Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Somos dois. É só trocar a ordem da palavra "a" pela palavra "até".

Faltam três dias para o fecho do mercado e continua tudo na mesma. Planeamento exemplar da época.

Parece que o clube deixou de saber ser campeão.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já podem é fechar isto. Só serve para nos castigar, não me lembro de vir aqui e ficar contente

Compartilhar este post

Link para o post

Nós só ficamos surpresos se quisermos. Analisando bem as últimas épocas nós continuamos a fazer boas contratações (tirando o ano passado que não fizemos nenhuma). O problema é que precisamos de muitas mais tentativas e desperdício para o fazer e o número de negociatas tem subido. É que dantes os negócios das comissões e amizades eram para a equipa B. Ou casos como o Corona por exemplo que tem umas clausulas manhosas, ou o Danilo que vem via Teodoro. Agora é cada vez pior. Contratam-se jogadores que o treinador não quer sequer e são imediatamente dispensados, embora outros casos no passado tenham acontecido, como o Bolat o Opare ou o Ricardo. 

É a impunidade que eles sentem que fazem litralmente o que querem do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.dn.pt/

Pinto da Costa disse a Brahimi que não o vai deixar sair

Ao que o DN apurou o argelino recebeu convites tentadores por parte de clubes dispostos a negociar com o FC Porto mas o presidente portista travou todas as investidas tendo comunicado a sua decisão ao extremo, que termina contrato dentro de menos de um ano

Yacine Brahimi não vai deixar o FC Porto nesta janela de mercado, apesar de estar a menos de um ano do fim do contrato que o liga aos dragões. O DN sabe que surgiram convites tentadores por parte de clubes dispostos a negociar com o campeão nacional e também com capacidade para oferecer um salário superior ao que o extremo aufere no Dragão.

Brahimi, ao que o DN apurou, mostrou-se entusiasmado com algumas propostas recebidas e estava com vontade de embarcar numa nova aventura mas Pinto da Costa teve uma conversa com o argelino e comunicou-lhe que a menos que seja batida a cláusula de rescisão, no valor de 60 milhões de euros, o FC Porto não dará luz verde à sua saída. Para esta tomada de posição contribui também o facto de Sérgio Conceição considerar o extremo uma peça nuclear para que o FC Porto consiga atingir os seus objetivos desportivos.

Esta é uma decisão de risco por parte do FC Porto pois Brahimi termina contrato em junho de 2019 e no próximo mês de janeiro pode comprometer-se com outro clube tendo em vista a próxima temporada. E se isso acontecer, o FC Porto perde Brahimi a custo zero.

Vai sair a custo zero com uma pinta do crl. Boa gestão meu puto Jorge Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

btw, já nem me lembrava do Inácio. Pode ser uma solução qb para suplente do Alex Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será tudo m*rda? Cambada de incompetentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 horas:

Não pode..

Oops 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 38 minutos:

Oops 😉 

Ao menos isso! 
Mas isto cada dia que passa é um new low.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Foi uma reprovação à Cissokho.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Agora devem andar indecisos entre o Lenho e o Sequeira. 

2M pelo Talocha e eu dou-lhe boleia até ao metro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Agora devem andar indecisos entre o Lenho e o Sequeira. 

Olha, por acaso o Siqueira até está livre :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

Olha, por acaso o Siqueira até está livre :mrgreen: 

Sequeira* , um dos laterais esquerdos do Braga. Fraquíssimo, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Sequeira* , um dos laterais esquerdos do Braga. Fraquíssimo, diga-se.

Eu sei mas lembrei-me do outro craque. Entre o Sequeira e o Siqueira, venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 8 minutos:

Quem dá boleia até Francos, dá até ao Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 6 minutos:

2M por esse gajo era motivo para seres motorista vitalicio dele.

Em relação à decisão de não deixar sair o Brahimi, por acaso até apoio. Prefiro que ele fique mais uma época e saia a zero do que ele saia agora, só se receba 50% na melhor das hipóteses e não se consiga substituí-lo. É rezar por um milagre e que ele renove. Claro que a situação inexplicável é deixar chegar isto ao ponto de ele ficar livre em Janeiro mas é a situação que temos e perante o pouco retorno financeiro que teríamos prefiro o rendimento desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...