Thierry Henry Publicado 20 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Metade do passe pertence ao Benfica. É sempre complicado. Nunca me lembro disso. 😞 Mas bem, do Rio Ave soube também que estamos a disputar um jogador com o Benfica - não é difícil de perceber quem será. O que me dizem é que estamos mais bem posicionados, mas acho que isto vai ser novela para durar um tempo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: O Matheus Reis para mim ficou marcado quando é expulso num Rio Ave x Paços de Ferreira já nesta fase da retoma. Mas não é mau jogador. O Guga adorava, joga muito e acho que vender o Danilo e contratar um médio mais defensivo com margem de progressão era um bom plano. Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Metade do passe pertence ao Benfica. É sempre complicado. Vocês não estão a confundir jogadores? O Guga e o Gustavo Assunção? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2020 Citação de Tio Hans, Agora: Vocês não estão a confundir jogadores? O Guga e o Gustavo Assunção? Pois estamos. Eu queria falar do Gustavo Assunção e disse Guga, depois o Diogo disse aquilo e eu nem pensei duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Burros. Ele é que é burro, seu boi. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2020 Então mas afinal quem é que é o boi?! E o burro?! E o rato?! Exclusivo CM... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2020 Abola fala em Racic, Fábio Martins e Gustavo Assunção Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Julho 2020 Citação de Activate, há 21 minutos: Abola fala em Racic, Fábio Martins e Gustavo Assunção A mesma que dava o Miguel Ribeiro como certo na nossa estrutura?! 🤔 Vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Ele é que é burro, seu boi. 😎 Chamar boi a terceiros é alguma regra de pessoas ligadas ao Jamorense? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Citação de Tio Hans, Agora: Chamar boi a terceiros é alguma regra de pessoas ligadas ao Jamorense? Não conheço nenhum Jamorense, boi. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 8 horas: Não sei se é bom, se é mau. A entrada do Miguel Ribeiro representaria a abertura total ao Jorge Mendes e às suas Mendices. E eu fico aterrorizado com isso. Qual a tua preferência? Mendes ou os amigos do Pinto da Costa ( filho, Teodoro, onofrio, etc) ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Qual a tua preferência? Mendes ou os amigos do Pinto da Costa ( filho, Teodoro, onofrio, etc) ? Não sou o Tio mas a minha era nenhum. E a associação ao Mendes não implicaria que os outros não continuassem a orbitar por aí, portanto seria "Mendes e os outros" e não "Mendes ou os outros". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Este golo de livre do Marega 😂 Meteste aqui porque vai render-nos 15M certo? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Não sou o Tio mas a minha era nenhum. E a associação ao Mendes não implicaria que os outros não continuassem a orbitar por aí, portanto seria "Mendes e os outros" e não "Mendes ou os outros". Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Meteste aqui porque vai render-nos 15M certo? 😁 Espero que sim. Quero um poker contra o Benfica na final da Taça e que seja o último jogo que o vejo fazer pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2020 Citação de toze2, há 1 minuto: Espero que sim. Quero um poker contra o Benfica na final da Taça e que seja o último jogo que o vejo fazer pelo Porto. Espero que por poker não seja ele a fazer bluff em frente à baliza 😳 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Julho 2020 Estou curioso para saber qual será o desfecho do Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2020 O Theodoro resolve. Sinceramente não estou muito preocupado com este "processo". Também já tivemos outro Ferrari parado na garagem (Imbula) e ainda acabou por dar lucro (isto fazendo fé nos números divulgados). São negócios muito peculiares, estes... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Julho 2020 Quem quer apostar que vamos contratar o lateral esquerdo ou o avançado do Moreirense? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2020 Citação de a.lopes, Agora: Quem quer apostar que vamos contratar o lateral esquerdo ou o avançado do Moreirense? Ainda ontem comentei isso com um amigo, certinho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Julho 2020 Certinho que o SC vai tentar o Abdu Conté ou o Zaidu, do Santa Clara (embora digam que este já está garantido no Arminia Bielefeld). Ainda assim, nenhum destes diamantes consegue chegar aos calcanhares do Zakarya Bergdich! Não é, @Diogo_CFB?! 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Julho 2020 Vocês falam no Imbula mas eu vejo um Adrian .. O triste no meio disto é que o substituto do Corona está no plantel e está queimado no fundo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 16 minutos: Certinho que o SC vai tentar o Abdu Conté ou o Zaidu, do Santa Clara (embora digam que este já está garantido no Arminia Bielefeld). Ainda assim, nenhum destes diamantes consegue chegar aos calcanhares do Zakarya Bergdich! Não é, @Diogo_CFB?! 😂 Aquela lesão em Moreira de Cónegos é que estragou o negócio, ficamos sem os Euros. 😞 Compartilhar este post Link para o post