Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O sacko do vitória nunca ter vindo cá parar é que é de espantar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Burrices â parte, e esquecendo a adaptação fantástica do Corona, é o melhor lateral direito que anda aí 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Se o SC não mete o Tomas a jogar, que é parecido ao Sacko, ia comprar o Sacko?

O Sacko não tem nada aquilo que o SC quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 36 minutos:

E o Nanu do Maritimo? 😄

eu já vos disse que para o ano é Nanu na direita e Manafá na esquerda.

aguentem-se 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

aguentem-se 😄

Vira essa boca para lá 😄

E se tentássemos o Lucas Verissimo do Santos ( ao que parece está quase certo no Benfica...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

aguentem-se 😄

No Porto e a comandar a seleção portuguesa à reconquista do europeu 😎🇵🇹

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Vira essa boca para lá 😄

E se tentássemos o Lucas Verissimo do Santos ( ao que parece está quase certo no Benfica...)

Nanu e Manafá a acelerar nas alas é o sonho molhado do Ceição!

O Veríssimo acho que já não escapa ao Benfica.

E seja como for centrais têm vocês de sobra. Entre Pepe (que ainda faz mais um ano), Marcano e Mbemba e os dois Diogos, têm centrais de qualidade para o ataque ao título. 

Citação de a.lopes, há 4 minutos:

No Porto e a comandar a seleção portuguesa à reconquista do europeu 😎🇵🇹

O Nanu acho que já jogou pela Guiné

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos:

Burrices â parte, e esquecendo a adaptação fantástica do Corona, é o melhor lateral direito que anda aí 😎

A sério? Acho o gajo bastante limitado ofensivamente. Defensivamente é razoável mas tem umas paragens cerebrais de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que vírus entrou pelo Manafa nestes últimos jogos mas nem parecia o mesmo 😲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 horas:

Estou curioso para saber qual será o desfecho do Nakajima.

Foi 12M por 50% do passe? 

Cheira-me que vai ser um Adel. O Nakajima não valorizou nada no tempo em que esteve no Dragão. Ou encontram um empréstimo o qual dê certo para ele "explodir" ou fica no Porto sem jogar e recebe o salário. 

Vender até podia ser opção, mas acho complicado o Porto conseguir um negócio que seja bom o suficiente para "evitar o prejuízo". 

É que salvo erro, depois tinha de dar 50% aos outros, e isso em parte "borra" a pintura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Têm é de ultrapassar este problema e voltar a integrar o Nakajima no plantel, é a melhor forma de o rentabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Danilo - " Penso que encaixaria bem no estilo de jogo do Arsenal "

A partir de 25m era grande venda. Andamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

A partir de 25m era grande venda. Andamento. 

Podia ser era desviado para o outro lado de North London.

Mais a sério, duvido imenso que venha para o Arsenal. Não se enquadra muito nas ideias do Arteta, não há falta de jogadores para a posição dele (Xhaka, Torreira, Ceballos que deve ficar, Willock e até o Maitland-Niles) e, sinceramente, não acho que hoje em dia tenha qualidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Certinho que o SC vai tentar o Abdu Conté ou o Zaidu, do Santa Clara (embora digam que este já está garantido no Arminia Bielefeld).

Ainda assim, nenhum destes diamantes consegue chegar aos calcanhares do Zakarya Bergdich!

Não é, @Diogo_CFB?! 😂

Pensei que já tivesse apalavrado desde o início do ano por acaso.

Reminder do Zakarya...jesus. Ufa. E lembrei-me do Coentrão em Agosto 2019, ufa 2x.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Podia ser era desviado para o outro lado de North London.

Mais a sério, duvido imenso que venha para o Arsenal. Não se enquadra muito nas ideias do Arteta, não há falta de jogadores para a posição dele (Xhaka, Torreira, Ceballos que deve ficar, Willock e até o Maitland-Niles) e, sinceramente, não acho que hoje em dia tenha qualidade para isso.

Sem lesões para jogar a 6 não diria que não. Agora neste sistema do Porto meh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 26 minutos:

Sem lesões para jogar a 6 não diria que não. Agora neste sistema do Porto meh. 

Sem lesões, 25M€ era barato. Infelizmente, esse Danilo provavelmente já não volta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até por 20 milhões vendia. Reconheço a importância que tem no balneário mas qualquer um com 2 dedos de testa sabe que o Danilo baixou o nível e não se prevê que melhore. Podemos e devemos ambicionar um jogador melhor para a sua posição, se realmente quiser testar outros campeonatos que se tente vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

Não sei que vírus entrou pelo Manafa nestes últimos jogos mas nem parecia o mesmo 😲

Verdade, se nos fartamos de cascar no rapaz (com razão) tambem devo reconhecer que tem vindo a melhorar. Mas ainda não consigo perceber porque é que ele não salta às bolas de cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Verdade, se nos fartamos de cascar no rapaz (com razão) tambem devo reconhecer que tem vindo a melhorar. Mas ainda não consigo perceber porque é que ele não salta às bolas de cabeça. 

Não me lembro de ver nenhum lateral do Porto com capacidade para disputar lances de cabeça. Talvez o Sapunaru, mas de resto, que me lembro, nunca foi uma característica que os nossos laterais tivessem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 25 minutos:

Não me lembro de ver nenhum lateral do Porto com capacidade para disputar lances de cabeça. Talvez o Sapunaru, mas de resto, que me lembro, nunca foi uma característica que os nossos laterais tivessem. 

Já lá vai muitos anos mas o Nuno Valente e o Paulo Ferreira tinham bom jogo de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 29 minutos:

Uma coisa é não ser bom de cabeça, outra é nem sequer saltar e baixar se em todos os lances. Íamos sofrendo um golo num canto por culpa dele aí há coisa de 2/3 jogos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 29 minutos:

Uma coisa é não ser bom de cabeça, outra é nem sequer saltar e baixar se em todos os lances. Íamos sofrendo um golo num canto por culpa dele aí há coisa de 2/3 jogos. 

Contra o Sporting também, num canto. A sorte foi o Jovane falhar, estava completamente sozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Então podemos ficar descansados

Estou só a pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que estes últimos jogos a titular do Danilo são a melhor série dele em termos exibicionais desde a lesão grave dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...