Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 10 horas:

O Edwards acredito que vai bater o recorde de transferências do VSC - aponto para os 20M (embora o VSC só tenha direito a 50% desse valor). Portanto, nem vale a pena equacionar tal jogador para o FCP.

Quanto ao Taremi, o Rio Ave deve avaliá-lo nuns 10M/12M pela totalidade do passe. Sendo que parte dele está na posse do jogador, 50% salvo erro, acredito que 5/6M podem ser suficientes para convencer os vila condenses a abrir mão da percentagem que detêm - o jogador terá sempre a palavra final e já se percebeu que não vai decidir em função do dinheiro.

Vai fazer 28 anos em Julho e sem grandes perspectivas de valorização financeira acho que esses valores são o limite aceitável para pagar por ele - mais que isso considero que seria outro negócio ruinoso estilo Marche, Uribe ou Zé do Golo.

O Tabata é muito difícil de quantificar pelas ligações que são conhecidas. Pela época mais apagada que está a realizar e atendendo à situação do Portimonense na tabela, até seria expectável conseguir sacá-lo por um preço razoável.

O problema é o histórico de negócios que temos com aquela gente - é tudo muito obscuro para se poderem fazer previsões...

E depois um gajo acorda e vê a capa do Record em que o Taremi está perto do Benfica 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 horas:

Ou seja o Janko merece a oportunidade, o Otávio que está a fazer uma boa época, deve ir recambiado! 😅

Se não aceitar renovar e surgindo uma proposta interessante, não vejo onde está a dúvida/espanto e onde é que o caso do Janko pode servir de comparação...

Citação de Activate, há 3 horas:

E depois um gajo acorda e vê a capa do Record em que o Taremi está perto do Benfica 😞 

Previsível. Não temos dinheiro para mandar cantar um cego.

Por isso é que eu insisto no Borré, acho mais provável a sua vinda, num negócio qualquer manhoso com ligações à lavandaria JM - Atlético Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Se não aceitar renovar e surgindo uma proposta interessante, não vejo onde está a dúvida/espanto e onde é que o caso do Janko pode servir de comparação...

Hoje têm uma noticia na ABOLA, que supostamente esse Jerónimo que veio proferir tais declarações é apenas um colaborador da empresa que gere o Otávio, e que nada têm haver com o Otávio. O patrão da empresa diz que não houve qualquer proposta até então de renovação do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 11 minutos:

Hoje têm uma noticia na ABOLA, que supostamente esse Jerónimo que veio proferir tais declarações é apenas um colaborador da empresa que gere o Otávio, e que nada têm haver com o Otávio. O patrão da empresa diz que não houve qualquer proposta até então de renovação do FCP.

Sim, também já tinha visto.

A questão aqui é que só há (ou deve haver) 2 cenários a ponderar:

Renovar ou vender, e parece que há malta com dificuldade em perceber isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Têm a ver... Têm a ver... Têm a ver. 

Juntos vamos conseguir eliminar este flagelo do "ter haver". 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 16 horas:

Quanto será que iria custar o Taremi, Edwards e Tabata?

Passo bem sem os 3, sinceramente. Não são esses jogadores que vão fazer a diferença.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Passo bem sem os 3, sinceramente. Não são esses jogadores que vão fazer a diferença.

Olha que o Edwards vinha mexer e dar muita criatividade ao ataque, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Sim, também já tinha visto.

A questão aqui é que só há (ou deve haver) 2 cenários a ponderar:

Renovar ou vender, e parece que há malta com dificuldade em perceber isto...

Ou então tu também estás com dificuldade de perceber o que foi dito... Muita gente aí para trás não comentam uma saída do Otávio pra estar no último ano de contrato mas porque não serve para o FC Porto. Basta andares por aqui tempo suficiente para saber a opinião generalizada sobre o Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

Discordo 100% do Edwards. É craque da cabeça dos pés. E já o disse 1000x e volto a dizer, Nuno Santos era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto ideal o Otávio, quanto muito, seria um suplente. Só se destaca neste Porto porque tem uma técnica acima da média dos restantes trolhas da equipa e isso pode, erradamente, passar a imagem de que ele é um craque ou algo que o valha.

Ainda assim, não consigo entender o paralelismo criado entre um lateral suplente em que poucas são as vezes que joga (e que até é bem melhor do que o atual titular que temos) durante a época ou um jogador mediano, razoável, que é forçado a ser titular indiscutível porque não há ninguém melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

Ou então tu também estás com dificuldade de perceber o que foi dito... Muita gente aí para trás não comentam uma saída do Otávio pra estar no último ano de contrato mas porque não serve para o FC Porto. Basta andares por aqui tempo suficiente para saber a opinião generalizada sobre o Otávio.

No geral acho que toda a gente concorda que o Otávio é um bom jogador que no entanto não deveria ter qualidade para ser titular indiscutível do Porto (e infelizmente neste plantel tem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

Discordo 100% do Edwards. É craque da cabeça dos pés. E já o disse 1000x e volto a dizer, Nuno Santos era para ontem.

Sempre gostei do Nuno Santos, grande pé esquerdo, mas as lesões incomodam-me um bocado. Tenho ideia que só nesta época é que está a ter regularidade exibicional.

O Edwards seria um bom projeto, mas é muito caro para um projeto. É um jogador talentoso com dificuldades a definir no último terço. É algo que pode ser trabalhado mas é cedo para o fazer no Porto.

