Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Acho que aqui ninguém dúvida que o Cláudio Ramos é um excelente GR. Diria que é o terceiro melhor entre os titulares do campeonato depois do Marche e o Vlachodimos. Não me parece fazer sentido no entanto tapar o Diogo, mas vamos esperar, não vale a pena bater no ceguinho sem saber qual é o plano para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está a contratação anual de um guarda-redes. Desta vez é uma boa oportunidade de negócio, nada contra.

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Pode ser que vendam o Marchesín.

Era só o que mais faltava vender o nosso guarda-redes titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Acho que aqui ninguém dúvida que o Cláudio Ramos é um excelente GR. Diria que é o terceiro melhor entre os titulares do campeonato depois do Marche e o Vlachodimos. Não me parece fazer sentido no entanto tapar o Diogo, mas vamos esperar, não vale a pena bater no ceguinho sem saber qual é o plano para a próxima temporada.

Já não te pago o koffi que tínhamos combinado....

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Algo nunca visto no futebol. 😁

No Porto não me lembro de ter acontecido.

Nunca tivemos grandes problemas na baliza porque sempre se deu estabilidade na baliza. Eu espero que o Marche continue enquanto tenha qualidade para jogar cá, para mim não faz sentido vender para arriscar no Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu a bola branca? Queria perceber se é verdade que falaram no Taremi para o FCPorto, vi isso num tweet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Alguém ouviu a bola branca? Queria perceber se é verdade que falaram no Taremi para o FCPorto, vi isso num tweet.

Uma conta de um putozito com 200 seguidores? Acreditas se quiseres. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Uma conta de um putozito com 200 seguidores? Acreditas se quiseres. 

Não se pode dizer que acreditei, daí ter vindo cá perguntar se alguém ouviu o programa. Se o jogador fosse um badameco qualquer nem cá vinha perguntar sequer, mas um gajo tem de ter esperança nesta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Harry Kane e o Thierry Henry parecem a mesma pessoa? Investigue-se.

Editado por Solero
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 minutos:

É de mim ou o Harry Kane e o Thierry Henry parecem a mesma pessoa? Investigue-se.

Harry Kane quer trocar Tottenham por Manchester United, diz site ...

Camisola de Thierry Henry rende 18 mil euros ao serviço britânico ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 10/07/2020 at 20:25:

Focando-me apenas nos objetivos realmente importantes do clube, o Sérgio Conceição, a vencer o título, cumpre 4 dos 6 objetivos que teve ao longo das últimas 3 temporadas:

2017/18: Campeonato e Oitavos da Champions

2018/19: Quartos-de-final da Champions

2019/20: Campeonato

...

O que eu sei é que alguém escorregou e outro alguém esteve lá para tirar proveito disso. E isso aplica-se tanto a esta época, como a 2017/18 e aplica-se também à hegemonia dos anos 90 e 2000. Eu vejo mérito em quem tirou proveito antes de ver demérito de quem escorregou, é a questão do copo meio cheio ou meio vazio.

Acho que é uma forma demasiado conservadora de olhar para a era Conceição. Esse copo que vês não está cheio, está a esbordar. Eu também posso dizer que o SC perdeu 3 taças de Portugal em 3 possíveis. E que perdeu 3 taças da Liga em 3 possíveis. Passar a fase de grupos da Champions sempre foi o objetivo mínimo, pelo menos que me lembre. Não deixa de ter mérito por ter atingido esse objetivo em 2 das 3 possibilidades, mas também não é propriamente um feito brilhante.

-- 

Em relação ao Cláudio Ramos, considero-o um dos melhores guarda-redes do nosso campeonato da mesma forma que o considero desnecessário, assumindo que Marchesin e Diogo Costa permanecem. Caso contrário, excelente adição.

Editado por Solero
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Acho que é uma forma demasiado conservadora de olhar para a era Conceição. Esse copo que vês não está cheio, está a esbordar. Eu também posso dizer que o SC perdeu 3 taças de Portugal em 3 possíveis. E que perdeu 3 taças da Liga em 3 possíveis. Passar a fase de grupos sempre foi o objetivo mínimo. Não é propriamente um feito brilhante.

Não falei em feitos brilhantes, falei em objetivos realmente importantes. Sinceramente o que é verdadeiramente importante e determinante numa época? Ganhar o título e fazer boa figura na Champions, certo? Só isso. Embora pareça, não estou a tirar o chapéu ao SC, só estou a dizer indiretamente que há matéria para justificar a continuidade dele no clube.

As Taças são nice to haves, toda a gente gosta de ganhar a Taça, então este ano a fezada é enorme e qualquer coisa que não seja a vitória deixar-me-à aziado uns bons dias. Contudo, só um louco pode definir a continuidade de um treinador por causa de uma Taça.

Sobre o último parágrafo, não me esqueci da quantidade absurda de pontos que o Benfica perdeu na segunda volta, mas também não me esqueci que na primeira ganharam 16 jogos em 17. Tivéssemos deitado a toalha ao chão ou a meter interinos já com a cabeça na próxima temporada e o Lage ainda era o treinador do Benfica, prestes a ser campeão com 70 e tal pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 50 minutos:

Por acaso já estivemos juntos no mesmo sítio ao mesmo tempo várias vezes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

🏳️‍🌈

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o SC por outro pedreiro? Mais vale ficar quem lá tá. A erva que os gajos dessas páginas fumam é boa. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

🏳️‍🌈

Também podes vir. Não descrimino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 24 minutos:

Rio Ave fora, chuvinha da boa e 0-1 com golo do Marega numa bola parada. Away day clássico. 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Rio Ave fora, chuvinha da boa e 0-1 com golo do Marega numa bola parada. Away day clássico. 💙

Fatídico dia que te gozo do arsenal e o tottenham perde 7-2 em casa com o bayern passado 2 dias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

Bom bom era ir sacar o Pote ao Famalicão. 

Gabo-te não teres falado no Racic 😋  (Embora ele seja do Valência)

O rapaz fartou-se de fazer jogos bem medianos, exceptuando alguns...... aqueles mais mediáticos e que a maioria da malta vê

mas depois não metem os olhos nos outros jogos (80%)

Depois vão fazer as equipas do ano e vão meter os Racic e Brunos Vianas desta vida (o central este ano teve horrivel)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Gabo-te não teres falado no Racic 😋  (Embora ele seja do Valência)

O rapaz fartou-se de fazer jogos bem medianos, exceptuando alguns...... aqueles mais mediáticos e que a maioria da malta vê

mas depois não metem os olhos nos outros jogos (80%)

Depois vão fazer as equipas do ano e vão meter os Racic e Brunos Vianas desta vida (o central este ano teve horrivel)

O Bruno Viana é péssimo. 

Eu até gosto do Racic, mas mesmo assim concordo com o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

O Bruno Viana é péssimo. 

Eu até gosto do Racic, mas mesmo assim concordo com o que dizes.

Até pode vir a dar um excelente médio, mas percebi que muito boa gente só se focou em em duas ou 3 exibições mais "badaladas"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Até pode vir a dar um excelente médio, mas percebi que muito boa gente só se focou em em duas ou 3 exibições mais "badaladas"

Até o @Diogo_CFB fala bem e para mim eram contrações desnecessárias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...