Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 hora:

O Manuel Queirós da TVI disse que o Bazoeur ou o crl não deve vir

Estava a opinar com base no que disse ter lido na imprensa holandesa. Resumidamente, não sabe nada, e como ele está ali com aquele tacho por ser portista mas, ao mesmo tempo, se assumir como anti-administração do FC Porto tem que bater no clube em todos os programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só encaixar aquele extremo do Gent que anda a partir tudo na Bélgica e fechavam o tasco! 😞

Parece que foi para o Levante por 5M lol Andamos mesmo a dormir.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para conseguir um extremo jovem com potencial nos mesmos moldes do Jorge?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Pelos vistos o Jorge foi oferecido ao Sporting mas eles rejeitaram. Ok.

Passar de Zakaria para Jorge, ri-me. A ver se a Juve só leva o Telles no final da época vá.

A Juve não pode levar o Telles porque o mercado de transferências já fechou em Itália há uns dias.

E o Jorge pode perfeitamente jogar mais à frente que não a lateral esquerdo. No Mónaco chegou a fazê-lo várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 horas:

Não, não foi.

O que foi adiantado foi o dinheiro das transmissões televisivas ou seja do contrato com a Altice.

O dinheiro foi abonado na semana da vitória do campeonato, da mesma forma que os prémios de vitória nos jogos da Champions são abonados na manhã seguinte à do jogo em causa. Se não lhe quiseres chamar adiantamento chama-lhe um empréstimo automaticamente liquidável. É como se fosse factoring mas sem faturas associadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 9 horas:

Que tristeza, há tanto tempo que já podiam ter fechado estas contratações. E ainda vai ficar a faltar um extremo.

O Jorge só saiu do Mónaco porque eles conseguiram a compra do Heinrich, se não, não aceitavam a nossa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

O dragao1616 no portal diz que a clásula ronda os 8M€ (sem certezas). Parece-me um valor sensato.

O OJogo, citando os franceses, diz que é de 8M

E que do Bazoer é entre 8 a 10M

O José Sá vai ser emprestado ao Olympiakos (ficam com opção de compra)

O Rui Pedro, pelo menos na 1ª metade da época, parece que vai jogar pela equipa b.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 10 horas:

É indiferente entrar dinheiro no clube?

Claro que não mas estás a dizer que só hoje entrou o dinheiro da Champions como se fosse isso que fosse desbloquear alguém negócio.

Já sabemos à muito que o dinheiro vai entrar e como já deves estar farto de saber os pagamentos são sempre feitos por fases e não na hora.

Citação de Bernas, há 9 horas:

Que tristeza, há tanto tempo que já podiam ter fechado estas contratações. E ainda vai ficar a faltar um extremo.

Percebo o que dizes e também me aborrece estar tanto tempo a coça los para vir fazer tudo no fim mas nestes casos compreendo. Não seria nada fácil fazer estes negócios a um mês de fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

A Juve não pode levar o Telles porque o mercado de transferências já fechou em Itália há uns dias.

E o Jorge pode perfeitamente jogar mais à frente que não a lateral esquerdo. No Mónaco chegou a fazê-lo várias vezes.

Podem vir atacá lo em janeiro. Mas duvido, a não ser que a Champions seja um desastre acho que só sai no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem que ser ver que há clubes que esperam propostas concreta pelos jogadores durante o mercado, e chegando à reta final do mercado são ‘obrigados’ a despachar os jogadores, e é aí que o Porto entra em cena. Os clubes pressionados pelos jogadores/agentes facilitam nas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece mentira, isto são aquelas contratações á FM, jogadores jovens que não são opção já a jogar na Europa por emprestimo e cláusula barata.

falta o extremo ou avançado

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação a do Bazoer também, diga-se, já passou a noite cá no Porto. Vamos ver se a curto prazo não tira o lugar ao Herrera para formar dupla com o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 22 minutos:

Excelente contratação a do Bazoer também, diga-se, já passou a noite cá no Porto. Vamos ver se a curto prazo não tira o lugar ao Herrera para formar dupla com o Danilo.

Se realmente vier e ficar para a próxima época tira sem qualquer dúvida visto que o Herrera nem lhe vai dar luta :4_joy:

Editado por toze2
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente temos a futura defesa da seleção brasileira, só nos falta o Rodrigo Caio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje o Bazoer deve ser oficializado e tenho para mim que ainda vamos ter mais uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um gajo nos comentários do facebook do porto a afirmar que o ben arfa vai ser jogador do porto...

vale o que vale, pode ser só um burro a mandar postas de pescada para o ar, mas até que faz algum sentido... extremo que precisamos, experiente, livre de encargos de transferência... deve ser mentira, mas sentido faria, isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor não me entusiasmar porque depois acaba por não vir mais ninguém e é frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se o Bazoer já é bem mais do que o que eu esperava. Mal por mal, temos um plantel com boas opções, sendo que a única que claramente anda ali a mais é o Hernâni e mesmo esse é a última opção para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Basicamente temos a futura defesa da seleção brasileira, só nos falta o Rodrigo Caio :lol:

Manda-me os números do euro milhões para logo, obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado é do Bazoer por cá, vão assassinar-lhe o nome todas as vezes que o pronunciarem. Todos dizem Bazoér mas lê-se Bazur

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Coitado é do Bazoer por cá, vão assinar-lhe o nome todas as vezes que o pronunciarem. Todos dizem Bazoér mas lê-se Bazur

TIL

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas o gajo é grande meco e nem vai jogar

Não vale a pena aprender o nome 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 horas:

Referia-me ao mercado de janeiro.

Citação de Flanders, há 4 horas:

Podem vir atacá lo em janeiro. Mas duvido, a não ser que a Champions seja um desastre acho que só sai no fim da época.

A questão é que envolve vários clubes. FC Porto, PSG, Juventus, United e mais alguns. Basta empurrar uma peça para acontecer o efeito dominó.

Citação de pedritsh, há 53 minutos:

Coitado é do Bazoer por cá, vão assassinar-lhe o nome todas as vezes que o pronunciarem. Todos dizem Bazoér mas lê-se Bazur

https://www.howtopronounce.com/dutch/riechedly-bazoer/

http://www.pronouncekiwi.com/Riechedly Bazoer

https://pt.forvo.com/word/riechedly_bazoer/

Confirma-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...