HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 2 minutos: O curioso é que não se mostrou superior a nenhum dos 3, Marcano, Militão e Leite, nunca. Eu volto a reforçar: isto é a brincar não é ? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu volto a reforçar: isto é a brincar não é ? Voltas a reforçar o quê? Editado 1 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Takezo, Agora: Voltas a reforçar o quê? O meu post anterior. Eu só entendo isto 'Felipe nunca mostrou ser superior ao Leite' numa perspetiva de gozo/brincadeira. Porque caso contrário, é so uma barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2018 Supertaça e jornadas 1,2 e 3. 4 jogos, 5 golos sofridos. Felipe e Leite. Jornada 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. 7 jogos, 1 golo sofrido na Luz. Felipe e Militão. Sinceramente estou muito desiludido com o Diogo Leite no pós-pré-época. Então dos resumos e dos jogos que vi da equipa B...jesus. Ainda tem de comer muita sopa. Está ali um diamante mas ainda está longe de ser merecedor da titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 5 minutos: O meu post anterior. Eu só entendo isto 'Felipe nunca mostrou ser superior ao Leite' numa perspetiva de gozo/brincadeira. Porque caso contrário, é so uma barbaridade. Estou a falar nos jogos. Estou a referir que é engraçado que nos jogos que jogaram juntos o Felipe nunca mostrou mais que os outros 3, onde um deles era o Diogo Leite. Eu vi os jogos e em momento algum consegui dizer que o Felipe esteve melhor que o Leite, pelo contrário aos erros que cometia, parecia que era ele o central de 18 anos. Citação de fns, há 3 minutos: Supertaça e jornadas 1,2 e 3. 4 jogos, 5 golos sofridos. Felipe e Leite. Jornada 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10. 7 jogos, 1 golo sofrido na Luz. Felipe e Militão. Sinceramente estou muito desiludido com o Diogo Leite no pós-pré-época. Então dos resumos e dos jogos que vi da equipa B...jesus. Ainda tem de comer muita sopa. Está ali um diamante mas ainda está longe de ser merecedor da titularidade. Sim, mas isso tem muito que se diga. A verdade é que o Militão é simplesmente muito superior a qualquer um dos outros centrais. E nem estou a meter em causa que o Leite esteja mal na B. E para mim não faz sentido um jogador que vai para os A durante meses depois volte à equipa B. Toda a motivação e tudo mais já não é igual. Editado 1 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 3 minutos: Estou a falar nos jogos. Estou a referir que é engraçado que nos jogos que jogaram juntos o Felipe nunca mostrou mais que os outros 3, onde um deles era o Diogo Leite. Eu vi os jogos e em momento algum consegui dizer que o Felipe esteve melhor que o Leite, pelo contrário aos erros que cometia, parecia que era ele o central de 18 anos. o fns respondeu por mim. Uma coisa é dizer que o Leite tem potencial para ser melhor que o Felipe. Outra é dizer que o Leite é neste momento melhor que o Felipe. E a segunda é equivalente a dizer que o Afonso Sousa é melhor que o Herrera, ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2018 O Felipe e o Militão entendem-se muito bem no centro da defesa, não há que mexer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 9 minutos: E nem estou a meter em causa que o Leite esteja mal na B. E para mim não faz sentido um jogador que vai para os A durante meses depois volte à equipa B. Toda a motivação e tudo mais já não é igual Claro que faz. Ele treina com a equipa principal e na equipa B está a ganhar minutos e a evoluir. Não percebo o drama. Na Champions vai ser a 3ª opção pelo menos no próximo jogo e talvez consiga jogar numa das Taças (Duvido imenso). Queres que ele fique de Outubro a Dezembro a aquecer o banco? Assim pelo menos já fez meia dúzia de jogos. Que dê as casas todas agora nesta idade. Tem muito para errar ainda. