Gonzalo Teixeira Publicado 11 Outubro 2018 É só tiros nos pés. E não tenho fé nenhuma no mercado de janeiro. Os da última época foram todos recambiados, nenhum está cá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2018 Que o deviam ter vendido já todos sabemos há muito, mas agora também era suposto dar-lhe um contrato de 6 milhões de euros por época? Livra-te! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 9 minutos: Que o deviam ter vendido já todos sabemos há muito, mas agora também era suposto dar-lhe um contrato de 6 milhões de euros por época? Livra-te! Não deixassem chegar a esta situação. Farto de Marcanos, Dalots e agora isto... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2018 Mas isso já se sabe desde 31 de agosto, pelo menos. Não venham é agora dizer que lhe devíamos pagar 6 milhões de euros, pelo amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2018 No máximo que se faça o que se fez com o Fernando. Estou fartinho até à ponta da gaita com este administração fds. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2018 Que renove com uma cláusula de 20 ou 25M. Se não é comer bancada lol. Não faz assim tanta falta lá dentro de campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Outubro 2018 Um capitão fazer isto é que é uma comédia autêntica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 1 hora: Um capitão fazer isto é que é uma comédia autêntica. Que tem? Se em tempos anteriores não lhe ofereceram um contrato melhor é normal chegar a este altura e aumentar as suas exigências. Se calhar até está a ser simpático e a pedir menos do que se calhar lhe oferecem em Espanha e Itália. Culpa-o a ele, ao Marcano e não te esqueças do Yacine. Desertores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2018 Uma coisa é ter exigências maiores outras são exigências impossíveis. A direção tem culpa no cartório mas o Herrera também não é nenhum santo. Ser capitão não é só bater no peito no campo quando as coisas correm bem. E não me cabe na cabeça este gajo ser capitão do Porto. Mas são outros 500. Nunca passará dum jogsdor um pouco acima do mediano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Outubro 2018 Citação de UnReal, há 4 horas: Mas isso já se sabe desde 31 de agosto, pelo menos. Não venham é agora dizer que lhe devíamos pagar 6 milhões de euros, pelo amor de deus. isso nem eu digo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Outubro 2018 Mas o gajo queria isso como prémio ou como salário anual? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Outubro 2018 Espero que seja isto que o faça saltar do 11. Tem sido um jogador a menos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Não me f*dam. O culpado desta situação é único: Jorge Nuno. https://ionline.sapo.pt/535664 25/11/2016 "Recusamos 30 milhões pelo Herrera". O Herrera pode ser um tosco, não merecer ser capitão, eu aceito tudo isso. Eu não serei capaz de dizer mal dele a partir do momento em que se não fosse ele provavelmente estaria-se a discutir em Portugal a possibilidade de existir um clube hexa no futebol. Mas nem vou por ai, e dou de barato as criticas que lhe fazem porque até concordo com algumas. Mas o que é grave e não pode acontecer é se rejeitar 30 milhões por um jogador como o Herrera. Editado 11 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Citação de Maregol, há 2 horas: Um capitão fazer isto é que é uma comédia autêntica. uma comédia é esperares que um Mexicano que chegou ao Porto com 23 anos e que nunca foi particularmente apreciado pela fan base abdicasse da oportunidade de sair para um campeonato mais competitivo a ganhar o dobro ou o triplo sem contar com o prémio de assinatura que de certeza vai ser absurdo caso saia a custo 0 apenas porque lhe deram a braçadeira de capitão numa altura em que o Porto não tem simbolos do clube no plantel e o erro aqui não é ceder as exigências dos 6 milhoes e renovar o contrato, é esperar que ele seja um cromo e dê o cu ao clube para renovar em vez de o vender numa das propostas que tiveram este ano, e por muitas desculpas q dêm de não termos o passe todo e não compensar vender... isso acontece com o Brahimi porque ele de facto faz a diferença Editado 11 Outubro 2018 por Kendrick Lmao 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, Em 26/09/2018 at 17:17: Mas há alguma coisa que não acompanhas? Não tinha reparado nisto. Uma altura em que tinha bem mais tempo do que agora. Mas fui lá parar pelo jogador em si, dei com ele algures entre o transfermarkt e o YouTube, por intermédio do Omar Abdulrahman, que jogava com ele no Al-Ain e que agora foi para a equipa do Jesus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 12 Outubro 2018 Citação de Maregol, há 14 horas: Um capitão fazer isto é que é uma comédia autêntica. Comédia é ainda haver gente a comer tudo o que o PdC diz para fugir a responsabilidades. Não tem nada a ver mas é por isso que eu ainda valorizo o Adrian Lopez. Porque depois de ter sido enxovalhado de todas as maneiras possíveis pelo Presidente ainda tem brio para jogar pelo nosso clube. Não está aqui em causa a qualidade futebolistica dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2018 A BOLA - Sérgio Conceição deseja antigo pupilo no Nantes (FC Porto) https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/754257/42 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2018 A imprensa brasileira associa o central Miranda ao FC Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: A imprensa brasileira associa o central Miranda ao FC Porto O Militão já sai em Janeiro é ? É a única explicação que encontro quando se tem: Militão,Felipe,Mbemba,Chidozie e ainda os Diogos. Editado 14 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2018 6 milhões brutos. Dá 3 milhões líquidos. Eu sei que é muito, e que o Porto não pode pagar isso, mas é assim tão descabido no contexto do futebol actual? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: 6 milhões brutos. Dá 3 milhões líquidos. Eu sei que é muito, e que o Porto não pode pagar isso, mas é assim tão descabido no contexto do futebol actual? Não é. Certamente ele consegue arranjar uma proposta dessas sem grande problema se sair. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Ja gastámos esses valores em tanta m*rda, inclusive este ano. Nao me importava que lhe dessem isso, se possivel. Editado 14 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2018 Faria sentido pagar os 6 milhões ao Brahimi ou ao Casillas. Ou, esticando um pouco, ao Alex Telles ou ao Danilo. Ao Herrera, nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Citação de Quan Chi, há 27 minutos: Faria sentido pagar os 6 milhões ao Brahimi ou ao Casillas. Ou, esticando um pouco, ao Alex Telles ou ao Danilo. Ao Herrera, nem pensar. Mas plo Waris ta fixolas Editado 14 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Outubro 2018 O erro foi não ter sido vendido no Verão, ainda para mais tendo feito um bom Mundial. Compartilhar este post Link para o post