítor Pereira não pode ser considerado um treinador "normal". Aliás, falas na importância de ter um plantel equilibrado, e isso foi precisamente algo que o Vítor Pereira não teve. Tinha um plantel de 14 jogadores em que o Defour era o suplente para 6 ou 7 posições. E olha que eu muito critiquei o Vítor Pereira quando ele cá esteve, estupidamente ou porque na altura a exigência era brutalmente superior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2020 (editado) Citação de Tio Hans, Em 03/06/2020 at 15:06: Nomes deve haver vários. Pelo que me disseram até já houve abordagens muito superficiais a pelo menos 2 treinadores. Ivo? Editado 5 Junho 2020 por Joao Pereira 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Ja foi criticado aqui, mas eu gosto do Ivo Vieira, tenho visto imensos jogos do Vitória este ano e gosto muito da maneira como jogam. Com jogadores com (um bocadinho) mais de qualidade talvez consiga fazer boa figura aqui, acho a defesa do Vitória terrivel, principalmente sem o Tapsoba @Vimaranes1922 @BrunoCardoso o que acham dele? Tem boas ideias. Se é para um grande ? Para já não. Se o puderá vir a ser ? Se mudar algumas coisas dele, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2020 Atualmente o mais realista para mim é o Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2020 Lembrei-me agora de mais 2 artistas (ainda não os vi mencionados por estas bandas)... Espero que não se equacione apostar em nenhum gajo que ande pelas "ilhas gregas", fds! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Lembrei-me agora de mais 2 artistas (ainda não os vi mencionados por estas bandas)... Espero que não se equacione apostar em nenhum gajo que ande pelas "ilhas gregas", fds! Eu pensei logo nesses dois Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: VFC Aiii, aiiii. O Ivo Vieira termina contrato e é praticamente certo que não renova. Tens toda a razão, amigo. Vejo-o num PAOK ou Olympiakos desta vida, mas posso estar redondamente enganado... Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Eu pensei logo nesses dois Que opinião tens deles? Achas que são superiores ao teu "Petit" treinador?! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2020 Entre os dois da Grécia, que venha o Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2020 Citação de Zane, há 2 horas: Não acham o Mário Silva uma boa opção? Acho, mas está riscado. Tem anticorpos na SAD. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Acho, mas está riscado. Tem anticorpos na SAD. Já te começavas a chibar sobre os zunzuns que ouviste! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 25 minutos: Acho, mas está riscado. Tem anticorpos na SAD. E não há possibilidade de termos um Jardim na zona técnica do dragão? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2020 Citação de Activate, há 56 minutos: E não há possibilidade de termos um Jardim na zona técnica do dragão? 😄 Não sei. Compartilhar este post Link para o post