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de HappyKing, Agora: o fns respondeu por mim. Uma coisa é dizer que o Leite tem potencial para ser melhor que o Felipe. Outra é dizer que o Leite é neste momento melhor que o Felipe. E a segunda é equivalente a dizer que o Afonso Sousa é melhor que o Herrera, ou coisa parecida. Não, estamos a falar de momentos de forma. Se um jogador rende mais que outro num momento, efectivamente está melhor que o outro. Esse momento de forma do tal que tem potencial a continuar acaba por passar a ser a capacidade desse jogador. Significa que está a evoluir. O que o FNS disse faz sentido à primeira vista, mas podia dar aqui inúmeros argumentos para refutar aquela estatística. Eu confio mais nos meus olhos que naquela estatística. E isso que estás a dizer não faz sentido nenhum, porque nem é comparável. Coisas muito diferentes, o Leite e o Felipe jogaram juntos. Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: O Felipe e o Militão entendem-se muito bem no centro da defesa, não há que mexer. Correcto, nem estou a defender o contrário. Citação de fns, há 1 minuto: Claro que faz. Ele treina com a equipa principal e na equipa B está a ganhar minutos e a evoluir. Não percebo o drama. Na Champions vai ser a 3ª opção pelo menos no próximo jogo e talvez consiga jogar numa das Taças (Duvido imenso). Queres que ele fique de Outubro a Dezembro a aquecer o banco? Assim pelo menos já fez meia dúzia de jogos. Que dê as casas todas agora nesta idade. Tem muito para errar ainda. Não acho. A motivação em nada é a mesma, como se pode ver. E podia pegar em inúmeros exemplos, um deles o Bazoer, para mostrar isso. Não faz sentido baixar níveis assim quando um jogador já fez N jogos no escalão máximo de seniores. Eu defendo que os jogadores devam jogar no sítio onde os faça evoluir mais, em competições da sua qualidade. Acontece na formação jogadores subirem 1 ou 2 escalões por certo escalão já só estar a atrasar a sua evolução. O que fizeram é o completo oposto. Fazia mais sentido o empréstimo, mas agora que ficou é cagativo. Duvido é que ele vá voltar à equipa principal, a não ser por alguma lesão na CL, a jogar assim na B. Neste momento o Leite está confinado à sorte. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Dezembro 2018 Aquilo não é uma estatística. Aquilo é um facto. Desde que o Militão entrou na defesa a equipa ficou coesa desde atrás o que simplesmente não acontecia. Dois jogos a ganhar 2-0 e ganhámos um 2-3 no último minuto e perdemos outro em casa por 3-2. A equipa tremia por todo lado com uma vantagem de dois zero, até no Dragão. Agora estamos nós a ver jogos com uma vantagem de 1-0 e estamos minimamente tranquilos que conseguimos gerir o jogo. Nem percebo onde pode haver discussão. A mudança foi a saída do Leite e resultou. Agora se A é melhor que B, ou se a culpa é de C não sabemos. A verdade é que hoje estamos bem e tudo se deve ao Éder Militão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 44 minutos: A questão dos centrais é uma cena complicada de perceber. Percebo que o Felipe jogue por ser mais velho, mas dado ao inicio da época e ao que vimos nestes anos que passaram, é engraçado que ele é completamente eclipsado quer pelo Militão, Marcano ou Leite, mas continua lá que nem uma anta ao alto na defesa. Tu lembras-te do que era a nossa defesa antes do Felipe chegar? O que valia o Marcano sem ter o Felipe ao lado? O Militão é melhor que o Felipe e faz este último parecer pior, é verdade, mas não tenham memória curta. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Citação de fns, há 4 minutos: Aquilo não é uma estatística. Aquilo é um facto. Desde que o Militão entrou na defesa a equipa ficou coesa desde atrás o que simplesmente não acontecia. Dois jogos a ganhar 2-0 e ganhámos um 2-3 no último minuto e perdemos outro em casa por 3-2. A equipa tremia por todo lado com uma vantagem de dois zero, até no Dragão. Agora estamos nós a ver jogos com uma vantagem de 1-0 e estamos minimamente tranquilos que conseguimos gerir o jogo. Nem percebo onde pode haver discussão. A mudança foi a saída do Leite e resultou. Agora se A é melhor que B, ou se a culpa é de C não sabemos. A verdade é que hoje estamos bem e tudo se deve ao Éder Militão. Sim, eu concordo contigo, mas não era em nada o que estava a discutir. E a conversa surgiu em relação aos novos membros do plantel não terem tido oportunidades para se mostrar. Citação de joao86, há 1 minuto: Tu lembras-te do que era a nossa defesa antes do Felipe chegar? O que valia o Marcano sem ter o Felipe ao lado? O Militão é melhor que o Felipe e faz este último parecer pior, é verdade, mas não tenham memória curta. E eu disse que ele era