Tio Hans Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 16 minutos: Jerónimo Soares disse ainda que «Sérgio Conceição gosta muito de Otávio». «Não me surpreenderia se o viesse buscar em próximas experiências», adiantou." Isto sim. Ele, para onde for, que leve o Soares, o Marega, o Manafá, o Marcano, o Otávio, o Aboubakar e o Uribe. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 34 minutos: Jerónimo Soares disse ainda que «Sérgio Conceição gosta muito de Otávio». «Não me surpreenderia se o viesse buscar em próximas experiências», adiantou." Que façam boa viagem até Gelsenkirchen. Já fomos felizes lá uma vez, é tentar novamente! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Isto sim. Ele, para onde for, que leve o Soares, o Marega, o Manafá, o Marcano, o Otávio, o Aboubakar e o Uribe. Aproveito para acrescentar : Waris, Zé Luis, Saidy Janko e Fernando Andrade . Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Aproveito para acrescentar : Waris, Zé Luis, Saidy Janko e Fernando Andrade . O Waris foi emprestado com opção de compra obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O Waris foi emprestado com opção de compra obrigatória. Obrigatória? Olha não saiba... por quanto foi? 4M? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Obrigatória? Olha não saiba... por quanto foi? 4M? Acho que por menos. Uns 2/2.5M Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Acho que por menos. Uns 2.5M Mais um belo negócio do Ceição e da Direção... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Mais um belo negócio do Ceição e da Direção... Editei. Não sei se é de 2 ou 2.5M Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 59 minutos: Aproveito para acrescentar : Waris, Zé Luis, Saidy Janko e Fernando Andrade . O Janko acho que fez boa época, pelo menos a pré-epoca devia fazer, ainda por cima é de um lugar tão carenciado. Quem sabe não surpreende Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Citação de rcoelho14, há 17 minutos: O Janko acho que fez boa época, pelo menos a pré-epoca devia fazer, ainda por cima é de um lugar tão carenciado. Quem sabe não surpreende Só vi os jogos desta época contra nós, e não me pareceu jogador para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Citação de rcoelho14, há 36 minutos: O Janko acho que fez boa época, pelo menos a pré-época devia fazer, ainda por cima é de um lugar tão carenciado. Quem sabe não surpreende Titularíssimo no bi-campeão suíço, algum mérito tem que ter. A questão é que só deve ter oportunidade de se mostrar na pré-época se o SC seguir outro caminho, caso contrário, é para esquecer porque está riscado pelo nosso grande líder. Se não mostrar o suficiente para integrar o plantel é aproveitar esta valorização e vendê-lo quanto antes... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 O Janko para lateral direito suplente chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Julho 2020 Verdade, mas aproveitava a valorização para tentar ter lucro com ele. O Manafá para suplente também serve, com o Tomás Esteves a ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Eu até acho que se poderia considerar a hipótese (de recurso) de ficar com ele e com o Tomás para DD e o Manafá seria opção para o outro lado (DE), onde até acho que consegue disfarçar melhor as suas lacunas - faz mais movimentos interiores em vez de se limitar a ir à linha cruzar sem qualquer nexo ou direcção. Ficávamos a precisar apenas de um DE para fechar as laterais, um verdadeiro reforço (Caio Henrique, talvez). Se com este tipo de poupanças ficarmos mais perto de conseguir um grande PLC, têm a minha concordância... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2020 precisamos, sem vender ninguém, 2/3 titulares/com possibilidade para! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Citação de Adriano17, há 1 minuto: precisamos, sem vender ninguém, 2/3 titulares/com possibilidade para! Sim, mas esse cenário jamais acontecerá. Primeiro porque tens que vender (bem e em grande quantidade) obrigatoriamente. Agora, se admitíssemos essa hipótese de não existirem saídas, também não terias, garantidamente, entradas... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Sim, mas esse cenário jamais acontecerá. Primeiro porque tens que vender (bem e em grande quantidade) obrigatoriamente. Agora, se admitíssemos essa hipótese de não existirem saídas, também não terias, garantidamente, entradas... Sim mas o que quero dizer é que, mesmo que não haja saídas é preciso 2/3 bons jogadores, havendo saídas será necessário mais! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 O problema aqui é que se não houver saídas não haverá ninguém a entrar. Falta dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2020 Citação de La Flame, há 14 minutos: O problema aqui é que se não houver saídas não haverá ninguém a entrar. Falta dinheiro. se houver saídas também não haverá €... Estou a brincar, eu percebi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Os tais 100M em vendas tão badalados só servirão para equilibrar minimamente as contas e para cumprirmos as metas do fair play financeiro, sob pena de sermos afastados das competições europeias. Mesmo com um encaixe dessa natureza não há garantias que tenhamos capacidade/condições para ir ao mercado em busca de reforços (daí que contar com a ajuda de 2/3 empréstimos made in Jorge Mendes possa ser a nossa única esperança). DE - Caio Henrique MC - Racic EE/ED - Rony Lopes PLC - Borré Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2020 Quanto será que iria custar o Taremi, Edwards e Tabata? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Julho 2020 Citação de Activate, há 33 minutos: Quanto será que iria custar o Taremi, Edwards e Tabata? O Edwards acredito que vai bater o recorde de transferências do VSC - aponto para os 20M (embora o VSC só tenha direito a 50% desse valor). Portanto, nem vale a pena equacionar tal jogador para o FCP. Quanto ao Taremi, o Rio Ave deve avaliá-lo nuns 10M/12M pela totalidade do passe. Sendo que parte dele está na posse do jogador, 50% salvo erro, acredito que 5/6M podem ser suficientes para convencer os vila condenses a abrir mão da percentagem que detêm - o jogador terá sempre a palavra final e já se percebeu que não vai decidir em função do dinheiro. Vai fazer 28 anos em Julho e sem grandes perspectivas de valorização financeira acho que esses valores são o limite aceitável para pagar por ele - mais que isso considero que seria outro negócio ruinoso estilo Marche, Uribe ou Zé do Golo. O Tabata é muito difícil de quantificar pelas ligações que são conhecidas. Pela época mais apagada que está a realizar e atendendo à situação do Portimonense na tabela, até seria expectável conseguir sacá-lo por um preço razoável. O problema é o histórico de negócios que temos com aquela gente - é tudo muito obscuro para se poderem fazer previsões... 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Julho 2020 Nanú, Marega e Andrade no ataque para o próxima época 😎 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2020 O Juan Miranda volta a ser associado ao Porto (Sport) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2020 Ou seja o Janko merece a oportunidade, o Otávio que está a fazer uma boa epoca, deve ir recambiado! 😅 Compartilhar este post Link para o post