IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Felipe. E de onde surgiu isso? Ou isso. Está aí acima, na discussão que antecede. Fiquei surpreendido, porque até há pouco tempo era unânime entre os Portistas (creio eu, vá) que o Felipe era muito bom (e eu trb acho que sim, claro). Agora de repente ver que há gente que acha que ele não devia jogar, epá, surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Dezembro 2018 Há pessoal que prefere centrais mais posicionais, o Felipe é mais "agressivo", sai mais da posição para disputar as bolas, tal como era o Bruno Alves, Pepe, ao contrário do Ricardo Carvalho por exemplo. Na minha opinião uma dupla de centrais deve ter um assim e outro mais posicional para funcionar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: Ou isso. Está aí acima, na discussão que antecede. Fiquei surpreendido, porque até há pouco tempo era unânime entre os Portistas (creio eu, vá) que o Felipe era muito bom (e eu trb acho que sim, claro). Agora de repente ver que há gente que acha que ele não devia jogar, epá, surpreende. Andaste distraído então, desde que cá chegou que há pessoal a apontar-lhe várias limitações Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Dezembro 2018 Isso deve ser só mesmo falta de atenção. Ou então falar só porque sim. Desde que o Felipe cá chegou são mais os posts a apontar-lhe defeitos do que a venerá-lo por ele ser "muito bom". Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Ou isso. Está aí acima, na discussão que antecede. Fiquei surpreendido, porque até há pouco tempo era unânime entre os Portistas (creio eu, vá) que o Felipe era muito bom (e eu trb acho que sim, claro). Agora de repente ver que há gente que acha que ele não devia jogar, epá, surpreende. Eu não o acho muito bom. Mas acho que tem qualidade para ser titular no Porto. Coloco-o num patamar de um Rolando. Não dá para muito mais mas tem qualidade para o nosso campeonato (principalmente se tiver um bom central ao lado para formar dupla, e desde que chegou ao Porto tem tido). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 Ontem vinha uma noticia no jornal OJogo (esqueci-me de colocar aqui) sobre o Quintero. Que a cláusula ia ser accionada (3.75M, já se sabia) e que o mesmo devia ir para a China. Falavam de uma proposta de 17M e que o FCP tinha direito a 20% de uma futura venda (ou seja, recebia mais 3,4M) E a imprensa belga falava do interesse do Anderlecht no Mbemba. O FCP não vai deixar sair o central. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 O portal "UOL" diz que o São Paulo tem direito a 10% de uma futura venda do Militão (+ 3% do mecanismo de solidariedade) Agora o OJogo diz que o Bazoer já não joga mais pelo FC Porto. Do Wolfsburgo já disseram que não volta esta época. Deve sair para outro clube em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: O portal "UOL" diz que o São Paulo tem direito a 10% de uma futura venda do Militão (+ 3% do mecanismo de solidariedade) Agora o OJogo diz que o Bazoer já não joga mais pelo FC Porto. Do Wolfsburgo já disseram que não volta esta época. Deve sair para outro clube em Janeiro. Não foi o Portal UOL. O São Paulo confirmou isso no anúncio do negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 Já não me lembrava disso, João. Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2018 O Onana, gr do Ajax, foi associado ao FC Porto (declarações do Sander Westerveld) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2018 Aparentemente o Pinto da Costa quer o Fábio Cardoso para substituir o Militão (que com cláusula de 50 milhões, sairá para a Premier, seja em Janeiro, seja em Julho). Ficaria muito f*dido, porque o Cardoso sempre foi o meu jogador-fétiche da formação do Benfica, da geração de 94 e sempre acreditei que tinha qualidade para jogar no Benfica (e quando se vê agora Contis e Lemas, então....) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: Aparentemente o Pinto da Costa quer o Fábio Cardoso para substituir o Militão (que com cláusula de 50 milhões, sairá para a Premier, seja em Janeiro, seja em Julho). Ficaria muito f*dido, porque o Cardoso sempre foi o meu jogador-fétiche da formação do Benfica, da geração de 94 e sempre acreditei que tinha qualidade para jogar no Benfica (e quando se vê agora Contis e Lemas, então....) Gostava muito do cardoso tambem. So que a gestao ridicula que foi feita deu no que deu. Va la que o ruben teve uma sorte diferente. Tenho ideia que o Fábio teve uma lesao grave também Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Dezembro 2018 Fez um jogo muito bom no sábado, o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2018 O Benfica quando deixa sair estes jogadores fica sempre com 50% do passe. Deve ser o caso dele também. (desvinculou-se para ir para o VFC, depois foi para o Rangers) Não estou a ver o Porto entrar em cena se assim for. