La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: tb fiquei super f*dido da maneira q o Dalot saiu do clube, mas os culpados disso ainda continuam cá nada a ver com a escolha do rapaz É isto. Pensei que as pessoas ainda se lembrassem que o rapaz foi basicamente empurrado daqui para fora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Não guardo qualquer ressentimento face à saída do Dalot, seria muito bem vindo, mas só faz sentido comprar um lateral direito se o Tomás for embora. Imagina ter Dalot e Tomas e arrumar com o Manafa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Não guardo qualquer ressentimento face à saída do Dalot, seria muito bem vindo, mas só faz sentido comprar um lateral direito se o Conceição for embora. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2020 o Dalot era titular de caras com o Conceição Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2020 Citação de RAG, Agora: o Dalot era titular de caras com o Conceição Achas mesmo? Ele preferia o máxi e espetar la com o Militao 🙃 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Achas mesmo? Ele preferia o máxi e espetar la com o Militao 🙃 Isso é suposto ser mentira ? Citação de RAG, há 3 minutos: o Dalot era titular de caras com o Conceição Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2020 Citação de La Flame, Agora: Isso é suposto ser mentira ? Porquê ? Aposto os tomates que se o dalot ficasse tinha sido mais que indiscutível na época transata com o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de Harry Kane, Agora: Aposto os tomates que se o dalot ficasse tinha sido mais que indiscutível na época transata com o Sérgio. Como vinham ser o Janko, o João Pedro e o Saravia, né ? Ou como o foram/são os outros miúdos que estão tapados, certo ? Olha que apostar os tomates em como o SC ia fazer dum miúdo titular indiscutível... Eu não o faria. Independentemente disso, eu não quis dizer o que estão a pensar que eu quis dizer. O meu comentário foi no sentido em que só faz sentido comprar um lateral direito - seja ele qual for - caso o SC baze, porque a quantidade de contratações que se fizeram que não resultaram em nada são mais do que suficientes para perceber que o essencial ali é ter raça e ser muito vertical. O resto pouco interessa e por isso é que o nosso defesa direito nem como suplente devia ter lugar. Aliás, a partir do momento em que ele prefere adaptar o melhor jogador do campeonato a lateral, preterindo três defesas direitos de raíz não vale a pena dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2020 Eu sei que é moda bater no Conceição e já pareço o advogado do diabo, mas tb n dá para pegar por tudo. O Dalot foi titular a lateral esquerdo no fim da época e estava lançado para ser titular a lateral direito na época seguinte - o Conceição disse isso. MU chegou-se a frente, ele foi ganhar a vida dele, o pai ganhou o dele e a SAD esfregou às mãos pq um jogador da formação dá mais-valia e é bom de vender - ver exemplo Herrera. O Conceição tem culpa de não aproveitar Tomás, Fábio, etc... mas o Dalot é um lateral dos dele e ia ser titular. Até parece que não foi com ele que Ricardo era titular e o Maxi no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 (editado) Citação de RAG, há 10 minutos: Eu sei que é moda bater no Conceição e já pareço o advogado do diabo, mas tb n dá para pegar por tudo. O Dalot foi titular a lateral esquerdo no fim da época e estava lançado para ser titular a lateral direito na época seguinte - o Conceição disse isso. MU chegou-se a frente, ele foi ganhar a vida dele, o pai ganhou o dele e a SAD esfregou às mãos pq um jogador da formação dá mais-valia e é bom de vender - ver exemplo Herrera. O Conceição tem culpa de não aproveitar Tomás, Fábio, etc... mas o Dalot é um lateral dos dele e ia ser titular. Até parece que não foi com ele que Ricardo era titular e o Maxi no banco Porque não havia mais ninguém, que remédio tinha ele. Se o Marega, o Aboubakar, o Soares e o Zé se lesionassem ele também tinha de meter o Fábio Silva e não seria por isso que seria aposta do Conceição. Estás certo, mas a ordem está alternada. O United chegou-se à frente porque a SAD assim o quis, empurrando-o para fora do clube porque lá está rendia bem em termos financeiros e naquela altura era preciso dinheiro. A história de que o miúdo é que forçou a saída até me dá vontade de rir, sinceramente. Não é por ele ter dito o que disse que isso passa a ser verdade, também. Ainda para mais sendo o SC. Ficava bonito ele tê-lo dito quando o disse, a verdade é essa, e podia já perfeitamente saber que o miúdo estava vendido aquando dessas declarações. Editado 15 Julho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2020 