Phil Publicado 14 Outubro 2018 O agente do herrera se conseguir enganar alguém no estrangeiro num campeonato de jeito a dar 6M por ano ao herrera dou-lhe os meus parabéns lol. Eu sei que o mundo do futebol está louco mas nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: O agente do herrera se conseguir enganar alguém no estrangeiro num campeonato de jeito a dar 6M por ano ao herrera dou-lhe os meus parabéns lol. Eu sei que o mundo do futebol está louco mas nem tanto. Não precisam de dar 6. Aqui o desconto acho que é 50 %, ou seja ele pede 6 porque quer ganhar 3. Basta ganhar por exemplo 4 num pais que o desconto seja apenas 25%. Isto é só um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Outubro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Não precisam de dar 6. Aqui o desconto acho que é 50 %, ou seja ele pede 6 porque quer ganhar 3. Basta ganhar por exemplo 4 num pais que o desconto seja apenas 25%. Isto é só um exemplo. Que vá para a Turquia ou o Mónaco então. Neste andar vai acabar a zero num besiktas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Que vá para a Turquia ou o Mónaco então. Neste andar vai acabar a zero num besiktas. Sim, a turquia é uma boa possibilidade. Eu apenas comentei para dizer que não é descabido ele ir para um clube onde consiga ganhar 3 milhões por ano. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Tio Hans, há 4 horas: 6 milhões brutos. Dá 3 milhões líquidos. Eu sei que é muito, e que o Porto não pode pagar isso, mas é assim tão descabido no contexto do futebol actual? Em Portugal? Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Outubro 2018 E não esquecer que estamos a falar do herrera. Não é o hulk nem o James nem coisa parecida lol. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Outubro 2018 Era o que mais faltava o Herrera ainda ser o culpado desta situação toda lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2018 Porque é que justificam a não renovação do Herrera com a contratação do Waris ou de outro qualquer? Os milhões de um dariam para o outro? Mas para isso só podíamos renovar o contrato um ano e não podíamos pagar prémio de assinatura ao mexicano nem ao empresário... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: Porque é que justificam a não renovação do Herrera com a contratação do Waris ou de outro qualquer? Os milhões de um dariam para o outro? Mas para isso só podíamos renovar o contrato um ano e não podíamos pagar prémio de assinatura ao mexicano nem ao empresário... Ninguem tá a dizer que o dinheiro de um dava para o outro, mas essa tua lógica não tem sentido pq aos milhões da contratação do Waris tb tinhas de acrescentar o prémio de assinatura dele e do empresário lol A questão aqui é que o clube não hesita em gastar milhões por jogadores, no minimo, de qualidade duvidável mas quando se trata em esconder o fracasso na renovação de jogadores (importantes ou não) já colocam a culpa nos jogadores que pedem muito dinheiro. Editado 15 Outubro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: Ninguem tá a dizer que o dinheiro de um dava para o outro, mas essa tua lógica não tem sentido pq aos milhões da contratação do Waris tb tinhas de acrescentar o prémio de assinatura dele e do empresário lol A questão aqui é que o clube não exita em gastar milhões por jogadores, no minimo, de qualidade duvidável mas quando se trata em esconder o fracasso na renovação de jogadores (importantes ou não) já colocam a culpa nos jogadores que pedem muito dinheiro. Dasse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Outubro 2018 auto corretor do telemovel q pensou q tava no redtube 8-) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Outubro 2018 (editado) A culpa nesta situação é toda do clube e não do jogador. Mas também o facto de já termos gasto muito dinheiro mal gasto em dezenas de jogadores sem qualidade para tal não pode servir de argumento para o voltarmos a fazer, mais uma vez. Pelo contrário. Editado 15 Outubro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2018 A imprensa italiana aponta o Herrera (e o Salvio) ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2018 De acordo com o "Birmingham Mail", os Wolves estão interessados no Janko (N. Forest) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2018 O jornal "Ekstra Bladet" aponta o avançado Paul Onuachu ao FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: O jornal "Ekstra Bladet" aponta o avançado Paul Onuachu ao FC Porto. Não, obrigado. Editado 1 Novembro 2018 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2018 Brahimi associado ao Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2018 O Inter pretende o Herrera, mas o mexicano parece não estar muito interessado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2018 O jornal "Olé" refere que o Porto vai receber 3.25M em duas prestações, a vencer em Fevereiro e Agosto do próximo ano. (Quintero) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2018 Eder Militao on Manchester United’s list of transfer targets https://www.dailyrecord.co.uk/sport/football/football-transfer-news/eder-militao-manchester-uniteds-list-13651220 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Novembro 2018 Por acaso parece-me que o Militão não dura muito tempo no Dragão. #yo Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 29 Novembro 2018 Um jogador precisa de ser muito burro para ir para o Manchester United nestes últimos anos. Isso ou dar todo o tipo de poderes ao seu empresário. Não estamos a falar de jogadores de m*rda que once in a lifetime acabam num tubarão que nem um Secretário. (Nunca o vi a jogar, mas conheço o meme e de ouvir falar não passava de um jogador muito mediano, I guess) Estamos a falar de jogadores que muito provavelmente podem escolher para onde querem ir. Ir para o United neste momento é enterrar a carreira. Basta ver que o Mata pouco joga, o Alexis Sanchez, que era um enorme jogador, agora é um meme e aclamado como um cepo qualquer, o Lukaku, embora não gostasse muito dele, é a mesma coisa... estar no United é queimar a carreira, e, embora estejamos em 2018 quase 2019, ainda há muita gente a culpar o Pogba por tudo e a falar do Mourinho como um deus e que não tem equipa nenhuma. Ainda noutro dia um pundit idiota qualquer veio a público dizer que o United não tinha equipa nenhuma e que o Mourinho não podia fazer nada com isso, que não tinha culpa. O mundo anda de pernas para o ar, principalmente o United. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Novembro 2018 Na minha opinião o Militão daqui a um ou dois pode já estar a titular numa equipa top 10 do mundo e conseguir disputar cara a cara uma Liga dos Campeões. O miúdo tem 20 anos e ainda há 5 meses estava a jogar no Brasileirão. Craque todos os dias. Não engana. Melhor contratação dos últimos 8 anos (à frente do Iker e do Telles) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Novembro 2018 A não ser que a cláusula de rescisão seja algum valor absurdo e que não queiramos vender, em maio já foi. Compartilhar este post Link para o post