Tio Hans Publicado 22 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: eu não quero ser má lingua mas....isso seria uma coisa assim tão má? este não é propriamente o plantel do tempo do AVB. Ninguém disse isso. Mas os melhores jogadores vão sair, certamente. Corona e Telles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Esta malta adora viver tiltada 😁 ?? requeiro tradutor, faxavor. Citação de Tio Hans, Agora: Ninguém disse isso. Mas os melhores jogadores vão sair, certamente. Corona e Telles. ah, então o toze2 tem razão. Citação de toze2, há 7 minutos: O problema é que vai ser a metade errada. Marega mais um ano no Porto. Depressão incoming. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2020 Eu quero acreditar que os jogadores que terminam contrato para o ano, ou renovam ou vão ser postos a andar. Vai daí, estou em crer que o Marega vai bazar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: ?? requeiro tradutor, faxavor. Uso essa expressão mais do que o que devia. Provém do TILT do pinball, traduzido para pessoas é como se estivessem malucas (deram o tilt). Neste caso, ainda com o campeonato fresquinho, já estão a dar o tilt por causa do plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Uso essa expressão mais do que o que devia. Provém do TILT do pinball, traduzido para pessoas é como se estivessem malucas (deram o tilt). Neste caso, ainda com o campeonato fresquinho, já estão a dar o tilt por causa do plantel. fico na dúvida. se não entendo esse calão por ser demasiado velho...ou se por ser demasiado novo (visto que falas de pinball, coisa que já vejo fisicamente praí desde 2001)... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2020 É sempre boa altura para reestruturar o plantel, principalmente o nosso que tem umas bases de m*rda e ainda assim sacou um campeonato e tem estado em todas as finais possíveis. Eu sinceramente já só quero os nossos putos a brilhar fora daqui em vez de serem claramente desaproveitados pelo bomboball do SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: fico na dúvida. se não entendo esse calão por ser demasiado velho...ou se por ser demasiado novo (visto que falas de pinball, coisa que já vejo fisicamente praí desde 2001)... crl @IlidioMA até o tilt se usa no poker. Nem com o Parma a ganhar tu acordas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de pedritsh, Agora: crl @IlidioMA até o tilt se usa no poker. Nem com o Parma a ganhar tu acordas eu jogo tanto póker quanto pinball 😕 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Julho 2020 Desde que não saia Otávio, Sérgio Oliveira, Diaz, Pepe e Mbemba eu fico 🐟. Telles e Corona tão mais que fora. Pode sair tudo o que não for mencionado acima que não quero saber minimamente já. Juventude inclusive, já sei o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2020 Se o Sérgio ficar não tenho dúvida que seremos competitivos internamente até ao final da época. Quem tiver que sair que saia. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Julho 2020 Telles e Corona são inevitaveis e tenho muita pena pois sao craques Marega, Leite, Danilo, Soares, Zé Luís não me faziam muita comichão, mas vamos ver o que acontece Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Julho 2020 Pá por 7M já se está a melhorar é só quase meio Zé Luis ou Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Julho 2020 Temos que manter uma base, é fundamental: GR, pelo menos a dupla de centrais e pelo menos o meio-campo. A pré época vai ser curta: 2-3 semanas de férias no máximo e jogos a começar à séria em setembro. Podemos ganhar aqui uma boa vantagem com jogadores, treinador e estrutura de jogo já conhecida (pontapé para a frente lol) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 12 horas: não precisava de ng dizer. As lágrima dele no jogo com o Sporting falaram alto. Mas nada temeis, pois Manafá já aí está. 😉 Ainda gozas 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Julho 2020 Citação de Alonso., há 13 minutos: Ainda gozas 😞 goza mais quem foi contratar o Manafá, e mais ainda quem o escala a titular tantas vezes 😉 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2020 Depois do que vi está temporada e de todo o drama que foi o anterior mercado, só fico a observar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Citação de Axadrezado, há 11 horas: O Elpídio? Ele, numa entrevista recente, disse que era portista. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Julho 2020 "Nakajima vai deixar o Porto" na capa do JN. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Julho 2020 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: "Nakajima vai deixar o Porto" na capa do JN. Já se percebeu que dificilmente tem futuro no clube, é deixá-lo ir à sua vida. Vai ser um problema é ir buscar os 12M que torrámos no ano passado. Entretanto, a Bola diz que o Rúben Semedo está mais perto do Benfica. Parece que tudo não passou de mais uma aldrabice do Braz 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2020 Citação de bengala, há 5 minutos: Já se percebeu que dificilmente tem futuro no clube, é deixá-lo ir à sua vida. Vai ser um problema é ir buscar os 12M que torrámos no ano passado. Entretanto, a Bola diz que o Rúben Semedo está mais perto do Benfica. Parece que tudo não passou de mais uma aldrabice do Braz 😂 O vidente do RPB ontem até disse que se o minorca não fosse transferido neste mercado o Porto ainda tinha que pagar mais 3M. As informações que ele sabe... Quanto ao Semedo, é previsível. O cavalo branco não ia deixar escapar o seu segurança preferido... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2020 A capa d'O Jogo fala do nosso interesse no Pote. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2020 Pote que pariu, é só jogadores do Famalicão 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Citação de Tio Hans, há 14 horas: Eu desconfio mais que é notícia plantada para elevar o Vieira, de novo, a negociador implacável. O OJogo diz que isso do Ruben Semedo (Mais Transferências) ir para o FC Porto não é verdade. E na parte dedicada ao Benfica, diz que o clube da Luz pretende o central e os gregos exigem 10M. Citação de Thierry Henry, há 36 minutos: A capa d'O Jogo fala do nosso interesse no Pote. Exacto. Dizem que entra nos planos, mas primeiro precisam de vender. O Jorge Mendes vai tratar da vendas e pode negociar a ida do Pote para o FC Porto (pertence a uma parceria entre Jorge Mendes e Jorge Pires) E também escreveram que o Famalicão nunca deixará de encaixar menos de 5M Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Julho 2020 Citação de Bernas, há 15 horas: Eu não me importo de ficar sem meio plantel, até acho que este plantel precisa mesmo de uma reformulação. O problema é não acreditar que existe competência para fazer essa reformulação. É tão isto. Opiniões sobre o Pedro Gonçalves do Fama? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de Activate, há 1 hora: Opiniões sobre o Pedro Gonçalves do Fama? Eu gosto muito dele, talvez seja o melhor médio extra-grandes e tem apenas 22 anos. Muito criativo, grande qualidade técnica e também é comprometido no momento defensivo, o que certamente há-de agradar ao Sérgio. Editado 23 Julho 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post