Já agora em relação aos outros 2, o Tabata não acho que seja de maneira nenhuma jogador para o Porto, o Taremi gosto do facto de ser um avançado completo mas não seria um jogador diferenciado para o ataque. Acho que se viesse, acabava por render pouco, não precisamos de avançados bonzinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

Num Porto ideal o Otávio, quanto muito, seria um suplente. Só se destaca neste Porto porque tem uma técnica acima da média dos restantes trolhas da equipa e isso pode, erradamente, passar a imagem de que ele é um craque ou algo que o valha.

Ainda assim, não consigo entender o paralelismo criado entre um lateral suplente em que poucas são as vezes que joga (e que até é bem melhor do que o atual titular que temos) durante a época ou um jogador mediano, razoável, que é forçado a ser titular indiscutível porque não há ninguém melhor. 

Eu estou a falar de rendimento. E pelo o rendimento que o Otavio está a ter este ano e que já teve no ano passado, tem mais que lugar no plantel. O Janko não o acho mau pelo que vi dele, mas também não achei que tivesse qualidade para ser titular do Porto e como não tenho por hábito ver os jogos da liga suiça, qualquer opinião que tenha dele é pouco fundamentada.

Citação de toze2, há 36 minutos:

No geral acho que toda a gente concorda que o Otávio é um bom jogador que no entanto não deveria ter qualidade para ser titular indiscutível do Porto (e infelizmente neste plantel tem).

Olha que tens muita gente com a opinião contrária. Eu também não acho que deve ser titular indiscutível mas que é um jogador com lugar no plantel e um jogador interessante para ter no plantel, isso é.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 50 minutos:

Sempre gostei do Nuno Santos, grande pé esquerdo, mas as lesões incomodam-me um bocado. Tenho ideia que só nesta época é que está a ter regularidade exibicional.

O Edwards seria um bom projeto, mas é muito caro para um projeto. É um jogador talentoso com dificuldades a definir no último terço. É algo que pode ser trabalhado mas é cedo para o fazer no Porto.

Já agora em relação aos outros 2, o Tabata não acho que seja de maneira nenhuma jogador para o Porto, o Taremi gosto do facto de ser um avançado completo mas não seria um jogador diferenciado para o ataque. Acho que se viesse, acabava por render pouco, não precisamos de avançados bonzinhos.

Começando pelo fim, só gostamos do Taremi porque levamos constantemente com Soares e Marega.

O Edwards é um Luis Diaz com mais capacidade no 1vs1. Agora que aches muito caro, concordo.

O Nuno concordo com a questão da regularidade exibicional, mas acho que tem mais do que qualidade para estar aqui. O que o lixou foi mesmo o ano passado ter-se lesionado o ano inteiro praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era grande hater do Otávio mas está a realizar uma ótima época. Top 5 dentro do plantel 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é um nojentinho, mas é bom jogador. Vale a pena manter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

Longe vão os tempos onde vocês iam buscar os Luchos, James, Falcões, Jacksons. Já nem digo sacar dum Givanildo ou Anderson Luís.

Esses três têm potencial para Varelas da vida. Ernestos Farias, vá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas o Edwards era um Hernâni, agora já é um Varela.

Vá lá que pelo menos está a subir em termos de qualidade, se bem que comparar o inglês com o Drogba da Caparica parece-me arriscado. 

Quanto aos outros dois, totalmente de acordo. 

O Taremi seria mais um exemplo daquilo que falei para trás, um jogador mediano e aceitável, capaz de fazer parte de um plantel de um Porto ideal, mas não consigo imaginar um cenário com ele a ser a referência atacante que precisamos e idealizamos. Mas lá está, dada a m*rda que cá temos vinha ser o rei deles todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do Otávio ele não é mau mas também não é extraodinário além de ter sempre mania de cair para o chão para sacar faltas sempre que chega ao último terço é muito burrinho.

Que o Taremi que vá para o Benfica já temos demasiados cepos na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 8 horas:

Não consigo gostar do Otávio ele não é mau mas também não é extraodinário além de ter sempre mania de cair para o chão para sacar faltas sempre que chega ao último terço é muito burrinho.

Que o Taremi que vá para o Benfica já temos demasiados cepos na frente.

Eu acho que sacar faltas e instrução visto que é a única maneira de criarmos perigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 horas:

Há umas semanas o Edwards era um Hernâni, agora já é um Varela.

Vá lá que pelo menos está a subir em termos de qualidade, se bem que comparar o inglês com o Drogba da Caparica parece-me arriscado.

Está longe de ser um Hernâni.
Não estava a comparar com o Varela enquanto jogador, mas enquanto segunda linha de qualidade.

O problema mais importante no meio disto tudo é que não vejo nenhum jogador a deste perfil a sobressair com o SC.
Desde que ele para aí foi, quem é que se deu bem do meio campo para a frente? O Paciência, o Oliver, o Waris, o Adrian, o Fernando Andrade, o Bazoer, Paulinho, Nakajima?
Se nem um Brahimi, ou até um Herrera, nunca brilharam ao máximo, vai ser o Edwards a excepção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 50 minutos:

Está longe de ser um Hernâni.
Não estava a comparar com o Varela enquanto jogador, mas enquanto segunda linha de qualidade.

O problema mais importante no meio disto tudo é que não vejo nenhum jogador a deste perfil a sobressair com o SC.
Desde que ele para aí foi, quem é que se deu bem do meio campo para a frente? O Paciência, o Oliver, o Waris, o Adrian, o Fernando Andrade, o Bazoer, Paulinho, Nakajima?
Se nem um Brahimi, ou até um Herrera, nunca brilharam ao máximo, vai ser o Edwards a excepção?

Entendido, concordo completamente.

O mal aqui é mesmo o SC por causa disso mesmo que falas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...