Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de dragomir, há 3 minutos:

Já se montava uma boa equipa de FM.

Com o Danilo apto não sei se tinhamos necessidade de contratar o Bazoer,  preferia um extremo

isto sao contratações que devia ser o nosso go-to sendo um clube minimamente interessante para jovens que há um par de anos foram super inflacionados e agora estão com o valor de mercado baixo

1 ano de empréstimo com opção de compra, se se der bem compramos e ficamos com um bom ativo para rentabilizar

jogadores como o Bazoer, Januzaj, mesmo o Deulofeu eram jogadores bem ao nosso alcance caso a ideia fosse mesmo reforçar a equipa sem outras ideias por trás

Compartilhar este post

Link para o post

Richdly Bazur. A ver se ainda chega um extremo ou avançado e despachar quem não interessa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o próprio Mbemba. São jogadores relativamente caros, com salários superiores a malta que vem da América do Sul mas o seu valor está mais que comprovado. Não lhes falta experiência nas principais ligas europeias e a nível internacional. Eu gosto desta vertente de mercado. Mbemba, Jorge e Bazoer parecem bons reforços. Digo o mesmo do Militão e do João Pedro que por valores reduzidos temos aqui dois jovens valores de futuro.  Pena o resto que se passou neste mercado...

Vamos a ver se ainda há surpresa por um extremo. Diria que não mas seria algo que precisaríamos e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem sempre aquelas máquina que tanto podem jogar a extremo como a ponta de lança, tipo o Roger Guedes ou aquele argentino que esteve nos Las Palmas a época passada. Mas já seria pedir demasiado né...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 14 minutos:

João Pedro não parece contar, Maxi ofensivamente ainda acrescenta bastante mas defensivamente deixa muito a desejar, principalmente a recuperar, se estiver perto do adversário nem defende mal mas com mais espaço para defender é uma casa a arder. O Militão não veio para jogar a central?

o Militão supostamente veio para central, mas tem mais rotinas de defesa direito porque era la que andava a jogar e como ainda temos o Felipe, Diogo Leite e o Mbemba para centrais acho que o Militão pode agarrar o lado direito

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse um extremo certamente já haveriam rumores aí a circular. Com 5 horas para fechar, temos o plantel fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto:

o Militão supostamente veio para central, mas tem mais rotinas de defesa direito porque era la que andava a jogar e como ainda temos o Felipe, Diogo Leite e o Mbemba para centrais acho que o Militão pode agarrar o lado direito

Oxalá então ele jogue a defesa direito, parece-me inconcebível querer ser campeão com o Maxi a defesa direito todo o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 1 minuto:

Oxalá então ele jogue a defesa direito, parece-me inconcebível querer ser campeão com o Maxi a defesa direito todo o ano.

Penso que no domingo já será titular inclusive.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 26 minutos:

Se achas a nossa frente de ataque miserável então na época que tivemos Janko e Kleber. :lol: 

Penso que te estejas a referir a 2011/2012. Nessa época tínhamos  Hulk, Cebola, Varela, James ,Iturbe...

Citação de treinadordebancada, há 6 minutos:

Ao lado do Felipe.

A defesa direito, mas é só a minha opinião claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Penso que te estejas a referir a 2011/2012. Nessa época tínhamos  Hulk, Cebola, Varela, James ,Iturbe...

‘Frente de ataque’.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

O JN diz que o Militão tem treinado a central com o Felipe e é provável que façam dupla frente ao Moreirense.

EDIT: Colocar o Militão a DD era queimar um dos melhores DC em potencial da atualidade para desenrascar do lado direito.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 2 minutos:

‘Frente de ataque’.

Sim, esses jogadores por norma ocupam que zona do campo? Ilumina-me por favor. Já agora diz-me os números que daqui por 10m já não consigo apostar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 6 minutos:

O JN diz que o Militão tem treinado a central com o Felipe e é provável que façam dupla frente ao Moreirense.

EDIT: Colocar o Militão a DD era queimar um dos melhores DC em potencial da atualidade para desenrascar do lado direito.

Talvez, mas não aguento mais o Maxi. Na realidade nunca tolerei o Maxi com a nossa camisola.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 10 minutos:

A entrar no onze deve ser para central, o Sérgio já tinha dado ideias disso. No final do jogo já estava a pensar nisso. Se a ganhar jogos não havia motivos para mudar, esta derrota já deve originar mudanças na equipa. Acho que vai sentar o Diogo Leite e o André Pereira e ainda tenho algumas dúvidas se o Sérgio Oliveira não se junta a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 minutos:

Sim, esses jogadores por norma ocupam que zona do campo? Ilumina-me por favor. Já agora diz-me os números que daqui por 10m já não consigo apostar. Obrigado.

Isso é ignorância ou é mesmo doença? É preciso ir à China para perceber que ele se referia aos avançados? 

Vou explicar-te como fosses muito burro: o Jorge, Militão e João Pedro são jogadores muito promissores, muito bem refenciados no Brasil, pelo que se espera que sejam o futuro da seleção lel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 minuto:

Isso é ignorância ou é mesmo doença? É preciso ir à China para perceber que ele se referia aos avançados? 

Vou explicar-te como fosses muito burro: o Jorge, Militão e João Pedro são jogadores muito promissores, muito bem refenciados no Brasil, pelo que se espera que sejam o futuro da seleção lel 

É doença.

Fui eu que falei na frente de ataque, é evidente que percebi perfeitamente que ele se referia a pontas de lança, mas enquanto nesse ponto estávamos muito mal, tínhamos outros jogadores para compensar, como indiquei a cima. No plantel actual na minha opinião acho que isso não acontece, infelizmente.

Sobre o futuro tenho muitas reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Janko emprestado ao Notingham Forest por 1 ano, confirmado pelo clube... menos 1 meco

falta o fernando fonseca e o bueno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 33 minutos:

Colocar o Maxi a DD é queimar as hipóteses de acabares um jogo sem sofrer golos. Para além do desgaste extra que causa no resto da nossa defesa e meio-campo. Pela mesma razão que ter Marega a titular desgasta a defesa titular e alivia o nosso meio-campo. (nunca pensei dizer isto lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Colocar o Maxi a DD é queimar as hipóteses de acabares um jogo sem sofrer golos. Para além do desgaste extra que causa no resto da nossa defesa e meio-campo. Pela mesma razão que ter Marega a titular desgasta a defesa titular e alivia o nosso meio-campo. (nunca pensei dizer isto lol)

É uma questão de tempo até o João Pedro começar a ser aposta.

Citação de Almeno, há 8 minutos:

O Fernando Fonseca não foi para a Juve?

Não. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do João Pedro ter demonstrado claras dificuldades no que toca a defender o seu flanco, algum dia aquilo tem de melhorar e forçosamente tem de ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com o Militão a central no próximo jogo porque para já não gostei muito do Leite com bola, a equipa teria mais qualidade na 1ª fase de construção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...