Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 40 minutos:

Sim, é como o Rui Vitória. Foi ele que apostou no Félix.

Chegaste onde eu queria. O que eu vi pouco importa, mas como raio de tornou os milhões que se torrou nesses todos ? Alguém os pediu, de certeza, não ?

Não estaria tão certo quanto a isso. Percebo o que queres dizer mas não acho que isso seja 100% verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 22 minutos:

se bem me lembro, se não cumprissem tinham de ter autorização especial. Na altura o Andersson foi assim.

Adorava que Hulk fosse premier! Merce depois de ter sido joguete de empresário a carreira toda, mas parece-me impossível.

Deve voltar Brasil e ir Palmeiras.

Bem mas o Anderson tinha 19 anos e apenas um ano na Europa. O Hulk tem 33 e jogou 8 anos na Europa, entre Porto e Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

e valorizaram isso, Andersson tinha muito potencial e teve autorização especial. Duvido muito que Hulk tenha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 9 minutos:

e valorizaram isso, Andersson tinha muito potencial e teve autorização especial. Duvido muito que Hulk tenha

Nesse aspecto o Hulk é um nome "grande" do futebol europeu. É do interesse deles até do ponto de vista monetário ter jogadores desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 2 horas:

tinha ideia que era % de jogos nos ultimos anos, creio que eram 2

mas estou a falar de cabeça e sem validar goole, posso estar errado 😀

Olha, desconhecia. Sempre tive ideia que era apenas pelo nº de internacionalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o hulk for ganhar 500 mil euros por mês ou algo assim tem logo licença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa... Vamos buscar o Cláudio Ramos para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Custo zero por um dos melhores guarda-redes portugueses já é bom negócio só por si IMO. 

Ou sai o Marche, improvável, ou então o Diogo Costa será emprestado. E acho que desportivamente não é má opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Costa precisa é de jogar... No Porto. Vendia o Marchesín e aí sim, o Cláudio fazia todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê gastar dinheiro num guarda redes se os que temos servem perfeitamente ?

O Diogo Costa precisa é de jogar. Aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

E dispensamos o Marche? Que salvou muitos jogos no início da época? Que foi titular a época toda? Que custou 8M€? Calma.

O Diogo tem 20 aninhos, 2 anos a jogar fora ia fazer-lhe bem. Se eu concordo? Não. Mas entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

E dispensamos o Marche? Que salvou muitos jogos no início da época? Que foi titular a época toda? Que custou 8M€? Calma.

O Diogo tem 20 aninhos, 2 anos a jogar fora ia fazer-lhe bem. Se eu concordo? Não. Mas entendo.

E então? Começou bem, como disseste, mas depois teve normal e as vezes mostrou alguma intranquilidade. Arranja facilmente mercado na América. Se assim vermos, o Diogo também esteve bem na pré época e parecia ser ele a ficar com a baliza até se lesionar.

O Diogo Costa já faz 21 anos em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Não é preciso, poder-se-ia continuar como está. Se está tão bem para quê mexer ? E o Diogo nunca mostrou não estar preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o chamado negócio de oportunidade.

Agora é fechar os 2 laterais, ver se o Diogo Leite sai ou fica, ver as situações do Otávio, do Sérgio Oliveira e do Nakajima e trocar os avançados quase todos.

Espero ter novidades de metade destes assuntos daqui a 1 mês. Até 1 de agosto não se vai ouvir muito barulho digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

É o chamado negócio de oportunidade.

Agora é fechar os 2 laterais, ver se o Diogo Leite sai ou fica, ver as situações do Otávio, do Sérgio Oliveira e do Nakajima e trocar os avançados quase todos.

Espero ter novidades de metade destes assuntos daqui a 1 mês. Até 1 de agosto não se vai ouvir muito barulho digo eu.

Não acho. Um guara redes de 29 anos que vem implicar que um dos mais promissores guarda redes portugueses saia ou fique tapado, envolvendo sempre algum custo e estando nós na situação financeira que estamos não me parece nada uma (boa) oportunidade, até porque pouco ou nada o Cláudio Ramos viria acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não faz sentido absolutamente nenhum a não ser que seja a preparar uma saída do Marchesin e fiquemos com o Cláudio como número 2 do Diogo. Todas as outras opções são uma parvoíce pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo não pode estar outra época a jogar meia dúzia de jogos nas taças. O ideal é emprestá-lo (Rio Ave ou Famalicão parecem-me 2 boas opções), somar 30 ou 40 jogos por época e daqui a 1 ou 2 anos voltar para assumir a baliza.

O Claúdio Ramos é uma boa oportunidade de negócio. Sempre foi dos melhores GR da liga e vem a "custo zero". Dá perfeitas garantias se acontecer alguma coisa ao Marchesín.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 5 minutos:

O Diogo não pode estar outra época a jogar meia dúzia de jogos nas taças. O ideal é emprestá-lo (Rio Ave ou Famalicão parecem-me 2 boas opções), somar 30 ou 40 jogos por época e daqui a 1 ou 2 anos voltar para assumir a baliza.

O Claúdio Ramos é uma boa oportunidade de negócio. Sempre foi dos melhores GR da liga e vem a "custo zero". Dá perfeitas garantias se acontecer alguma coisa ao Marchesín.

Como dá o Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...