Petar Musa Publicado 20 Janeiro 2020 Já estou a ver as triangulações do Porto entre Manafá, Marega e Fernando Andrade ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Zé Luís com um pé fora. O regresso do Fernando Andrade é uma possibilidade real. Apetece-me dar um tiro na cabeça. p*ta que pariu este Clube. Pá, chegamos assim à parte da época em que além do ódio vivo pelo SC acorda de novo o ainda maior ódio visceral pelo PdC e corja da SAD. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2020 Nada que me surpreenda muito, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2020 Atenção que o Sivasspor tem opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Zé Luís com um pé fora. O regresso do Fernando Andrade é uma possibilidade real. Apetece-me dar um tiro na cabeça. p*ta que pariu este Clube. LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2020 E calma lá que em Inglaterra fala-se que há clubes da Premier que querem levar o Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Janeiro 2020 Até apetece este clube sim senhor Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Zé Luís com um pé fora. O regresso do Fernando Andrade é uma possibilidade real. Apetece-me dar um tiro na cabeça. p*ta que pariu este Clube. Peço imensas desculpas a toda a gente, a culpa é claramente minha por ter postado tanto sobre o Fernando desde que ele saiu 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de a.lopes, há 47 minutos: Peço imensas desculpas a toda a gente, a culpa é claramente minha por ter postado tanto sobre o Fernando desde que ele saiu A brincar que o digas, foste a primeira pessoa de que me lembrei quando li essa m*rda. 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Janeiro 2020 Em que dia fecha o mercado? O Zé Luís, dos 5 pontas de lança que temos, é o que mais falta nos faz. Vendê-lo seria um erro, mas já começa a ser muito fumo. Se em cima disso ainda formos buscar o Fernando Andrade a meio da melhor época da carreira dele... Devíamos aproveitar agora para enganar um clube turco qualquer. Para o ir buscar agora, mais vale repescar o Marius da equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Janeiro 2020 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Em que dia fecha o mercado? O Zé Luís, dos 5 pontas de lança que temos, é o que mais falta nos faz. Vendê-lo seria um erro, mas já começa a ser muito fumo. Se em cima disso ainda formos buscar o Fernando Andrade a meio da melhor época da carreira dele... Devíamos aproveitar agora para enganar um clube turco qualquer. Para o ir buscar agora, mais vale repescar o Marius da equipa B. O Marius foi agora emprestado ao Aves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2020 Os 10 milhões de euros da cláusula de rescisão do contrato, que termina em 2021, colocam o lateral ao alcance de vários emblemas europeus de primeira linha, junto dos quais o jogador está bem referenciado. Numa altura em que as negociações entre a SAD azul e branca e os representantes do defesa estão num impasse, o final da temporada surge como meta até à qual o futuro do jogador deverá ser definido. Barcelona, Borússia Dortmund e Tottenham são apenas alguns dos clubes que já fizeram abordagens para avaliar o contexto de uma eventual transferência e que se mantêm atentos ao evoluir da situação, podendo bater a cláusula de rescisão para arrancar o jogador do Dragão. Isto se a situação se mantiver e as partes não voltarem à mesa das negociações até junho. No final da última pré-época, Sérgio Conceição não escondeu a surpresa com a qualidade demonstrada pelo jogador durante o período em que esteve a treinar às suas ordens, integrando-o no plantel principal. Mas de então para cá, Tomás Esteves não tem tido grandes oportunidades, acabando por evoluir na equipa B, situação que não tem impedido que seja observado, como aconteceu no "miniclássico" com o Benfica B, que atraiu 24 olheiros. Entre eles um do Barcelona e um do Dortmund... https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/fc-porto-tomas-esteves-tem-mercado-e-futuro-e-para-resolver-ate-ao-final-da-epoca-11730102.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 17 horas: Zé Luís com um pé fora. O regresso do Fernando Andrade é uma possibilidade real. Apetece-me dar um tiro na cabeça. p*ta que pariu este Clube. Confirmo. o Zé Luís tem pé e meio fora, mas cheira-me a esturro. O secretismo e as mentiras do clube a seu respeito não me deixam confiante. Mas calma, isto ainda tem tudo para piorar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2020 O Fernando Andrade tem estado aos cuidados do departamento médico do Porto. Vai estar parado 4 semanas. Ele está a ser tratado no Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2020 É um profissional nojento, esse Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Janeiro 2020 Que saudades que ja tinha do Fernando Perna de Pau Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Janeiro 2020 Claramente o Fernando Andrade não tem 1/3 da qualidade necessária para fazer parte do plantel do Porto, mas não me esqueço que é ele quem cava aquele penalty nos descontos frente à Roma, só aí e no empréstimo já compensou o investimento. Tivéssemos tido essa sorte com todos os flops contratados pelo Sérgio... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2020 Juventus prepara ataque a Alex Telles Com o FC Porto obrigado a vender por causa do fair play financeiro da UEFA, a Juventus procura uma oportunidade de negócio junto dos dragões e quer levar Alex Telles para Turim. A imprensa italiana sinaliza esta terça-feira que o emblema onde atua Cristiano Ronaldo prepara 25 milhões pelo lateral brasileiro. Telles, recorde-se, termina contrato com os azuis e brancos no final da próxima temporada e conta com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. https://www.abola.pt/Nacional/2020-01-21/fc-porto-juventus-prepara-ataque-a-alex-telles/825489 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Janeiro 2020 Pode ir o Alex, temos o Manafá que toma bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Janeiro 2020 é assim pq q a juve nos leva os laterais todos??? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2020 O que é o Portimonense tem disponível? É esse que vamos buscar! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Janeiro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 2 horas: é assim pq q a juve nos leva os laterais todos??? Adivinha? Talvez por serem bons? Zé Luís é que não entendo tanta novela para ir buscar visto que era o jogador que o treinador exigiu, passado 6 meses já tá na lista de dispensáveis... Ainda continuam a defender este m*rda. Editado 22 Janeiro 2020 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Janeiro 2020 Enquanto isso mais um jogaço ontem do Oliver com mais 1 golo marcado ( já vão 4)... como não amar esta gestão 😂 Compartilhar este post Link para o post