Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

É sinal que não devem contar mesmo para o totobola. O que é péssimo porque também pode querer dizer que não vai haver mudança na equipa técnica. O Saravia até havia a possibilidade de terminar a ligação mais cedo, certo?

Eu só aceitava prolongar os empréstimos se fixasse uma opção de compra obrigatória ou em função de objectivos facilmente alcançáveis. 3/4M pelo Saidy (titular indiscutível) e 4/5M pelo Saravia.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Vamos ficar Centelles ou não? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Aguardo ansiosamente pelos contornos desse hipotético negócio!

Se o Leite ainda tolero, o Tomás é simplesmente vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lmao eu a querer ver-me livre do Danilo aqui e ter de levar com ele no Arsenal era mau demais. Vendam-no aos Spurs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

f*da-se lmao eu a querer ver-me livre do Danilo aqui e ter de levar com ele no Arsenal era mau demais. Vendam-no aos Spurs. 

Nah, para o Special One fica reservado o Zé do golo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um boneco random para a equipa B.

Sou só eu a achar estranho o facto do gajo rescindir contrato com o Atlético MG mas, simultaneamente, o clube ter direito a 30% de uma futura venda do jogador?! 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ao ver o primeiro golo do Rio Ave, marcado pelo Taremi, tive várias visões na minha cabeça, se em vez do Taremi, tivesse sido o Soares, Marega ou Zé Luis, tenho a certeza que a bola ia a figura do guarda-redes...

Compartilhar este post

Link para o post

Nome: Hulk

É parecido com o Coutinho.

Vem aí o melhor jogador do mundo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

E o Malang Sarr livre, não era de o sacar?

Nunca ouvi falar, é bom?

Vale a pena para tapar um dos Diogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

E o Malang Sarr livre, não era de o sacar?

Já é jogador para outros voos. Para o Nice, que está numa situação financeira invejável, não conseguir renovar com ele é porque o gajo deve estar a pedir um salário jeitoso. Além disso a última coisa que precisamos é de um central esquerdino. Mesmo admitindo a saída do Leite, ficas com Marcano, Pepe, Mbemba e Queirós - acho que é perfeitamente suficiente. Gajos livres para posições mais carenciadas também se encontram. Ainda ontem apontaram o Angel Gomes do United ao Benfica e aquele chavalo que era do Liverpool - Jordon Ibe rescindiu com o Bournemouth. Esse sim acho que podia ser uma opção interessante. É um extremo forte fisicamente, rápido, explosivo e imprevisível que joga bem dos 2 lados. Não pegou no Bournemouth mas acho que numa liga menos competitiva como a nossa podia fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Nunca ouvi falar, é bom?

Vale a pena para tapar um dos Diogos?

Sinceramente só o vi jogar 4/5 jogos, achei um central competente, se vale a pena , a custo 0 eu acho que sim. Tendo em conta a idade do Pepe, estado físico e idade do Marcano, possível venda do Diogo Leite...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 19 minutos:

Nome: Hulk

É parecido com o Coutinho.

Vem aí o melhor jogador do mundo

Só que é lateral esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O JJ vem para o Porto. 

Mete o homem no inverso do Coentrão! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

É o novo Roberto Carlos.

O Benfica também já teve o novo Maldini, de seu nome László Sepsi. Quem não se lembra?! Quem quiser perder tempo até acho que consegue arranjar uma capa do Pravda na altura com essa m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Então vem aí o nosso futuro goleador 😎

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Os "entendidos" do futebol falam em Rinus Mitchel, Cruijff, Mourinho e Guardiola como gajos que mudaram o futebol, mas nenhum deles fez o seu lateral esquerdo melhor marcador da equipa

Fica a dica..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Os "entendidos" do futebol falam em Rinus Mitchel, Cruijff, Mourinho e Guardiola como gajos que mudaram o futebol, mas nenhum deles fez o seu lateral esquerdo melhor marcador da equipa

Fica a dica..

Meh. Até há poucas jornadas, o melhor marcador do Frankfurt era o central. E não é o marcador de penalties... 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Fica a dica..

É lidar, esses m*rda não trouxeram nada de novo ao jogo, fds!

#scgrandelider

#correball4ever

#sergounnocoracoun

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que as vendas sejam concretizadas rapidamente, para termos mais que tempo para escolher os jogadores certos...e o treinador 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

É vender. Não passa disto. É mais um que nunca poderá ter um ordenado de vedeta porque não o é. E num Porto a sério seria suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei foi com isto atrás da orelha : " O empresário falou ainda sobre o futuro, já que o jogador tem contrato com os portistas até 2021. «As negociações para renovar não correram muito bem, por isso, a partir de janeiro ele poderá chegar a acordo com qualquer clube. Ele ainda tem todas as hipóteses em aberto, inclusive a renovação.»

Jerónimo Soares disse ainda que «Sérgio Conceição gosta muito de Otávio». «Não me surpreenderia se o viesse buscar em próximas experiências», adiantou."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...