Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Agora, Porzingis disse:

Aquele Warda do PAOK é muito interessante, e não deve ser muito caro.

Pois não. Ele já assinou pelo Feirense. Demorou 3 dias a ser despedido. Está lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Porzingis disse:

What ele esteve no Feirense quando? Não fazia ideia :4_joy:

O ano passado. Meteu-se com as mulheres dos colegas e nem uma semana lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Porzingis disse:

What ele esteve no Feirense quando? Não fazia ideia :4_joy:

Ano passado, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Por mim estava a treinar amanhã no Olival.

Num clube amorfo, sem olheiros, e que tem o Hernâni como opção, este Warda é um autêntico Salah. Quero lá saber o que fez ou deixou de fazer no Feirense. Se me fosse a preocupar com isso, o Marega já tinha ido de vela.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Porzingis disse:

Aquele Warda do PAOK é muito interessante, e não deve ser muito caro.

Também gostei bastante de o ver.

Fui pesquisar por ele e percebi que tinha cá estado no Feirense o ano passado e depois de 1 semana de ser contratado foi devolvido ao PAOK porque andava a meter-se com as mulheres dos outros 😂

Edit: Depois de escrever isto percebi que já o tinham dito acima. 

Editado por MiguelPereira15

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, UnReal disse:

lol

Por mim estava a treinar amanhã no Olival.

Num clube amorfo, sem olheiros, e que tem o Hernâni como opção, este Warda é um autêntico Salah. Quero lá saber o que fez ou deixou de fazer no Feirense. Se me fosse a preocupar com isso, o Marega já tinha ido de vela.

Contratar jogadores que equipam de preto e branco só se o clube for no Algarve. Está nas regras.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda, não vem ninguém. O velho já o disse indirectamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi emprestado, provavelmente contra a sua vontade, chegou aqui armou o cão e voltou a casa de partida

não me parece que caso viesse para cá, fosse de mau grado, principalmente quando nem titular no PAOK é

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Diogo_CFB disse:

O OJogo diz que este rumor não tem pernas para andar

8 horas atrás, Maregol disse:

Também se tem falado que o Giovani Lo Celso pode chegar por empréstimo do PSG. 

E outro rumor de ontem:Paco Alcácer (diz-se que vai para o B. Dortmund) 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar o que se passou com este negócio do Paulinho? e do Ewerton já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wiz Khalifa, há 1 hora:

Alguém me consegue explicar o que se passou com este negócio do Paulinho? e do Ewerton já agora.

Janeiro 2018: O Porto quer o Paulinho. Alinha-se o negócio incluindo uma promessa à Adrian Lopez (Se não render, é devolvido).

Maio 2018: Porto vai ter com o Theodoro a dizer que quer devolver o jogador. Ewerton (que ia acabar contrato) é indicado ao Porto como "taxa" a pagar pela devolução. Ewerton renova com o Portimonense e é vendido para o Porto.

Junho 2018: Ewerton assina pelo Porto e passado 2 semanas é emprestado de volta. A taxa fica paga. Fica saber o que fazer com Paulinho.

Agosto 2018: Theodoro diz que quer o Paulinho de volta mas que o jogador tem muito mercado. Passado 2 ou 3 semanas é oficializado no Portimonense (Fica a saber a diferença entre a que o Porto pagou e a que o Porto recebeu nesta negociata).

Esta é a minha versão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acha que o Porto daria 15M pelo Natcham? Acho que nem sendo muito optimista vejo algum reforço a chegar nestes dias. 

Ja agora, o Marega já treinou com o restante plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo de dar 15 milhões por quem quer que seja já passou. Também não me acredito que chegue alguém, infelizmente.

Se o Telles calha de se lesionar, quero ver quem joga. Mas siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, Agora:

O tempo de dar 15 milhões por quem quer que seja já passou. Também não me acredito que chegue alguém, infelizmente.

Se o Telles calha de se lesionar, quero ver quem joga. Mas siga.

Militão, cheira me a pau para toda a obra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Militão, cheira me a pau para toda a obra. 

Às tantas lá terá de ser. O Mbemba já jogou uns joguitos a defesa esquerdo, ainda vai ser tipo Mangala (ou Martins Indi). 

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, João Pedro, Militão (DD/DC) 

Filipe, Diogo Leite, Chidozie, Mbemba

Alex Telles

E ainda, o miúdo moldavo da B e o Diogo Queirós. 

A defesa parece me fechada. 

Compartilhar este post

Link para o post

A permanência do Chidozie não faz sentido. Há soluções suficientes (Felipe, Leite, Militão, Mbemba, além do Queirós) e todas aparentemente melhores, não vai ter qualquer hipótese de jogar. A solução mais razoável é emprestá-lo de novo para França, ou coisa parecida, dado que ninguém se vai chegar à frente com uma boa proposta.

Relativamente à ala direita, espero que o João Pedro rapidamente possa começar a dar o seu contributo. O Maxi tem de ser guardado para os jogos grandes, até porque acho que ele próprio joga e se sente melhor nos grandes embates.

Quanto ao lado esquerdo, tenho a certeza que existem laterais aos pontapés que poderiam ser alternativa ao Alex Telles, dentro de um perfil de jogador jovem, com alguma margem de progressão e barato (até 3M€). Mas deve dar muito trabalho.

Na realidade, eu só queria mesmo um extremo e o Marega de volta. Não percebo a insistência na contratação de um médio, sobretudo pelos valores falados (15M€ pelo tal Ntcham). Não porque mais qualidade não seja sempre bem-vinda, mas continuamos a falar de um esquema de dois médios que, neste momento, deixa o Danilo (a confiar que regressa brevemente) e o Óliver (investimento de 20M€) no banco. Se esse (suposto) dinheiro fosse canalizado para a contratação de um belo extremo, acho que era excelente. Brahimi de um lado, craque do outro e o Corona a fazer aquelas meias-horas malucas.

E lá na frente, entre Aboubakar, Soares, Marega, André Pereira e Adrián Lopez, as p*tas bem que têm de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...