Diogo_CFB Publicado 22 Dezembro 2018 A imprensa turca associa o Brahimi ao Fenerbahçe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2018 Espero que o Brahimi, já que vai sair a custo zero, consiga muito melhor. Inglaterra ou Espanha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2018 O brahimi tem lugar facil num inter. A custo 0 é muito mais apetecível que um salvio por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Dezembro 2018 Citação de UnReal, há 16 horas: Espero que o Brahimi, já que vai sair a custo zero, consiga muito melhor. Inglaterra ou Espanha. Deve ser um rumor sem fundamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2018 A imprensa brasileira refere que o Atlético Paranaense está interessado no Kelvin. O Bruno Costa e o Chidozie podem estar de saída. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) Nem sabia que o Kelvin ainda era nosso. Chegou a fazer alguma pré-época com o Conceição? Não faria pior figura que o Hernâni... O Bruno Costa deveria ficar, confirmando-se que o Bazoer não vai contar mais. Já o Chidozie nunca deveria ter ficado no plantel a partir do momento em que se contratou o Militão. Mas neste momento também não desdenharia ficar com ele para 4º central e emprestar o Diogo Leite. Editado 26 Dezembro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Nem sabia que o Kelvin ainda era nosso. Chegou a fazer alguma pré-época com o Conceição? Não faria pior figura que o Hernâni... O Bruno Costa deveria ficar, confirmando-se que o Bazoer não vai contar mais. Já o Chidozie nunca deveria ter ficado no plantel a partir do momento em que se contratou o Militão. Mas neste momento também não desdenharia ficar com ele para 4º central e emprestar o Diogo Leite. Não. Esteve cá na 2ª metade da época do NES e foi despachado para o Vasco até agora. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) O Kelvin até tinha bom toque de bola. Para além daquele golo inesquecível, lembro-me dele ter sido decisivo numa receção ao Braga numa época qualquer. Com o histórico de ressureições que o Conceição está a ter, qualquer emprestado que saiba dar 3 toques na bola passa a merecer uma hipótese. Editado 26 Dezembro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: O Kelvin até tinha bom toque de bola. Para além daquele golo inesquecível, lembro-me dele ter sido decisivo numa receção ao Braga numa época qualquer. Com o histórico de ressureições que o Conceição está a ter, qualquer emprestado que saiba dar 3 toques na bola passa a merecer uma hipótese. Foi na mesma época.. Ganhámos 3-1 com dois golos dele (o 2-1 e 3-1) num jogo que estava bem complicado. https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256725 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2018 Gostava mesmo que vocês não nos roubassem o Fernando Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Dezembro 2018 Era mesmo ridículo ir buscar o Fernando Andrade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2018 No tópico da contratação do novo treinador do Chaves, falei que havia dois jogadores "em conversações" para o Chaves, posso dizer que um deles é o Fernando, mas isto ainda antes do jogo com o Santa Clara para a Taça, começou a ser seguido logo após o jogo contra nós para o campeonato. Mas não sei se o jogador já está fechado ou não, o que sei é que se não estiver, com esta notícia, mesmo sendo falsa, já não deve vir para nós. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Dezembro 2018 Faz-me uma confusao ver jogadores a sair a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2018 A minha irmã disse-me imensas vezes que o Porto devia ir buscar o Fernando ao Santa Clara. Parece que se vai concretizar E que grande jogador que vão levar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2018 Oferecem pouco mais de 1M. O Santa Clara parece que tem propostas mais vantajosas, mas o jogador prefere rumar ao Dragão. As imprensa italiana e inglesa associam o Militão à Roma e ao M. United, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Rochinha, em fim de contrato, estava em negociações avançadas para renovar, mas parece que já não se vai concretizar tal cenário. Vai sair do Boavista, fala-se que FC Porto e Benfica, clubes onde esteve na formação, podem estar interessados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2018 O Fernando Andrade é o Zé Manuel/Misic/Mato Milos anual dos grandes. O que assusta mais é que podem-se dar ao luxo de dar 2/3 tiros no pé em 4/5 contratações, porque só precisam mesmo de um lateral direito e de um avançado. E eventualmente de um extremo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) Citação de Poeira, há 30 minutos: O que assusta mais é que podem-se dar ao luxo de dar 2/3 tiros no pé em 4/5 contratações, porque só precisam mesmo de um lateral direito e de um avançado. E eventualmente de um extremo. https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/765847 Segundo a bola o Sérgio concorda contigo Poeira. O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, gostaria de receber algumas «prendinhas» no mercado de inverno, segundo refere a edição impressa de A BOLA. Sérgio Conceição considera que o plantel tem lacunas no setor ofensivo, onde é preciso mais um avançado e um extremo. O mesmo sucede nas faixas laterais, onde não abundam alternativas. Editado 27 Dezembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Dezembro 2018 É algo óbvio. Exceptuando essas posições, estão bem servidos em todas as outras. Caio para extremo e Carlos Vinícius para a frente. E talvez nem precisem do lateral direito para já. Mas não precisam de concordar comigo, que eu não quero. Aliás, eu quero é que contratem muitos Fernandos Andrades. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2018 Lateral direito tem de ser absolutamente urgente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2018 Ma cagar para o Fernando Andrade. O importante é vir um DD e um extremo (neste caso o Caio se for alguma coisa de jeito). Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Dezembro 2018 A vir algum avançado do nosso campeonato que seja o Vinícius do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2018 sa f*da os avançados e extremos, contratem é um DD e renovem com quem têm de renovar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2018 Porque crl vão levar o Fernando Andrade? Para fazer companhia ao rui Costa na B? Compartilhar este post Link para o post