Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 41 minutos:

O que acho estranho, tendo em conta a qualidade dele e a dos outros centrais que lá Militão.

c*brão

Compartilhar este post

Link para o post

Já vaio dando para fazer uma daquelas listas de rumores, se alguém tiver tempo e paciência para isso.

Hoje fala-se no Zaidu e no Taremi, há umas semanas no Moufi e entretanto também se falou em alguns jogadores brasileiros, mas só me estou a lembrar do Constanza do Botafogo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 horas:

Já vaio dando para fazer uma daquelas listas de rumores, se alguém tiver tempo e paciência para isso.

Hoje fala-se no Zaidu e no Taremi, há umas semanas no Moufi e entretanto também se falou em alguns jogadores brasileiros, mas só me estou a lembrar do Constanza do Botafogo.

Não espero nada este ano. Nada de nada. Não há guito. Uns empréstimos, uns cromos metidos cá por empresários que os querem valorizar depois de não renderem noutros clubes e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 horas:

Citação de fns, Em 02/03/2020 at 19:55:

Se o Ceição for treinador para o ano, este Zaidou é reforço certo

Cavalice pura. Mais do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estaria preocupado com o plantel do próximo ano se apostassemos na formação e num treinador com uma proposta de jogo diferente, mas já me cansei. Seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

É ir buscar o Herrera e o Hernani/Brahimi...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 horas:

Será que há dinheiro?

Não me parecem más apostas.

O Brian Lozano, com 26 anos e sem qualquer experiência no futebol europeu, parece-me ser mais uma possível contratação na linha dos últimos reforços e sinceramente acho que tem tudo para correr mal.

Além disso, não me parece que reúna o perfil físico pretendido pelo Ceição, portanto, acho a sua vinda bastante improvável.

Já o Santos Borré é completamente diferente. É um óptimo avançado e encaixaria como uma luva no modelo do SC.

Dos avançados argentinos na actualidade, o Borré e o Gaich são os que mais facilmente provocam sonhos molhados ao Conceição.

O problema?! Ambos custam, no mínimo, 15M.

Portanto, à partida, o Borré é um alvo irrealista. Mas há um pormenor…

O At. Madrid ainda detém 50 % dos direitos económicos dele.

Em suma, este negócio só é possível de concretizar numa negociata com o Atlético/lavandaria do tio Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

O Brian Lozano, com 26 anos e sem qualquer experiência no futebol europeu, parece-me ser mais uma possível contratação na linha dos últimos reforços e sinceramente acho que tem tudo para correr mal.

Além disso, não me parece que reúna o perfil físico pretendido pelo Ceição, portanto, acho a sua vinda bastante improvável.

Já o Santos Borré é completamente diferente. É um óptimo avançado e encaixaria como uma luva no modelo do SC.

Dos avançados argentinos na actualidade, o Borré e o Gaich são os que mais facilmente provocam sonhos molhados ao Conceição.

Em suma, este negócio só é possível de concretizar numa negociata com o Atlético/lavandaria do tio Mendes.

Isso da experiência no futebol europeu é naquela, o Jackson também não tinha e até veio com a mesma idade. O Marchesín chegou esta época e integrou-se bem. 

Quanto ao resto, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 horas:

Não sabia desses 50% do Atlético. Não sabendo de nada sobre o Borré, é provável que haja negócios com o Atlético.

Citação de fns, há 15 horas:

Eu já disse aqui que o Corona tem pé e meio fora. A próxima época está a ser planeada sem ele. Mas não está vendido, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lmao, vamos todos ficar em suicide watch quando o substituto do Corona for o Quaresma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

Lmao, vamos todos ficar em suicide watch quando o substituto do Corona for o Quaresma 

Depende de que Corona estás a falar.

Se for do Corona extremo, acredito mais facilmente na vinda do Tabata (nem é preciso explicar os motivos).

Se for do Corona enquanto lateral/ala, isso já são outros 500's...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Não sabia desses 50% do Atlético. Não sabendo de nada sobre o Borré, é provável que haja negócios com o Atlético.

Eu já disse aqui que o Corona tem pé e meio fora. A próxima época está a ser planeada sem ele. Mas não está vendido, ainda.

O Borré só tem contrato com o River até Junho de 2021.

Ao que parece, para renovar contrato com o jogador o River tem que adquirir mais 25% do passe, caso contrário, não o pode inscrever no campeonato argentino.

O problema é que o River está com a corda no pescoço do ponto de vista financeiro (pelos vistos não somos caso único) e o próprio jogador deve estar mais inclinado a regressar ao futebol europeu do que propriamente continuar por aquelas bandas).

Para tornar tudo isto ainda mais engraçado, o Atlético ainda tem uma opção de recompra por 7M e se a decidir exercer passa a deter 100% do passe do atleta.

Apostava as fichas todas em como o Atlético vai arrotar com os 7M para de seguida o emprestar com uma OC a rondar os 14/15M, a não ser que o Simeone conte com ele para a próxima época e aí a possível negociata vem por água abaixo.

Para o lugar do Telles também não ficava espantado se chegasse o Caio Henrique, noutro esquema qualquer com os mesmos intervenientes...

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se que uma hipotética vinda do Caio Henrique e do Borre eram excelentes opções

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Bola mete o Telles no PSG por 25M€.

Não faço ideia se é verdade ou não, sei que há interesse forte e não só do PSG. Se for mesmo pelos 25M€, mesmo podendo haver leilão, é a prova da falência do modelo de gestão da SAD.

Pelo que me dizem o Corona poderá sair por valores similares ou pouco superiores.

Entretanto, aparentemente já há um favorito para o lugar do Telles. Só sei que tresanda a Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...