Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2020 Citação de TariboWest, Agora: É sinal que não devem contar mesmo para o totobola. O que é péssimo porque também pode querer dizer que não vai haver mudança na equipa técnica. O Saravia até havia a possibilidade de terminar a ligação mais cedo, certo? Eu só aceitava prolongar os empréstimos se fixasse uma opção de compra obrigatória ou em função de objectivos facilmente alcançáveis. 3/4M pelo Saidy (titular indiscutível) e 4/5M pelo Saravia. Exacto Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Vamos ficar Centelles ou não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Aguardo ansiosamente pelos contornos desse hipotético negócio! Se o Leite ainda tolero, o Tomás é simplesmente vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2020 f*da-se lmao eu a querer ver-me livre do Danilo aqui e ter de levar com ele no Arsenal era mau demais. Vendam-no aos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: f*da-se lmao eu a querer ver-me livre do Danilo aqui e ter de levar com ele no Arsenal era mau demais. Vendam-no aos Spurs. Nah, para o Special One fica reservado o Zé do golo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2020 O Chidozie, actualmente cedido ao Leganés, é pretendido pelo Besiktas (imprensa turca) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2020 olá amigos aparentemente este rando vai para vós https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/hulk-deixa-o-parana-a-caminho-do-porto-b-atletico-mg-mantem-30percent-em-caso-de-venda-futura.ghtml Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Junho 2020 Mais um boneco random para a equipa B. Sou só eu a achar estranho o facto do gajo rescindir contrato com o Atlético MG mas, simultaneamente, o clube ter direito a 30% de uma futura venda do jogador?! 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2020 Ontem ao ver o primeiro golo do Rio Ave, marcado pelo Taremi, tive várias visões na minha cabeça, se em vez do Taremi, tivesse sido o Soares, Marega ou Zé Luis, tenho a certeza que a bola ia a figura do guarda-redes... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2020 E o Malang Sarr livre, não era de o sacar? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Julho 2020 Nome: Hulk É parecido com o Coutinho. Vem aí o melhor jogador do mundo 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 hora: E o Malang Sarr livre, não era de o sacar? Nunca ouvi falar, é bom? Vale a pena para tapar um dos Diogos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 hora: E o Malang Sarr livre, não era de o sacar? Já é jogador para outros voos. Para o Nice, que está numa situação financeira invejável, não conseguir renovar com ele é porque o gajo deve estar a pedir um salário jeitoso. Além disso a última coisa que precisamos é de um central esquerdino. Mesmo admitindo a saída do Leite, ficas com Marcano, Pepe, Mbemba e Queirós - acho que é perfeitamente suficiente. Gajos livres para posições mais carenciadas também se encontram. Ainda ontem apontaram o Angel Gomes do United ao Benfica e aquele chavalo que era do Liverpool - Jordon Ibe rescindiu com o Bournemouth. Esse sim acho que podia ser uma opção interessante. É um extremo forte fisicamente, rápido, explosivo e imprevisível que joga bem dos 2 lados. Não pegou no Bournemouth mas acho que numa liga menos competitiva como a nossa podia fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Julho 2020 Citação de a.lopes, Agora: Nunca ouvi falar, é bom? Vale a pena para tapar um dos Diogos? Sinceramente só o vi jogar 4/5 jogos, achei um central competente, se vale a pena , a custo 0 eu acho que sim. Tendo em conta a idade do Pepe, estado físico e idade do Marcano, possível venda do Diogo Leite... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2020 Citação de Contador, há 19 minutos: Nome: Hulk É parecido com o Coutinho. Vem aí o melhor jogador do mundo Só que é lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Só que é lateral esquerdo. O JJ vem para o Porto. Mete o homem no inverso do Coentrão! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Só que é lateral esquerdo. É o novo Roberto Carlos. O Benfica também já teve o novo Maldini, de seu nome László Sepsi. Quem não se lembra?! Quem quiser perder tempo até acho que consegue arranjar uma capa do Pravda na altura com essa m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Só que é lateral esquerdo. Então vem aí o nosso futuro goleador 😎 8 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2020 Os "entendidos" do futebol falam em Rinus Mitchel, Cruijff, Mourinho e Guardiola como gajos que mudaram o futebol, mas nenhum deles fez o seu lateral esquerdo melhor marcador da equipa Fica a dica.. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Os "entendidos" do futebol falam em Rinus Mitchel, Cruijff, Mourinho e Guardiola como gajos que mudaram o futebol, mas nenhum deles fez o seu lateral esquerdo melhor marcador da equipa Fica a dica.. Meh. Até há poucas jornadas, o melhor marcador do Frankfurt era o central. E não é o marcador de penalties... 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Os "entendidos" do futebol falam em Rinus Mitchel, Cruijff, Mourinho e Guardiola como gajos que mudaram o futebol, mas nenhum deles fez o seu lateral esquerdo melhor marcador da equipa Fica a dica.. É lidar, esses m*rda não trouxeram nada de novo ao jogo, fds! #scgrandelider #correball4ever #sergounnocoracoun Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 "Otávio dificilmente ficará no Dragão..." Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Só espero que as vendas sejam concretizadas rapidamente, para termos mais que tempo para escolher os jogadores certos...e o treinador 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2020 É vender. Não passa disto. É mais um que nunca poderá ter um ordenado de vedeta porque não o é. E num Porto a sério seria suplente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Eu fiquei foi com isto atrás da orelha : " O empresário falou ainda sobre o futuro, já que o jogador tem contrato com os portistas até 2021. «As negociações para renovar não correram muito bem, por isso, a partir de janeiro ele poderá chegar a acordo com qualquer clube. Ele ainda tem todas as hipóteses em aberto, inclusive a renovação.» Jerónimo Soares disse ainda que «Sérgio Conceição gosta muito de Otávio». «Não me surpreenderia se o viesse buscar em próximas experiências», adiantou." Compartilhar este post Link para o post