Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Contra o Sporting também, num canto. A sorte foi o Jovane falhar, estava completamente sozinho. 

Yup, é mesmo esse o lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabio Silva disse hoje que o Telles vai sair. É a confirmação, não sei se vamos arranjar o substituto altura...

Foi dos melhores laterais que já vi a jogar no FC Porto, espero que tudo lhe corra bem no próximo clube e se possível, um dia que volte. Telles ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

O Fabio Silva disse hoje que o Telles vai sair. É a confirmação, não sei se vamos arranjar o substituto altura...

Foi dos melhores laterais que já vi a jogar no FC Porto, espero que tudo lhe corra bem no próximo clube e se possível, um dia que volte. Telles ❤️

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 13 horas:

Não me lembro de ver nenhum lateral do Porto com capacidade para disputar lances de cabeça. Talvez o Sapunaru, mas de resto, que me lembro, nunca foi uma característica que os nossos laterais tivessem. 

Fucile , Alvaro Pereira, Saravia, Ricardo Pereira, Danilo, Alex Sandro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 8 minutos:

Esses tinham capacidade para disputar lances de cabeça? Acho que os únicos daí que ainda aceito são o Danilo e o Álvaro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Curti a inclusão do Saravia aí lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 horas:

não precisava de ng dizer. As lágrima dele no jogo com o Sporting falaram alto.

Mas nada temeis, pois Manafá já aí está. 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 40 minutos:

Esses tinham capacidade para disputar lances de cabeça? Acho que os únicos daí que ainda aceito são o Danilo e o Álvaro

Citação de Thierry Henry, há 32 minutos:

Curti a inclusão do Saravia aí lmao

Disputavam lances de cabeça, umas vezes ganhavam , outras não, mas o Manafá nem se faz ao lance, e pior...encolhe-se. Foi em Tondela, foi contra o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Mais Tabaco, estamos perto de fechar o Ruben Semedo por 7M.

Compartilhar este post

Link para o post

só se for para o impedir de ir para o Benfica (que tb se falou que andava de olho nele já há uns meses). Pq vocês não precisam de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão os putos da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Lá vão os putos da formação.

Que novidade lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Sou o unico que ficava fdd de ver o jamez no Benfica? 

Quase de certeza que sim, a maioria dos portistas até gostam do Benfica e o James é detestado pela maioria dos nossos adeptos também.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma moedinha mais uma voltinha.

Lá vamos rebentar os escassos milhões em gajos que não são precisos ou que não vão calçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Quase de certeza que sim, a maioria dos portistas até gostam do Benfica e o James é detestado pela maioria dos nossos adeptos também.

Obrigado, faltou-me hoje a dose diária de sarcasmo de fóruns, thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

O Benfica foi buscar 2 campeões europeus pelo Porto, Marco Ferreira e César Peixoto,  houve tristeza aquando dessas duas contratações?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Looneytunes, há 1 minuto:

O Benfica foi buscar 2 campeões europeus pelo Porto, Marco Ferreira e César Peixoto,  houve tristeza aquando dessas duas contratações?

Sim, eram jogadores com que os adeptos criaram enorme ligação emocional e aos quais era reconhecida bastante qualidade para melhorar um clube rival. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...