joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de UnReal, há 1 hora: O Manuel Queirós da TVI disse que o Bazoeur ou o crl não deve vir Estava a opinar com base no que disse ter lido na imprensa holandesa. Resumidamente, não sabe nada, e como ele está ali com aquele tacho por ser portista mas, ao mesmo tempo, se assumir como anti-administração do FC Porto tem que bater no clube em todos os programas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Era só encaixar aquele extremo do Gent que anda a partir tudo na Bélgica e fechavam o tasco! 😞 Parece que foi para o Levante por 5M lol Andamos mesmo a dormir. Editado 30 Agosto 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2018 Não dá para conseguir um extremo jovem com potencial nos mesmos moldes do Jorge? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2018 Citação de fns, há 8 horas: Pelos vistos o Jorge foi oferecido ao Sporting mas eles rejeitaram. Ok. Passar de Zakaria para Jorge, ri-me. A ver se a Juve só leva o Telles no final da época vá. A Juve não pode levar o Telles porque o mercado de transferências já fechou em Itália há uns dias. E o Jorge pode perfeitamente jogar mais à frente que não a lateral esquerdo. No Mónaco chegou a fazê-lo várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Activate, há 9 horas: Não, não foi. O que foi adiantado foi o dinheiro das transmissões televisivas ou seja do contrato com a Altice. O dinheiro foi abonado na semana da vitória do campeonato, da mesma forma que os prémios de vitória nos jogos da Champions são abonados na manhã seguinte à do jogo em causa. Se não lhe quiseres chamar adiantamento chama-lhe um empréstimo automaticamente liquidável. É como se fosse factoring mas sem faturas associadas. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Bernas, há 9 horas: Que tristeza, há tanto tempo que já podiam ter fechado estas contratações. E ainda vai ficar a faltar um extremo. O Jorge só saiu do Mónaco porque eles conseguiram a compra do Heinrich, se não, não aceitavam a nossa proposta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2018 Citação de toze2, há 9 horas: O dragao1616 no portal diz que a clásula ronda os 8M€ (sem certezas). Parece-me um valor sensato. O OJogo, citando os franceses, diz que é de 8M E que do Bazoer é entre 8 a 10M O José Sá vai ser emprestado ao Olympiakos (ficam com opção de compra) O Rui Pedro, pelo menos na 1ª metade da época, parece que vai jogar pela equipa b. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Activate, há 10 horas: É indiferente entrar dinheiro no clube? Claro que não mas estás a dizer que só hoje entrou o dinheiro da Champions como se fosse isso que fosse desbloquear alguém negócio. Já sabemos à muito que o dinheiro vai entrar e como já deves estar farto de saber os pagamentos são sempre feitos por fases e não na hora. Citação de Bernas, há 9 horas: Que tristeza, há tanto tempo que já podiam ter fechado estas contratações. E ainda vai ficar a faltar um extremo. Percebo o que dizes e também me aborrece estar tanto tempo a coça los para vir fazer tudo no fim mas nestes casos compreendo. Não seria nada fácil fazer estes negócios a um mês de fechar o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: A Juve não pode levar o Telles porque o mercado de transferências já fechou em Itália há uns dias. E o Jorge pode perfeitamente jogar mais à frente que não a lateral esquerdo. No Mónaco chegou a fazê-lo várias vezes. Podem vir atacá lo em janeiro. Mas duvido, a não ser que a Champions seja um desastre acho que só sai no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2018 Também tem que ser ver que há clubes que esperam propostas concreta pelos jogadores durante o mercado, e chegando à reta final do mercado são ‘obrigados’ a despachar os jogadores, e é aí que o Porto entra em cena. Os clubes pressionados pelos jogadores/agentes facilitam nas negociações. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2018 até parece mentira, isto são aquelas contratações á FM, jogadores jovens que não são opção já a jogar na Europa por emprestimo e cláusula barata. falta o extremo ou avançado Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Agosto 2018 Excelente contratação a do Bazoer também, diga-se, já passou a noite cá no Porto. Vamos ver se a curto prazo não tira o lugar ao Herrera para formar dupla com o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Citação de joao86, há 22 minutos: Excelente contratação a do Bazoer também, diga-se, já passou a noite cá no Porto. Vamos ver se a curto prazo não tira o lugar ao Herrera para formar dupla com o Danilo. Se realmente vier e ficar para a próxima época tira sem qualquer dúvida visto que o Herrera nem lhe vai dar luta Editado 31 Agosto 2018 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2018 Basicamente temos a futura defesa da seleção brasileira, só nos falta o Rodrigo Caio :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2018 Então hoje o Bazoer deve ser oficializado e tenho para mim que ainda vamos ter mais uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 31 Agosto 2018 vi um gajo nos comentários do facebook do porto a afirmar que o ben arfa vai ser jogador do porto... vale o que vale, pode ser só um burro a mandar postas de pescada para o ar, mas até que faz algum sentido... extremo que precisamos, experiente, livre de encargos de transferência... deve ser mentira, mas sentido faria, isso sim... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Agosto 2018 O Ben Arfa está a caminho do Rennes, avança a imprensa francesa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2018 Melhor não me entusiasmar porque depois acaba por não vir mais ninguém e é frustrante. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2018 Confirmando-se o Bazoer já é bem mais do que o que eu esperava. Mal por mal, temos um plantel com boas opções, sendo que a única que claramente anda ali a mais é o Hernâni e mesmo esse é a última opção para as alas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Porzingis, há 1 hora: Basicamente temos a futura defesa da seleção brasileira, só nos falta o Rodrigo Caio :lol: Manda-me os números do euro milhões para logo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2018 (editado) Coitado é do Bazoer por cá, vão assassinar-lhe o nome todas as vezes que o pronunciarem. Todos dizem Bazoér mas lê-se Bazur Editado 31 Agosto 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2018 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Coitado é do Bazoer por cá, vão assinar-lhe o nome todas as vezes que o pronunciarem. Todos dizem Bazoér mas lê-se Bazur TIL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2018 As tantas o gajo é grande meco e nem vai jogar Não vale a pena aprender o nome 😆 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: A Juve não pode levar o Telles porque o mercado de transferências já fechou em Itália há uns dias. E o Jorge pode perfeitamente jogar mais à frente que não a lateral esquerdo. No Mónaco chegou a fazê-lo várias vezes. Referia-me ao mercado de janeiro. Citação de Flanders, há 4 horas: Podem vir atacá lo em janeiro. Mas duvido, a não ser que a Champions seja um desastre acho que só sai no fim da época. A questão é que envolve vários clubes. FC Porto, PSG, Juventus, United e mais alguns. Basta empurrar uma peça para acontecer o efeito dominó. Citação de pedritsh, há 53 minutos: Coitado é do Bazoer por cá, vão assassinar-lhe o nome todas as vezes que o pronunciarem. Todos dizem Bazoér mas lê-se Bazur https://www.howtopronounce.com/dutch/riechedly-bazoer/ http://www.pronouncekiwi.com/Riechedly Bazoer https://pt.forvo.com/word/riechedly_bazoer/ Confirma-se. Compartilhar este post Link para o post