Citação de La Flame, há 13 minutos: Porque não havia mais ninguém, que remédio tinha ele. Se o Marega, o Aboubakar, o Soares e o Zé se lesionassem ele também tinha de meter o Fábio Silva e não seria por isso que seria aposta do Conceição. Estás certo, mas a ordem está alternada. O United chegou-se à frente porque a SAD assim o quis, empurrando-o para fora do clube porque lá está rendia bem em termos financeiros e naquela altura era preciso dinheiro. A história de que o miúdo é que forçou a saída até me dá vontade de rir, sinceramente. Não é por ele ter dito o que disse que isso passa a ser verdade, também. Ainda para mais sendo o SC. Ficava bonito ele tê-lo dito quando o disse, a verdade é essa, e podia já perfeitamente saber que o miúdo estava vendido aquando dessas declarações. Se não ficou claro, foi isso que quis transmitir. SAD quis vender Dalot e vendeu história que ele forçou. Podes não acreditar que Conceição que ele ia cumprir o que disse, mas não vejo motivos para não ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de RAG, há 8 minutos: Se não ficou claro, foi isso que quis transmitir. SAD quis vender Dalot e vendeu história que ele forçou. Podes não acreditar que Conceição que ele ia cumprir o que disse, mas não vejo motivos para não ser verdade. 1 - Ficava bem e era aquilo que os adeptos queriam ouvir. 2 - Estaria a desmarcar-se de qualquer responsabilidade na venda do rapaz, mesmo podendo, ou não, ter concordado. 3 - Não é um treinador que tenha por hábito apostar em jovens. Já me parecem motivos suficientes. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2020 São opiniões e vamos ter de concordar em discordar 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Julho 2020 (editado) Do que me lembro não acho nada que tenha sido o Dalot a forçar a saída, Fazendo uma pesquisa rápido no Google desde Fevereiro que OJogo falava da renovação poder acontecer (https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/renovacao-com-dalot-ainda-esta-temporada-9101971.html) e foi-se deixando andar. A direção demorou muito tempo, como ia acontecendo com o Tomás este ano, o United bateu a cláusula e, assumo eu, fez uma proposta que nos era muito difícil de igualar. Acredito que essa história de rejeitar renovação foi a direção a tentar lavar as mãos de não ter renovado a tempo e de não ter conseguido acompanhar a proposta do United. As declarações dele apontam que foi uma "oportunidade única" (https://sicnoticias.pt/desporto/2018-06-06-Diogo-Dalot-diz-ser-mais-um-adepto-do-FC-Porto-e-fala-em-oportunidade-unica) Mais, a ideia que tenho é que é um jogador que continua a partilhar coisas nas redes sociais com a nossa camisola, que disse que gostaria de voltar. Dito isto, gostaria de um eventual regresso, nem que fosse por empréstimo, dava para ir trabalhando com o Tomás sem tanta pressão, ou usar os dois ao mesmo tempo caso necessário e se confirme a saída do Telles. Neste momento não temos alternativa para a esquerda e o Manafá não é jogador para ser titular à direita. Citação de La Flame, há 1 hora: 3 - Não é um treinador que tenha por hábito apostar em jovens. Essa mentira contada tantas vezes até parecer verdade 😂 se o apostar é meter jovens a fazer 40 jogos na época no primeiro ano como sénior, não é de facto um treinador que aposta nos jovens. É o treinador do Porto nos últimos 10 anos, pelo menos, que lançou mais jovens e lhes deu mais minutos na primeira época como sénior. Deixo o link para um post que fiz acerca disso no tópico do jogo com o Belenenses SAD: https://www.cmportugal.com/index.php?/topic/193003-liga-nos-porto-5-0-belenenses-rf/&do=findComment&comment=11743731 Não acrescentei os minutos que têm feito os jogadores a comando do SC mas acho que dá para ter uma ideia do quanto os outros treinadores (não) apostaram. Editado 15 Julho 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Julho 2020 O Tomás não saiu porque não quis, o que não faltaram foi clubes a oferecer contrato, e prontinhos para pagar a cláusula que antes da renovação era de 10M€. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2020 Citação de Vercetti, Em 14/07/2020 at 18:28: Regresso do Hulk, James e Falcão 😍 Era preciso vender o plantel todo tho 😂 9 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 5 horas: Imagina ter Dalot e Tomas e arrumar com o Manafa 🙂 Isso já seria desperdiçar dinheiro que deveria ser utilizado noutras posições, por muito que gostasse de ver o Dalot por cá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Julho 2020 Citação de RAG, há 5 horas: Ele pode ir para Inglaterra? Não tem % mínima de jogos pela seleção. 47 jogos pela selecção não chegam? