Porzingis Publicado 29 Agosto 2018 Epá se ao menos tivéssemos na B um Jota, Felix, Trincão ou um Jovane já me deixava mais descansado, mas não há em quem apostar, na B so há mancos para essa posição. O Ruben Macedo é o maior exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Agosto 2018 Eu gosto do Rui Costa, tenho alguma esperança nele. Mas é avançado, não extremo. Os extremos da B são: Ruben Macedo, João Mário, Madi Queta, Gleison e Djim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2018 Niang, Ben Arfa e agora Hernâni, garantem em França https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/niang-ben-arfa-e-agora-hernani-garantem-em-franca-9775226.html Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Agosto 2018 O Hernâni não pode sair, é a alternativa ao Alex Telles... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2018 Sinto nojo desta gestão. E a cereja no topo do bolo será em Julho brahimi e Herrera saírem a zero. E o Sérgio bater com a porta. Cambada de animais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2018 Saiu uma notícia qualquer em Itália que nos liga ao Marchisio, que continua sem clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2018 Citação de UnReal, há 11 minutos: Saiu uma notícia qualquer em Itália que nos liga ao Marchisio, que continua sem clube. Noticias de mercado de fichajes. Marchisio se cansa del Sporting y abre la puerta a Porto y Benfica | Goal.com http://www.goal.com/es-ar/noticias/marchisio-se-cansa-del-sporting-y-abre-la-puerta-a-porto-y/4bp4o1znhwc0166caw31x4nyi Calciomercato, Marchisio vuole il Portogallo: contatti con il Porto | Goal.com http://www.goal.com/it/notizie/calciomercato-marchisio-vuole-il-portogallo-contatti-con-il/ofq3ffh80xqf1rluzedy66563 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2018 f*da-se ter o Marchisio aqui era um luxo, mas depois lembro-me que ia sentar no banco para jogar o Sérgio Maradona Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: f*da-se ter o Marchisio aqui era um luxo, mas depois lembro-me que ia sentar no banco para jogar o Sérgio Maradona Oliveira. Eu tenho amigos que dizem que o Danilo vai-se ver f*dido pra jogar por causa do Oliveira 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 30 minutos: Eu tenho amigos que dizem que o Danilo vai-se ver f*dido pra jogar por causa do Oliveira 🤣🤣🤣 o mundo precisa de mais pessoas como tu. ter amigos limitados não é para todos também cumpro a minha parte @Einstein @Eden Hazard 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos: Noticias de mercado de fichajes. Marchisio se cansa del Sporting y abre la puerta a Porto y Benfica | Goal.com http://www.goal.com/es-ar/noticias/marchisio-se-cansa-del-sporting-y-abre-la-puerta-a-porto-y/4bp4o1znhwc0166caw31x4nyi Calciomercato, Marchisio vuole il Portogallo: contatti con il Porto | Goal.com http://www.goal.com/it/notizie/calciomercato-marchisio-vuole-il-portogallo-contatti-con-il/ofq3ffh80xqf1rluzedy66563 NÃO PUBLIQUES ISSO AQUI!!! Chega de desilusões. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Agosto 2018 Não vem Marchisio e Danilo no meio campo ai ai Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Agosto 2018 Mas o Marchisio nem é preto wtf 1 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2018 Confirmo negociações pelo Marchisio. Soube antes de ser sequer noticiado em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2018 Continuo a achar mais prioritário um avançado e/ou um extremo mas um jogador desse calibre vir parar cá.. não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2018 "A decisão de não renovar foi totalmente minha. Agradeço ao clube pela oportunidade, mas estou no lugar onde realmente quero estar, onde vou ser feliz e ser valorizado como quero", explicou Reyes, que chegou à Turquia pela mão do treinador Philip Cocu. Assinou um contrato válido até 2021. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2018 Citação de joao86, há 24 minutos: Confirmo negociações pelo Marchisio. Soube antes de ser sequer noticiado em Itália. joão bacalhau a brás Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2018 Qual é a explicação para um jogador da qualidade do Marchisio estar atualmente sem clube? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2018 Vem para jogar a extremo ou a lateral? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Qual é a explicação para um jogador da qualidade do Marchisio estar atualmente sem clube? Suponho que seja a quantidade de lesões que teve (algumas recentes). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Agosto 2018 (editado) Citação de joao86, há 59 minutos: Confirmo negociações pelo Marchisio. Soube antes de ser sequer noticiado em Itália. Pois foi. Eu soube antes sequer de ler este post. Citação de Peplin, há 22 minutos: Vem para jogar a extremo ou a lateral? Vem para não dizerem que não contratamos ninguém, e que a equipa não joga nada apenas porque o Sérgio não coloca os melhores. Editado 29 Agosto 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Quan Chi, há 38 minutos: Qual é a explicação para um jogador da qualidade do Marchisio estar atualmente sem clube? Está podre. https://www.transfermarkt.com/claudio-marchisio/verletzungen/spieler/44716 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2018 DN. Jorge do Mónaco vem por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Agosto 2018 (editado) Jorge e Marchisio. Vem uma pequena ereção, mas depois lembro-me de quem comanda este clube e acalma logo Editado 29 Agosto 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2018 1616 Do italiano não ouvi nada . O Jorge é uma hipótese com boa % de sucesso De resto mais um tiro na agua com o Tcham (E em relação a um extremo?) Não me parece , já o tinha dito (O medio achas que vem alguém caso não consigamos o Ntcham?) É a grande prioridade do SC a seguir ao DE, mas não sei se vai ter sorte .... O clima tropical pode passar a furacão .... (Telles sai?) Agora acho que não . Mas em Janeiro não sei ... Compartilhar este post Link para o post