Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 16 minutos:

Jerónimo Soares disse ainda que «Sérgio Conceição gosta muito de Otávio». «Não me surpreenderia se o viesse buscar em próximas experiências», adiantou."

Isto sim. Ele, para onde for, que leve o Soares, o Marega, o Manafá, o Marcano, o Otávio, o Aboubakar e o Uribe.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 34 minutos:

Jerónimo Soares disse ainda que «Sérgio Conceição gosta muito de Otávio». «Não me surpreenderia se o viesse buscar em próximas experiências», adiantou."

Que façam boa viagem até Gelsenkirchen.

Já fomos felizes lá uma vez, é tentar novamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Isto sim. Ele, para onde for, que leve o Soares, o Marega, o Manafá, o Marcano, o Otávio, o Aboubakar e o Uribe.

Aproveito para acrescentar : Waris, Zé Luis, Saidy Janko e Fernando Andrade .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

O Waris foi emprestado com opção de compra obrigatória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

O Waris foi emprestado com opção de compra obrigatória. 

Obrigatória? Olha não saiba... por quanto foi? 4M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Obrigatória? Olha não saiba... por quanto foi? 4M?

Acho que por menos. Uns 2/2.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Acho que por menos. Uns 2.5M

Mais um belo negócio do Ceição e da Direção...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Mais um belo negócio do Ceição e da Direção...

Editei. Não sei se é de 2 ou 2.5M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 59 minutos:

O Janko acho que fez boa época, pelo menos a pré-epoca devia fazer, ainda por cima é de um lugar tão carenciado.
Quem sabe não surpreende 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 17 minutos:

O Janko acho que fez boa época, pelo menos a pré-epoca devia fazer, ainda por cima é de um lugar tão carenciado.
Quem sabe não surpreende 

Só vi os jogos desta época contra nós, e não me pareceu jogador para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 36 minutos:

O Janko acho que fez boa época, pelo menos a pré-época devia fazer, ainda por cima é de um lugar tão carenciado.
Quem sabe não surpreende 

Titularíssimo no bi-campeão suíço, algum mérito tem que ter.

A questão é que só deve ter oportunidade de se mostrar na pré-época se o SC seguir outro caminho, caso contrário, é para esquecer porque está riscado pelo nosso grande líder.

Se não mostrar o suficiente para integrar o plantel é aproveitar esta valorização e vendê-lo quanto antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas aproveitava a valorização para tentar ter lucro com ele.

O Manafá para suplente também serve, com o Tomás Esteves a ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que se poderia considerar a hipótese (de recurso) de ficar com ele e com o Tomás para DD e o Manafá seria opção para o outro lado (DE), onde até acho que consegue disfarçar melhor as suas lacunas - faz mais movimentos interiores em vez de se limitar a ir à linha cruzar sem qualquer nexo ou direcção.

Ficávamos a precisar apenas de um DE para fechar as laterais, um verdadeiro reforço (Caio Henrique, talvez).

Se com este tipo de poupanças ficarmos mais perto de conseguir um grande PLC, têm a minha concordância...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

precisamos, sem vender ninguém, 2/3 titulares/com possibilidade para!

Sim, mas esse cenário jamais acontecerá.

Primeiro porque tens que vender (bem e em grande quantidade) obrigatoriamente.

Agora, se admitíssemos essa hipótese de não existirem saídas, também não terias, garantidamente, entradas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Sim, mas esse cenário jamais acontecerá.

Primeiro porque tens que vender (bem e em grande quantidade) obrigatoriamente.

Agora, se admitíssemos essa hipótese de não existirem saídas, também não terias, garantidamente, entradas...

Sim mas o que quero dizer é que, mesmo que não haja saídas é preciso 2/3 bons jogadores, havendo saídas será necessário mais!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é que se não houver saídas não haverá ninguém a entrar. Falta dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

O problema aqui é que se não houver saídas não haverá ninguém a entrar. Falta dinheiro.

se houver saídas também não haverá €...

Estou a brincar, eu percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Os tais 100M em vendas tão badalados só servirão para equilibrar minimamente as contas e para cumprirmos as metas do fair play financeiro, sob pena de sermos afastados das competições europeias.

Mesmo com um encaixe dessa natureza não há garantias que tenhamos capacidade/condições para ir ao mercado em busca de reforços (daí que contar com a ajuda de 2/3 empréstimos made in Jorge Mendes possa ser a nossa única esperança).

DE - Caio Henrique

MC - Racic

EE/ED - Rony Lopes

PLC - Borré

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 33 minutos:

Quanto será que iria custar o Taremi, Edwards e Tabata?

O Edwards acredito que vai bater o recorde de transferências do VSC - aponto para os 20M (embora o VSC só tenha direito a 50% desse valor). Portanto, nem vale a pena equacionar tal jogador para o FCP.

Quanto ao Taremi, o Rio Ave deve avaliá-lo nuns 10M/12M pela totalidade do passe. Sendo que parte dele está na posse do jogador, 50% salvo erro, acredito que 5/6M podem ser suficientes para convencer os vila condenses a abrir mão da percentagem que detêm - o jogador terá sempre a palavra final e já se percebeu que não vai decidir em função do dinheiro.

Vai fazer 28 anos em Julho e sem grandes perspectivas de valorização financeira acho que esses valores são o limite aceitável para pagar por ele - mais que isso considero que seria outro negócio ruinoso estilo Marche, Uribe ou Zé do Golo.

O Tabata é muito difícil de quantificar pelas ligações que são conhecidas. Pela época mais apagada que está a realizar e atendendo à situação do Portimonense na tabela, até seria expectável conseguir sacá-lo por um preço razoável.

O problema é o histórico de negócios que temos com aquela gente - é tudo muito obscuro para se poderem fazer previsões...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o Janko merece a oportunidade, o Otávio que está a fazer uma boa epoca, deve ir recambiado! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...