Boitswana Publicado 9 Junho 2020 Citação de Mica, há 2 minutos: Naturalmente estão no vosso direito de falar em nomes para a sucessão do Sérgio Conceição, mas é melhor reduzirem as esperanças para algo próximo de zero. Bem sei que o PdC está senil e a cabeça do SC é mais dura que uma pedra, mas crl parece-me evidente que não há condições para ele continuar (independentemente dos resultados finais desta época). Mantê-lo depois daquelas declarações em Braga, seria surreal, isto na perspectiva da direcção. Na perspectiva dele, e assumindo que continua convencido de que não há união dentro do clube e que sente que é o único a dar o peito às balas, também seria masoquismo da parte dele querer continuar a travar uma luta sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 O PdC já disse que ele será o treinador na próxima época 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Bem sei que o PdC está senil e a cabeça do SC é mais dura que uma pedra, mas crl parece-me evidente que não há condições para ele continuar (independentemente dos resultados finais desta época). Mantê-lo depois daquelas declarações em Braga, seria surreal, isto na perspectiva da direcção. Na perspectiva dele, e assumindo que continua convencido de que não há união dentro do clube e que sente que é o único a dar o peito às balas, também seria masoquismo da parte dele querer continuar a travar uma luta sozinho... Nem sempre reina a lógica, e prepara-te porque este será um dos casos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2020 A mim não me chocaria nada um cenário onde o SC continue na próxima temporada, se venda Telles e Corona e não se compre ninguém minimamente decente. Nada, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2020 Claro, nesta fase, ainda com 2 títulos por disputar, nem poderia dizer outra coisa... Além disso, o Sérgio tem contrato por mais uma época. Com estas declarações o PdC está a passar a "batata quente" para o lado do SC, tentando sair, novamente, bem na fotografia e com a sua imagem limpa. Ele próprio disse que o SC é o treinador para a próxima época, a não ser que o mesmo não queira continuar. Isto parece-me uma clara tentativa de "lavar as mãos" por parte do velho... *Isto era em resposta ao post do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Junho 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: O PdC já disse que ele será o treinador na próxima época Claro, tanto ele como o Laje têm de ter a continuidade assegurada pelas suas direções agora mesmo que os queiram despachar, que é o mais correcto. No caso do Porto em específico, era necessário venderem os principais jogadores(Telles, Corona, Marega, Aboubakar) para sanear as finanças e começar um projeto do zero apostando forte no talento das camadas jovens(Tomás Esteves, Diogos, Fábio Silva, Fábio Vieira, Vítor Ferreira etc) não ganhariam seguramente o próximo campeonato mas seria uma forma de finalmente potenciar o que têm e encaminhar o clube para grandes conquistas no futuro. O Ceição não vai nunca potenciar estes jovens, simplesmente não é o estilo dele, o Leonardo Jardim era perfeito. Dar-lhe condições para fazer algo semelhante ao que fez no Sporting, talvez até com uma equipa melhor. Editado 9 Junho 2020 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2020 Uma coisa te garanto, não vai ser a vender o Aboubakar que se vai sanear as finanças do clube 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 Telles, Corona, Diogo Leite, Danilo, Marega, Soares, Zé Luis. Deve andar por aí. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Junho 2020 Citação de La Flame, Agora: Uma coisa te garanto, não vai ser a vender o Aboubakar que se vai sanear as finanças do clube 😅 Não falei apenas no Aboubakar, falei numa série de jogadores que têm de ser todos vendidos não só para realizar encaixes importantes como também para aliviar a massa salarial. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Uma coisa te garanto, não vai ser a vender o Aboubakar que se vai sanear as finanças do clube 😅 Do ponto de vista da massa salarial, é um bom ponto de partida. É que pagar 5M/ano por um gajo que fisicamente faz inveja ao Mantorras e que só entra nos últimos 10/15 minutos dos jogos em que não estamos a ganhar e precisamos de mais um gajo para o chuveirinho, é do crl! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O PdC já disse que ele será o treinador na próxima época Diogo, isso vale 0 Não era a primeira vez que o PdC dizia uma coisa e pouco tempo depois faz exactamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2020 Eu sei, mas foi o que ele realmente disse, E para ser sincero, eu acho que vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Junho 2020 São os dois farinha do mesmo saco. Infelizmente é o que vamos ter que aturar! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2020 Não acho que fique. Só houve um treinador na história que ficou mais de 3 épocas: Jesualdo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Junho 2020 (editado) Citação de Mahai, Agora: Pode ser que para o ano experimentem algo novo, do género Sérgio fica mas não tem direito nenhum de escolha sobre as contratações de jogadores. Editado 9 Junho 2020 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 9 Junho 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Não acho que fique. Só houve um treinador na história que ficou mais de 3 épocas: Jesualdo Ferreira. Na história recente do clube sim, de resto Pedroto, Artur Jorge e Szabo tiveram mais que 3 épocas https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_treinadores_do_Futebol_Clube_do_Porto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2020 Citação de Mahai, há 2 horas: Já não aconteceu na primeira época? Isso acontecer não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Junho 2020 Vender metade do plantel, e o SC ficar? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2020 Cada vez que ouço alguém falar de apostar nos jovens e epah não lutar pelo título um ano ou dois apetece-me vomitar. Isto é o Porto, não é o Penafiel ou o Gil Vicente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Junho 2020 Eu sou a favor de apostar nos putos mas isso não quer dizer que não lutamos pelo título muito sinceramente. Nao acho que ficamos pior a por o Esteves em vez do Manafa, Queirós em vez do Mbemba, Vitinha em vez do Sérgio Oliveira, Fabio em vez do Marega Etc nos com os que tenos não jogamos nada e tamos em primeiro por isso não acho que deixamos de lutar pelo título a apostar nos jovens, com um bom treinador, podemos ter um futebol muito mais atractivo e eficaz com os outros do que agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2020 DRAGÕES ASSOCIADOS AO INTERNACIONAL TURCO UMUT MERAS Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Junho 2020 Não gostei muito do último lateral turco que o Porto foi buscar 😆 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2020 Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 hora: Não gostei muito do último lateral turco que o Porto foi buscar 😆 Sonkanya? O último jogador a vir da 2ª divisão francesa também não foi muito do meu agrado. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Junho 2020 Citação de fns, há 1 hora: Sonkanya? O último jogador a vir da 2ª divisão francesa também não foi muito do meu agrado. Sim, Fatih Sonkaya. Terrível, mas eram outros tempos, ainda foi campeão. A mim também não. Mas de há uns anos para cá que poucas me agradam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2020 Citação de Gonzalo Teixeira, há 55 minutos: Sim, Fatih Sonkaya. Terrível, mas eram outros tempos, ainda foi campeão. A mim também não. Mas de há uns anos para cá que poucas me agradam. Eu quando olho para o Manafá de vez em quando lembro-me do Sonkaya. E a diferença é. Um fez meia dúzia de jogos, outro vai em 50. 1 Compartilhar este post Link para o post