La Flame Publicado 24 Junho 2020 Vinha agora meter isso...wtf Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2020 Citação de La Flame, há 9 horas: Vinha agora meter isso...wtf Não consigo ver o conteúdo, não sei se a publicação foi removida ou o crl. Era o quê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 24 Junho 2020 Citação FRANCESES COLOCAM SAINT-ÉTIENNE NA FRENTE POR ABOUBAKAR Como ABOLA já havia revelado, Rennes e Saint-Étienne eram dois clubes franceses na corrida pelos serviços de Vincent Aboubakar, com os turcos do Besiktas também atentos à situação do camaronês. Agora, a imprensa local francesa coloca os vert et blanc, que concluíram o campeonato no 17.º posto, na frente da corrida pelo atacante do FC Porto. Esta temporada, o avançado de 28 anos tem sido pouco utilizado por Sérgio Conceição, somando apenas nove encontros, com os franceses a acreditarem que uma oferta na ordem dos 5 milhões de euros é suficiente para o retirar do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 1 hora: Não consigo ver o conteúdo, não sei se a publicação foi removida ou o crl. Era o quê mesmo? Era um post do Casillas a elogiar o Otávio e a dizer que tem clubes como o Sevilla, Lyon e outro que não me recordo atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Era um post do Casillas a elogiar o Otávio e a dizer que tem clubes como o Sevilla, Lyon e outro que não me recordo atrás dele. Obrigado. Já vi a notícia no jornal "Ojogo". O outro clube supostamente interessado é o Nápoles. De facto é muito estranho. Queres ver que o Iker desistiu de se candidatar à presidência da FEF para assumir um papel qualquer na estrutura?! Nem sei o que é mais estranho - andar a "promover" um gajo sem qualquer motivo aparente ou depois remover o post em causa... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Era um post do Casillas a elogiar o Otávio e a dizer que tem clubes como o Sevilla, Lyon e outro que não me recordo atrás dele. Napoli. Nvm já tinham respondido acima. Editado 24 Junho 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 Como não tenho disposição para comentar o quer que seja sobre uma m*rda destas, deixo só a capa do jornal "Abola" para se maravilharem: https://www.abola.pt/Capa/0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 1 hora: Como não tenho disposição para comentar o quer que seja sobre uma m*rda destas, deixo só a capa do jornal "Abola" para se maravilharem: https://www.abola.pt/Capa/0 TOMÁS ESTEVES PODE ACOMPANHAR DIOGO LEITE NA MUDANÇA PARA O VALÊNCIA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Junho 2020 Não dá para ter a corda na garganta e tentar ao mesmo tempo aguentar ao máximo os craques. Essas vendas são uma consequência naturalíssima de toda uma gestão irresponsável, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 Lateral holandês apontado à sucessão de Alex Telles no FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Benfica e FC Porto na luta por jovem dispensado pelo Manchester United Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2020 Oh meus amigos!!! Até podem combinar já! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2020 20M pelo Danilo? Muito bom, leva um lacinho lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2020 Gostava muito do Danilo antes das lesões e sinceramente acho que ele pode triunfar num 433 como médio defensivo sem grandes tarefas no ataque, se existir de facto uma proposta de 20M€ desejo-lhe toda a sorte do mundo, espero sinceramente que não chumbe nos testes médicos e que seja muito feliz, será sempre um dos nossos 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 54 minutos: Gostava muito do Danilo antes das lesões e sinceramente acho que ele pode triunfar num 433 como médio defensivo sem grandes tarefas no ataque, se existir de facto uma proposta de 20M€ desejo-lhe toda a sorte do mundo, espero sinceramente que não chumbe nos testes médicos e que seja muito feliz, será sempre um dos nossos Eu acho que ele está mesmo todo comido das lesões, a perda de velocidade e de agilidade foi notória. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Junho 2020 Citação de toze2, há 59 minutos: Eu acho que ele está mesmo todo comido das lesões, a perda de velocidade e de agilidade foi notória. O gajo até a correr parece que coxeia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Junho 2020 é tentar fazer o máximo possivel, seja € seja algum jogador em troca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2020 Citação de Adriano17, há 6 minutos: é tentar fazer o máximo possivel, seja € seja algum jogador em troca. Jogadores interessantes para troca tem muitos o Arsenal, o problema é que são tudo gajos já muito conceituados e com mercado. O Torreira joga pouco e quer sair. Até chegámos a estar interessados nele quando ainda andava por Itália, mas agora é impossível. Qualquer clube italiano avança facilmente com uns 25/30M por ele. O Guendouzi também parece estar na porta de saída por motivos disciplinares. Também tem muitos interessados, não é um alvo realista. Depois há miúdos que podiam chegar por empréstimo mas já têm muitos minutos e são peças importantes na equipa - Martinelli e Saka. O Reiss Nelson e o Nketiah serão os únicos que o Arsenal poderá libertar por empréstimo na próxima época, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Saidy Janko prolonga empréstimo ao Young Boys até agosto O Internacional quer fazer o mesmo com o Saravia (empréstimo até Dezembro, querem prolongar até 2021) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Saidy Janko prolonga empréstimo ao Young Boys até agosto O Internacional quer fazer o mesmo com o Saravia (empréstimo até Dezembro, querem prolongar até 2021) É sinal que não devem contar mesmo para o totobola. O que é péssimo porque também pode querer dizer que não vai haver mudança na equipa técnica. O Saravia até havia a possibilidade de terminar a ligação mais cedo, certo? Eu só aceitava prolongar os empréstimos se fixasse uma opção de compra obrigatória ou em função de objectivos facilmente alcançáveis. 3/4M pelo Saidy (titular indiscutível) e 4/5M pelo Saravia. Compartilhar este post Link para o post