bom para o Porto. Não neguei isso. Se calhar a culpa é minha, que pego em detalhes e parece que estou a fazer grande problema, mas é tudo chill. São detalhes que mencionei e que, como referi, não são problemas de primeiro mundo ou wtv. Editado 1 Dezembro 2018 por Takezo 1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 9 horas: A questão dos centrais é uma cena complicada de perceber. Percebo que o Felipe jogue por ser mais velho, mas dado ao inicio da época e ao que vimos nestes anos que passaram, é engraçado que ele é completamente eclipsado quer pelo Militão, Marcano ou Leite, mas continua lá que nem uma anta ao alto na defesa. Eu creio que também tem que ver com o facto de terem saído 2 jogadores importantes da defesa na época transacta. O Felipe faz parte do núcleo duro da equipa (assente em 2016/2017, principalmente) e entende-se bem com o Militão, é complicado mudar. Na época passada até chegou a encostar quando só fazia asneiras, portanto o Sérgio já provou que não tem problemas em sentar alguém quando não está a render. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 10 horas: A questão dos centrais é uma cena complicada de perceber. Percebo que o Felipe jogue por ser mais velho, mas dado ao inicio da época e ao que vimos nestes anos que passaram, é engraçado que ele é completamente eclipsado quer pelo Militão, Marcano ou Leite, mas continua lá que nem uma anta ao alto na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2018 Só não temos a melhor defesa da Europa porque enterrámos como gente pequena em dois jogos seguidos. É manter esta bela dupla e siga ao 29º! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de fns, Em 01/12/2018 at 14:55: A situação do Hernâni é realmente absurda...O que estamos a ganhar a dar-lhe minutos? ... Retiro o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Gonzalo Teixeira, Em 02/12/2018 at 00:19: Eu creio que também tem que ver com o facto de terem saído 2 jogadores importantes da defesa na época transacta. O Felipe faz parte do núcleo duro da equipa (assente em 2016/2017, principalmente) e entende-se bem com o Militão, é complicado mudar. Na época passada até chegou a encostar quando só fazia asneiras, portanto o Sérgio já provou que não tem problemas em sentar alguém quando não está a render. Eu percebo completamente e concordo. Foi só um ponto que fiz. O Felipe no início da época enterrou bem enterrado, bem mais que o Leite que se ia mostrando bem mais e este último é que saiu. Não estou a dizer para mudar agora, era mesmo em relação às questão dos novos reforços não terem tido oportunidades para se mostrar. Quanto ao resto, eu sei bem disso, não costumo dar grande crédito ao Sérgio, e para mim a imagem dele sofre ainda mais quando vejo eventos como "Contrato vitalício para o Conceição", mas credit where's due. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2018 Barcelona esteve no dérbi do Porto e com um alvo bem definido https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/barcelona-esteve-no-derbi-do-porto-e-com-um-alvo-bem-definido-10274074.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2018 A imprensa italiana volta a associar o Herrera ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Silva Campos disse que o Galeno, segundo as alterações da LIga, tem de cumprir o empréstimo (não pode regressar ao clube de origem durante o empréstimo) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2018 Então, mas o Filipe agora já não presta? Passou de muita bom e quase quase no Real Madrid, para até o Diogo Leite ser melhor que ele?? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Dezembro 2018 Se uma pessoa diz isso é porque é verdade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2018 (editado) Citação de dragomir, há 1 minuto: Se uma pessoa diz isso é porque é verdade Uma pessoa dizer isso já é surpreendente, para mim... Editado 13 Dezembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Então, mas o Filipe agora já não presta? Passou de muita bom e quase quase no Real Madrid, para até o Diogo Leite ser melhor que ele?? Felipe. E de onde surgiu isso? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Dezembro 2018 O Felipe presta, sobretudo se não for o melhor central da dupla. Compartilhar este post Link para o post