Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Epá se ao menos tivéssemos na B um Jota, Felix, Trincão ou um Jovane já me deixava mais descansado, mas não há em quem apostar, na B so há mancos para essa posição. O Ruben Macedo é o maior exemplo disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rui Costa, tenho alguma esperança nele. Mas é avançado, não extremo.

Os extremos da B são: Ruben Macedo, João Mário, Madi Queta, Gleison e Djim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto nojo desta gestão. E a cereja no topo do bolo será em Julho brahimi e Herrera saírem a zero. E o Sérgio bater com a porta. Cambada de animais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma notícia qualquer em Itália que nos liga ao Marchisio, que continua sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Saiu uma notícia qualquer em Itália que nos liga ao Marchisio, que continua sem clube.

Noticias de mercado de fichajes. Marchisio se cansa del Sporting y abre la puerta a Porto y Benfica | Goal.com
http://www.goal.com/es-ar/noticias/marchisio-se-cansa-del-sporting-y-abre-la-puerta-a-porto-y/4bp4o1znhwc0166caw31x4nyi

Calciomercato, Marchisio vuole il Portogallo: contatti con il Porto | Goal.com
http://www.goal.com/it/notizie/calciomercato-marchisio-vuole-il-portogallo-contatti-con-il/ofq3ffh80xqf1rluzedy66563

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ter o Marchisio aqui era um luxo, mas depois lembro-me que ia sentar no banco para jogar o Sérgio Maradona Oliveira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

f*da-se ter o Marchisio aqui era um luxo, mas depois lembro-me que ia sentar no banco para jogar o Sérgio Maradona Oliveira. 

Eu tenho amigos que dizem que o Danilo vai-se ver f*dido pra jogar por causa do Oliveira 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 30 minutos:

Eu tenho amigos que dizem que o Danilo vai-se ver f*dido pra jogar por causa do Oliveira 🤣🤣🤣

o mundo precisa de mais pessoas como tu. ter amigos limitados não é para todos

também cumpro a minha parte @Einstein @Eden Hazard

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

Noticias de mercado de fichajes. Marchisio se cansa del Sporting y abre la puerta a Porto y Benfica | Goal.com
http://www.goal.com/es-ar/noticias/marchisio-se-cansa-del-sporting-y-abre-la-puerta-a-porto-y/4bp4o1znhwc0166caw31x4nyi

Calciomercato, Marchisio vuole il Portogallo: contatti con il Porto | Goal.com
http://www.goal.com/it/notizie/calciomercato-marchisio-vuole-il-portogallo-contatti-con-il/ofq3ffh80xqf1rluzedy66563

NÃO PUBLIQUES ISSO AQUI!!! Chega de desilusões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo negociações pelo Marchisio. Soube antes de ser sequer noticiado em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar mais prioritário um avançado e/ou um extremo mas um jogador desse calibre vir parar cá.. não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

"A decisão de não renovar foi totalmente minha. Agradeço ao clube pela oportunidade, mas estou no lugar onde realmente quero estar, onde vou ser feliz e ser valorizado como quero", explicou Reyes, que chegou à Turquia pela mão do treinador Philip Cocu. Assinou um contrato válido até 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 24 minutos:

Confirmo negociações pelo Marchisio. Soube antes de ser sequer noticiado em Itália.

joão bacalhau a brás 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a explicação para um jogador da qualidade do Marchisio estar atualmente sem clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Qual é a explicação para um jogador da qualidade do Marchisio estar atualmente sem clube?

Suponho que seja a quantidade de lesões que teve (algumas recentes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 59 minutos:

Pois foi. Eu soube antes sequer de ler este post.

Citação de Peplin, há 22 minutos:

Vem para jogar a extremo ou a lateral?

Vem para não dizerem que não contratamos ninguém, e que a equipa não joga nada apenas porque o Sérgio não coloca os melhores.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

DN. Jorge do Mónaco vem por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge e Marchisio. Vem uma pequena ereção, mas depois lembro-me de quem comanda este clube e acalma logo

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Do italiano não ouvi nada .
O Jorge é uma hipótese com boa % de sucesso 
De resto mais um tiro na agua com o Tcham

(E em relação a um extremo?)

Não me parece , já o tinha dito

(O medio achas que vem alguém caso não consigamos o Ntcham?)

É a grande prioridade do SC a seguir ao DE, mas não sei se vai ter sorte ....
O clima tropical pode passar a furacão ....

(Telles sai?)
Agora acho que não .
Mas em Janeiro não sei ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...