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Dezembro 2018 Eu cada vez mais acredito que as possibilidades de o Felipe ser vendido são menores, já vai acabar esta época com 30 anos. E adorava conseguir manter o Militão mais um ano. Ainda há o Mbemba, que ainda não teve oportunidades para se mostrar, e os Diogos para o futuro, portanto esta é capaz de ser das posições onde estamos melhores servidos para presente e futuro. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Dezembro 2018 o Porto podia era sacar o Pedro do Fluminense Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) Citação de LordSkaN, há 27 minutos: o Porto podia era sacar o Pedro do Fluminense https://www.foxsports.com.br/news/386046-real-ainda-pode-oferecer-rs--milhoes-por-pedro-do-fluminense Esta noticia é de Novembro e, claro está é apenas um rumor, mas ai falava-se de uma proposta do Real por 25 milhões. Não me parece que seja para os nossos bolsos já. Ele está a recuperar de uma lesão grave, vamos ver como regressa. Editado 17 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://www.foxsports.com.br/news/386046-real-ainda-pode-oferecer-rs--milhoes-por-pedro-do-fluminense Esta noticia é de Novembro e, claro está é apenas um rumor, mas ai falava-se de uma proposta do Real por 25 milhões. Não me parece que seja para os nossos bolsos já. Ele está a recuperar de uma lesão grave, vamos ver como regressa. Entretanto ele lesionou-se e no Brasil falou-se que o Porto estava disposto a comprá-lo em Janeiro mesmo que ele venha lesionado por um preço mais baixo. Depois os rumores desapareceram. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) Se esse rumor do Onana fosse verdade eu achava desnecessário ir buscar outro guarda redes quando se tem um Diogo Costa que vai ser o sucessor do Casillas pós a sua saída. Editado 17 Dezembro 2018 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mo Salah, há 9 minutos: Se esse rumor do Onana fosse verdade eu achava desnecessário ir buscar outro guarda redes quando se tem um Diogo Costa que vai ser o sucessor do Casillas pós a sua saída. Diogo Costa ainda não demonstrou nada que valesse a pena este hype todo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Josep, há 11 horas: Fez um jogo muito bom no sábado, o Fábio Cardoso. benfiquista doente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: O Benfica quando deixa sair estes jogadores fica sempre com 50% do passe. Deve ser o caso dele também. (desvinculou-se para ir para o VFC, depois foi para o Rangers) Não estou a ver o Porto entrar em cena se assim for. Acho que o Benfica já colheu esses 50% quando ele saiu do VFC para o Rangers. Citação de Harry Kane, há 10 horas: benfiquista doente E? Não ia suar a tua camisola, era? Ia marcar auto-golos em catadupa e cantar o Hino do Benfica nos altifalantes do Estádio do dragão? Que mentalidade da treta. O Vitor Baía também era benfiquista (na sua juventude, vá) e foi dos jogadores que melhor vos serviu. O JVP também era Portista (na sua juventude) e foi dos que melhor serviu o Benfica. As clubites são para nós, que ficamos na bancada e no café. Um profissional dá o litro é por quem lhe paga, não é por quem o dispensou há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2018 Citação de Mo Salah, há 11 horas: Se esse rumor do Onana fosse verdade eu achava desnecessário ir buscar outro guarda redes quando se tem um Diogo Costa que vai ser o sucessor do Casillas pós a sua saída. É improvável. Em relação ao Fabio Cardoso não quero saber se é benfiquista ou não, mas no miolo da defesa neste momento não precisamos de mexer, mesmo que o Militão saía, temos dois/três jogadores (Mbemba, Diogos) para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2018 O Olympiakos está em negociações para acionar a opção de compra do José Sá. (2M) Reservam uma opção de recompra do passe. Compartilhar este post Link para o post