Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Querer o JJ agora é contra tudo o que é a estratégia defendida pelas 3 listas - aposta na formação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Ontem vi o teu post sobre o grande JM 😋

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 26 minutos:

Querer o JJ agora é contra tudo o que é a estratégia defendida pelas 3 listas - aposta na formação

Mas acreditas mesmo que irá haver uma aposta na formação? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 35 minutos:

E não só. É um treinador extremamente caro e que tem muitas das mesmas manias que o SC (mas ao menos mete as equipas a jogar futebol). Não acho que seja a aposta correcta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu peço JJ é porque queria ganhar coisas como antigamente.

Não vejo um treinador do nível do Co Adriaanse, Jesualdo, António Oliveira ou Fernando Santos a chegar aqui e a ser campeão, até porque um treinador do nível desses já cá está e o sofrimento está à vista. Penso que é consensual que o JJ é melhor em 2020 que o Oliveira em 97, o Santos em 98, o Jesualdo em 2007, e o SC no mesmo 2020 claro.

A aposta ou não na formação vai muito além do técnico que está à frente da equipa.

O que sai realmente caro é a gestão de casos como o do Herrera, em que a decisão de renovação demorou tanto que renovar o contrato era capaz de ser menos lucrativo do que deixar o jogador sair a custo zero no final do contrato.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

Não vamos ser ingénuos ao ponto de acreditar que a presumível lista vencedora (lista A) vai cumprir efectivamente essa promessa eleitoral.

Até concebo que possa haver um aproveitamento desta geração de ouro, mas até afirmar, com plena convicção, que essa será a linha orientadora para o futuro, ainda vai uma distância considerável.

A própria aposta no Bibota para responsável pela formação é sinal disso mesmo.

Por muito respeito que me mereça, basta avaliar o desempenho que teve na área do scouting e chegar a uma conclusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Não, comparar Jesualdo com SC não, pff.

Não comparo estilos, comparo capacidade em obter resultados. E sim, acho que estão os dois ao mesmo nível obviamente cada um na sua altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Onde?

Estava a brincar com ele. 

Foi um post que ele fez ontem sobre o Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo é um senhor, é/foi um bom treinador, de topo no que respeita a potenciar jogadores, e tornou-se lendário ao defender de forma acérrima (e isolada) o clube num período em que o presidente decidiu não recorrer da sentença por corrupção a que o clube foi condenado. Ficará para sempre nos píncaros da minha memória do clube por este motivo.

Feito o devido elogio, sinceramente acho que não teria ganho nenhum campeonato caso à data o Benfica estivesse ao nível do que tem estado nos últimos 10 anos.

Sobre o Jorge Jesus, idealmente não o queria cá, mas como tenho muito medo que arranjemos pior (na eventualidade do Sérgio Conceição sair) não me chateia nada a sua possível contratação.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Muñoz, do Atlético Nacional e que apareceu aqui nos rumores há uns dias, vai para o Genk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 23 minutos:

Dispenso bem o JJ

Pois eu, para além dele, só encontro mais 2/3 treinadores que sejam alvos realistas e que tenham efectivamente competência para enfrentar uma "luta" desta dimensão.

O regresso do Vitinho, aposta no Leo Garden ou algo mais radical/kamikaze - Pep Lijnders.

Aceito outras sugestões, mas não me venham com Ivos Vieira ou Marcos Silva, por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Aquele Muñoz, do Atlético Nacional e que apareceu aqui nos rumores há uns dias, vai para o Genk.

ufff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Para quê Muñoz quando há Estevez?!

Do que vi, quando me falaram neste rapaz, o mais provável era ser outro Saravia ou JP.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto para treinadores não anda fácil 

Dos mais falados:

Leonardo Jardim não precisa nem faz muito sentido voltar a PT

Marco Silva é fraco que dói e é uma cobra 

Jesus pode sempre acontecer mas também não me parece

Assim de repente só me ocorre o Vitinho (pelo homem que me parece ser pode nunca mais voltar) 

Assim mais fora da caixa gosto muito até agora do gajo do Famalicão quer pelas ideias quer pela postura mas será cedo talvez podia sair um AVB mas precisava de jogadores pó tiki

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

1-Não lutar pelo o Titulo na próxima época(sem pressão)

2-Contratar um treinador que saiba trabalhar com os Putos

3-Despachar os coxos, velhos e metade da Administração.