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Julho 2020 Citação de Peplin, há 4 minutos: 47 jogos pela selecção não chegam? Fiquei com a mesma dúvida xD Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Julho 2020 Citação de La Flame, há 4 horas: Como vinham ser o Janko, o João Pedro e o Saravia, né ? Ou como o foram/são os outros miúdos que estão tapados, certo ? Olha que apostar os tomates em como o SC ia fazer dum miúdo titular indiscutível... Eu não o faria. Independentemente disso, eu não quis dizer o que estão a pensar que eu quis dizer. O meu comentário foi no sentido em que só faz sentido comprar um lateral direito - seja ele qual for - caso o SC baze, porque a quantidade de contratações que se fizeram que não resultaram em nada são mais do que suficientes para perceber que o essencial ali é ter raça e ser muito vertical. O resto pouco interessa e por isso é que o nosso defesa direito nem como suplente devia ter lugar. Aliás, a partir do momento em que ele prefere adaptar o melhor jogador do campeonato a lateral, preterindo três defesas direitos de raíz não vale a pena dizer mais nada. Mas que raio tu viste no João Pedro de tão especial? E no Janko? E até no coxo do Saraiva que teve jogos vergonhosos com a nossa camisola? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2020 Citação de andre26, há 3 horas: Do que me lembro não acho nada que tenha sido o Dalot a forçar a saída, Fazendo uma pesquisa rápido no Google desde Fevereiro que OJogo falava da renovação poder acontecer (https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/renovacao-com-dalot-ainda-esta-temporada-9101971.html) e foi-se deixando andar. A direção demorou muito tempo, como ia acontecendo com o Tomás este ano, o United bateu a cláusula e, assumo eu, fez uma proposta que nos era muito difícil de igualar. Acredito que essa história de rejeitar renovação foi a direção a tentar lavar as mãos de não ter renovado a tempo e de não ter conseguido acompanhar a proposta do United. As declarações dele apontam que foi uma "oportunidade única" (https://sicnoticias.pt/desporto/2018-06-06-Diogo-Dalot-diz-ser-mais-um-adepto-do-FC-Porto-e-fala-em-oportunidade-unica) Mais, a ideia que tenho é que é um jogador que continua a partilhar coisas nas redes sociais com a nossa camisola, que disse que gostaria de voltar. Dito isto, gostaria de um eventual regresso, nem que fosse por empréstimo, dava para ir trabalhando com o Tomás sem tanta pressão, ou usar os dois ao mesmo tempo caso necessário e se confirme a saída do Telles. Neste momento não temos alternativa para a esquerda e o Manafá não é jogador para ser titular à direita. Essa mentira contada tantas vezes até parecer verdade 😂 se o apostar é meter jovens a fazer 40 jogos na época no primeiro ano como sénior, não é de facto um treinador que aposta nos jovens. É o treinador do Porto nos últimos 10 anos, pelo menos, que lançou mais jovens e lhes deu mais minutos na primeira época como sénior. Deixo o link para um post que fiz acerca disso no tópico do jogo com o Belenenses SAD: https://www.cmportugal.com/index.php?/topic/193003-liga-nos-porto-5-0-belenenses-rf/&do=findComment&comment=11743731 Não acrescentei os minutos que têm feito os jogadores a comando do SC mas acho que dá para ter uma ideia do quanto os outros treinadores (não) apostaram. Sim, é como o Rui Vitória. Foi ele que apostou no Félix. Citação de Alonso., há 56 minutos: Mas que raio tu viste no João Pedro de tão especial? E no Janko? E até no coxo do Saraiva que teve jogos vergonhosos com a nossa camisola? Chegaste onde eu queria. O que eu vi pouco importa, mas como raio de tornou os milhões que se torrou nesses todos ? Alguém os pediu, de certeza, não ? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2020 Citação de Peplin, há 1 hora: 47 jogos pela selecção não chegam? tinha ideia que era % de jogos nos ultimos anos, creio que eram 2 mas estou a falar de cabeça e sem validar goole, posso estar errado 😀 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 15 Julho 2020 Citação de RAG, há 8 minutos: tinha ideia que era % de jogos nos ultimos anos, creio que eram 2 mas estou a falar de cabeça e sem validar goole, posso estar errado 😀 Fui pesquisar entretanto e é isso mesmo de % nos últimos 2 anos. Para o caso do Brasil é 30% de convocatórias. Mas não sei quão rigida é a regra. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Julho 2020 se bem me lembro, se não cumprissem tinham de ter autorização especial. Na altura o Andersson foi assim. Adorava que Hulk fosse premier! Merce depois de ter sido joguete de empresário a carreira toda, mas parece-me impossível. Deve voltar Brasil e ir Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post