Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Está longe de ser um Hernâni.
Não estava a comparar com o Varela enquanto jogador, mas enquanto segunda linha de qualidade.

O problema mais importante no meio disto tudo é que não vejo nenhum jogador a deste perfil a sobressair com o SC.
Desde que ele para aí foi, quem é que se deu bem do meio campo para a frente? O Paciência, o Oliver, o Waris, o Adrian, o Fernando Andrade, o Bazoer, Paulinho, Nakajima?
Se nem um Brahimi, ou até um Herrera, nunca brilharam ao máximo, vai ser o Edwards a excepção?

É a contar com a saída do SC.

Eu já perdi o prazer de ver o Porto jogar há muito tempo, não consigo ver um jogo com gosto, preciso claramente de um treinador que nos ponha a jogar um futebol bem mais agradável. Isto é uma depressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

É a contar com a saída do SC.

Eu já perdi o prazer de ver o Porto jogar há muito tempo, não consigo ver um jogo com gosto, preciso claramente de um treinador que nos ponha a jogar um futebol bem mais agradável. Isto é uma depressão.

Calma, para a próxima época já vais ter os jogadores que o Conceição quer e vais ver que a qualidade do futebol vai logo melhorar! 🤓

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 25 minutos:

Calma, para a próxima época já vais ter os jogadores que o Conceição quer e vais ver que a qualidade do futebol vai logo melhorar! 🤓

Porquê essa ironia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

Porquê essa ironia?

Era ironia, mas não era direccionada. Não te preocupes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Era ironia, mas não era direccionada. Não te preocupes...

Tranquilo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma informação de mercado a envolver equipas nacionais... agora com quatro envolvidos. Segundo o portal 'Modern Ghana', o defesa esquerdo Gideon Mensah, que atua no Zulte Waregem por empréstimo do Red Bull Salzburgo, está na mira de FC Porto, V. Guimarães, Sporting e Sp. Braga.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Associado ao FC Porto, Jonathan David tem acordo com o Lille

Menos um boneco a ser associado a nós diariamente.

O Róger Guedes tudo indica que vai regressar ao Palmeiras e o Taremi parece que tem tudo certo com o SLB.

Isto não está fácil para a cs, nos próximos dias prevejo cromos novos a serem apontados...

PS: Já agora, belo trabalho do Luís Campos no Lille. Como treinador sempre foi medíocre, como Director Desportivo é, actualmente, dos mais conceituados a nível Mundial. Há coisas do crl...  

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe quem vai ser o treinador e já anda tudo a discutir reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Ainda não se sabe quem vai ser o treinador e já anda tudo a discutir reforços.

Estás a exagerar, ninguém anda propriamente a discutir reforços.

Comentam-se alguns nomes que saem na cs e outros que aqui são lançados é mais numa perspectiva de desejo e gosto pessoais.

Eu, por exemplo, quando disse que o Michy Batshuayi podia ser perfeitamente o "9" por que tanto ansiamos há 5/6 anos, não quer dizer que esteja a discutir reforços, até porque não acredito minimamente que se possa concretizar.

Ouviu-se que o Chelsea podia estar interessado no Corona e eu lembrei que o Michy está no último ano de contrato e não entra nos planos do Lampard para a próxima época. Seria um negócio estupendo, mas logicamente que não vai acontecer (até porque provavelmente os poucos reforços serão da carteira/catálogo do JM.

Quanto ao treinador, se tivesse que apostar, apostava forte na continuidade do SC sem grande receio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogon Szczecin, o Lech Poznan e o Wisla Cracóvia pretendem o Luis Mata.

Deve assinar pelo Pogon. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:

O Pogon Szczecin, o Lech Poznan e o Wisla Cracóvia pretendem o Luis Mata.

Deve assinar pelo Pogon. 

O Lech não é muito mau, já o resto é terrível 

O moço não é nenhum craque, mas acho que poderia jogar no Tugão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 horas:

O Lech não é muito mau, já o resto é terrível 

O moço não é nenhum craque, mas acho que poderia jogar no Tugão

Acaba por ser uma experiência de vida. 

Mesmo que arranje clube por cá nunca iria ganhar fortunas. Deve ir ganhar semelhante por lá. E quem não quereria jogar à bola num país cheio de gajas boas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 06/07/2020 at 15:50:

? Palpite ou info?

Pelo que me disseram, se ganhar o campeonato (que a este ponto é quase impossível não ganhar), fica mais um ano e depois aí é que sai. E o Danilo já está praticamente certo num clube, não me especificaram qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 57 minutos:

Pelo que me disseram, se ganhar o campeonato (que a este ponto é quase impossível não ganhar), fica mais um ano e depois aí é que sai. E o Danilo já está praticamente certo num clube, não me especificaram qual.

É como os jogadores, sai em final de contrato.

Agora virou moda, é a nova política dos visionários da $AD.

#20anosafrente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 horas:

É como os jogadores, sai em final de contrato.

Agora virou moda, é a nova política dos visionários da $AD.

#20anosafrente

No caso do Conceição não vejo outra hipótese, a menos que aparecesse aí algum clube para o levar. Nunca na vida iríamos despedir um treinador com 2 campeonatos em 3 possíveis, muito menos o SC com o crédito que tem junto da direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

No caso do Conceição não vejo outra hipótese, a menos que aparecesse aí algum clube para o levar. Nunca na vida iríamos despedir um treinador com 2 campeonatos em 3 possíveis, muito menos o SC com o crédito que tem junto da direção.

Nisso eu concordo, mas como já disse anteriormente, tenho quase a certeza que o SC vai se demitir, e em Itália vai haver mexidas nas equipas técnicas, pode ser uma boa possibilidade para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

"A situação financeira do FC Porto obriga a transferir alguns jogadores importantes, incluindo valores de futuro, como é o caso de Leite", assinala o jornal, que refere ainda o valor máximo traçado pelo Valência para eventuais negociações: 15 milhões de euros.

Tá certo, mas incluam lá o Racic nas negociações, sff.

Citação de Activate, há 10 minutos:

Nisso eu concordo, mas como já disse anteriormente, tenho quase a certeza que o SC vai se demitir, e em Itália vai haver mexidas nas equipas técnicas, pode ser uma boa possibilidade para ele.

Em Itália só vejo reais possibilidades numa Fiore.

Tudo o resto é extremamente difícil. A maioria dos clubes do top 6/7 não vai mudar de treinador.

Só Milan e, quem sabe, a própria Roma. Mas esses 2 têm outras prioridades.

Rangnick no AC Milan e para a Roma já se fala no Pochettino ou no Spalletti, se o P. Fonseca não continuar.

O SC também já admitiu que gostava muito de treinar na Alemanha.

Aí irá abrir-se a porta do Schalke, mas dificilmente se virarão para o Serjão...

Compartilhar este post

Link para o post

A direção nunca poderá correr com o SC, tem de esperar que ele queira sair. Se ele sai a mal, acontece o mesmo que aconteceu nos outros clubes onde saiu a mal e no nosso há muito para se falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

"A situação financeira do FC Porto obriga a transferir alguns jogadores importantes, incluindo valores de futuro, como é o caso de Leite", assinala o jornal, que refere ainda o valor máximo traçado pelo Valência para eventuais negociações: 15 milhões de euros.

Tá certo, mas incluam lá o Racic nas negociações, sff.

Vais é levar com o Thierry Correia e nem pias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...