Solero Publicado 21 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Contra o Sporting também, num canto. A sorte foi o Jovane falhar, estava completamente sozinho. Yup, é mesmo esse o lance. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Julho 2020 O Fabio Silva disse hoje que o Telles vai sair. É a confirmação, não sei se vamos arranjar o substituto altura... Foi dos melhores laterais que já vi a jogar no FC Porto, espero que tudo lhe corra bem no próximo clube e se possível, um dia que volte. Telles ❤️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Julho 2020 Citação de Alonso., há 7 horas: O Fabio Silva disse hoje que o Telles vai sair. É a confirmação, não sei se vamos arranjar o substituto altura... Foi dos melhores laterais que já vi a jogar no FC Porto, espero que tudo lhe corra bem no próximo clube e se possível, um dia que volte. Telles ❤️ Onde? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 (editado) Citação de toze2, há 56 minutos: Onde? Foi num direto qualquer no Instagram, parece no gozo mas também acho que já todos estamos a contar com isso. Podes ver aqui: https://www.instagram.com/p/CC4jdSLFx-f/?igshid=1sbfh9t5lqasw Editado 22 Julho 2020 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Foi num direto qualquer no Instagram, parece no gozo mas também acho que já todos estamos a contar com isso. Podes ver aqui: https://www.instagram.com/p/CC4jdSLFx-f/?igshid=1sbfh9t5lqasw Tks. Sim, já é mais que esperado, mas é engraçado ser o puto a confirmar lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2020 Citação de Mahai, há 13 horas: Não me lembro de ver nenhum lateral do Porto com capacidade para disputar lances de cabeça. Talvez o Sapunaru, mas de resto, que me lembro, nunca foi uma característica que os nossos laterais tivessem. Fucile , Alvaro Pereira, Saravia, Ricardo Pereira, Danilo, Alex Sandro... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Julho 2020 Citação de Activate, há 8 minutos: Fucile , Alvaro Pereira, Saravia, Ricardo Pereira, Danilo, Alex Sandro... Esses tinham capacidade para disputar lances de cabeça? Acho que os únicos daí que ainda aceito são o Danilo e o Álvaro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Citação de Activate, há 17 minutos: Fucile , Alvaro Pereira, Saravia, Ricardo Pereira, Danilo, Alex Sandro... Curti a inclusão do Saravia aí lmao Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Foi num direto qualquer no Instagram, parece no gozo mas também acho que já todos estamos a contar com isso. Podes ver aqui: https://www.instagram.com/p/CC4jdSLFx-f/?igshid=1sbfh9t5lqasw A expressão do Telles LOL 😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de Alonso., há 10 horas: O Fabio Silva disse hoje que o Telles vai sair. É a confirmação, não sei se vamos arranjar o substituto altura... Foi dos melhores laterais que já vi a jogar no FC Porto, espero que tudo lhe corra bem no próximo clube e se possível, um dia que volte. Telles ❤️ não precisava de ng dizer. As lágrima dele no jogo com o Sporting falaram alto. Mas nada temeis, pois Manafá já aí está. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Julho 2020 Citação de trz, há 40 minutos: Esses tinham capacidade para disputar lances de cabeça? Acho que os únicos daí que ainda aceito são o Danilo e o Álvaro Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: Curti a inclusão do Saravia aí lmao Disputavam lances de cabeça, umas vezes ganhavam , outras não, mas o Manafá nem se faz ao lance, e pior...encolhe-se. Foi em Tondela, foi contra o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Julho 2020 Semedo no Porto por 7M segundo o MT. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Julho 2020 Segundo o Mais Tabaco, estamos perto de fechar o Ruben Semedo por 7M. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Duvido imenso, com a quantidade de centrais que temos. Compartilhar este post Link para o post
Looneytunes Publicado 22 Julho 2020 Citação de bengala, há 7 minutos: Segundo o Mais Tabaco, estamos perto de fechar o Ruben Semedo por 7M. https://maisfutebol.iol.pt/videos/5d052c9e0cf2587d42b97706/clausula-anti-rivais-e-uma-questao-de-falar-com-varandas-e-resolver-isso Agradeçam ao VARANDAS!!!!! Que retirou uma cláusula feita para proteger o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 só se for para o impedir de ir para o Benfica (que tb se falou que andava de olho nele já há uns meses). Pq vocês não precisam de centrais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2020 Citação de Augusto, há 1 hora: Lá vão os putos da formação. Que novidade lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Julho 2020 Citação de Looneytunes, há 20 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/videos/5d052c9e0cf2587d42b97706/clausula-anti-rivais-e-uma-questao-de-falar-com-varandas-e-resolver-isso Agradeçam ao VARANDAS!!!!! Que retirou uma cláusula feita para proteger o Sporting! Acho muito bem, tudo o que seja o Rúben Semedo ir para um rival directo é uma coisa positiva. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Julho 2020 Sou o unico que ficava fdd de ver o jamez no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Citação de Dragao Funchal, Agora: Sou o unico que ficava fdd de ver o jamez no Benfica? Quase de certeza que sim, a maioria dos portistas até gostam do Benfica e o James é detestado pela maioria dos nossos adeptos também. 9 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Julho 2020 Mais uma moedinha mais uma voltinha. Lá vamos rebentar os escassos milhões em gajos que não são precisos ou que não vão calçar. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Quase de certeza que sim, a maioria dos portistas até gostam do Benfica e o James é detestado pela maioria dos nossos adeptos também. Obrigado, faltou-me hoje a dose diária de sarcasmo de fóruns, thanks Compartilhar este post Link para o post
Looneytunes Publicado 22 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Quase de certeza que sim, a maioria dos portistas até gostam do Benfica e o James é detestado pela maioria dos nossos adeptos também. O Benfica foi buscar 2 campeões europeus pelo Porto, Marco Ferreira e César Peixoto, houve tristeza aquando dessas duas contratações? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2020 Citação de Looneytunes, há 1 minuto: O Benfica foi buscar 2 campeões europeus pelo Porto, Marco Ferreira e César Peixoto, houve tristeza aquando dessas duas contratações? Sim, eram jogadores com que os adeptos criaram enorme ligação emocional e aos quais era reconhecida bastante qualidade para melhorar um clube rival. Compartilhar este post Link para o post