4-Meter esta geração de talentos da formação sem medos para ver se realmente serão aquilo que prometem.

5-Em vez de comprar jogadores medianos de 5M e 6M, comprar menos por 12M ou 13M mas toda a gente saiba que tem qualidade/potencial.

6-Com isto podíamos não ganhar nada no imediato, mas ajuda muito em termos financeiros e uma melhor gestão futura.

7-Se algum candidato disser isto, automaticamente perde as eleições.

Depois acordei para trabalhar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que isso não passa de um sonho. Porque ver o Porto a não lutar pelo título, ia ser complicado para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 hora:

De facto para treinadores não anda fácil 

Dos mais falados:

Leonardo Jardim não precisa nem faz muito sentido voltar a PT

Marco Silva é fraco que dói e é uma cobra 

Jesus pode sempre acontecer mas também não me parece

Assim de repente só me ocorre o Vitinho (pelo homem que me parece ser pode nunca mais voltar) 

Assim mais fora da caixa gosto muito até agora do gajo do Famalicão quer pelas ideias quer pela postura mas será cedo talvez podia sair um AVB mas precisava de jogadores pó tiki

Falta o Rui Vitória 

Compartilhar este post

Link para o post

É impensável o Porto começar um campeonato e não lutar pelo título de forma propositada. Isso não faz qualquer sentido! 

O Porto é e será sempre um clube competitivo e de objectivos ambiciosos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Pois eu, para além dele, só encontro mais 2/3 treinadores que sejam alvos realistas e que tenham efectivamente competência para enfrentar uma "luta" desta dimensão.

O regresso do Vitinho, aposta no Leo Garden ou algo mais radical/kamikaze - Pep Lijnders.

Aceito outras sugestões, mas não me venham com Ivos Vieira ou Marcos Silva, por favor...

Não acho que o JJ seja um upgrade assim tão grande ao SC a ponto de fazer um investimento milionário no treinador... 

Vítor Pereira era de longe o meu escolhido... 

O Ljinders pode ser um projeto engraçado ( gosto muito dele) 

Concordo que não há muito português para escolher, portanto começava a olhar para um treinador de outras escolas ( Argentina ou Holanda) ... Encontrar uma espécie de Magnus Andersson do futebol... 

Gosto bastante do Giovanni Bronckhorst, Gabriel Heinze e Diego Dabove ( Gallardo já está noutro patamar neste momento) 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Telles e o Marcano para trazer o Gio e o Heinze seria mais um golpe de gênio desta direção

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 48 minutos:

Não acho que o JJ seja um upgrade assim tão grande ao SC a ponto de fazer um investimento milionário no treinador... 

Vítor Pereira era de longe o meu escolhido... 

O Ljinders pode ser um projeto engraçado ( gosto muito dele) 

Concordo que não há muito português para escolher, portanto começava a olhar para um treinador de outras escolas ( Argentina ou Holanda) ... Encontrar uma espécie de Magnus Andersson do futebol... 

Gosto bastante do Giovanni Bronckhorst, Gabriel Heinze e Diego Dabove ( Gallardo já está noutro patamar neste momento) 

Epa, vamos ter um bocado de noção. Eu tenho grande simpatia pelo Conceição e no fundo acho que ele está a fazer um bom trabalho no Porto, dou o desconto de vários jogos de exibições muito pobres, mas o JJ é muito melhor que ele. A qualidade de jogo das equipas do JJ é de outro patamar e lamento, mas o Conceição não está ao nível dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 31 minutos:

Epa, vamos ter um bocado de noção. Eu tenho grande simpatia pelo Conceição e no fundo acho que ele está a fazer um bom trabalho no Porto, dou o desconto de vários jogos de exibições muito pobres, mas o JJ é muito melhor que ele. A qualidade de jogo das equipas do JJ é de outro patamar e lamento, mas o Conceição não está ao nível dele. 

Se há algum que nem gosta do Conceição até sou eu... 😂 😂 

Só não acho é que o JJ justifique tal investimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...